Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Esse é o São Paulo cara.
Tipo maxim, essa do gol só passou por cima dos outros erros. Outros erros ridículos também foi o pênalti no Jorge Henrique e a penca de faltas do Fugueirense e apenas 4 cartões (tendo falta pra cartões vermelhos) e o Botafogo fez muito menos e levou 7 (se eu não me engano).
Foi no Zé Roberto na ponta direita.
Lembro como se fosse ontem.
Se você não lembra e foi no Estádio, é porque não quer.
Fodasse se foi decisivo.
O fato é que pénalti nos 47 do segundo tempo do segundo jogo não marcado = penalti aos 30 minutos do primeiro tempo do primeiro jogo.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
concerteza não... talvez vc nunca tenha ido ao maracanã ou tem muito tempo que foi e não lembra, mas não tem como vc prestar 100% de atenção no jogo por causa de varios fatores, como discusão de torcedor, ambulante na sua frente, e principalmente a festa da torcida, ainda mais quando se az parte dela, pois naquele jogo eu estava na galoucura, e tinha que dividir atenção em arquibandaca/campo.... além de outros fatores >;
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

pior que o botafogo eh mto garfado jsisjsisji
tavam falando da arbitragem ali na vila capanema (estadio do parana)
levaram uma faixa "ARTE NO CAMPO, CARÁTER NO APITO!" dae o juiz disse que n ia começa o jogo enquanto n tirassem aquela faixa :~
Sera que serviu a carapuça? : )
MCM, vai comentar nada sobre o jogo não? O gremio teve moral de perder pro Corinthians na crise que ta... huauhshuahuuhsa

que que eu comente o que meu?
O mano teve a capacidade de tira o gavillan q tava jogando mta bola, tem a capacidade de por o perera na zaga (ateh o thiego eh melhor) r poem o tcheco q n anda jogando nada :/
tcheco tem q esquenta um poco o banco ta loco.
Ele acha que botando o marcel aos 82 min vai resolve alguma coisa...
Mano é um bom treinador mas ele ta se achando demais ele tem que volta a se humilde, mas acho que agora vai melhora ja que o pelaipe vai da uma dura nele (foi expulso de novo pra varia)
UHAhuauhhua... Ele é melhor que o Carpa...
O mais engraçado da partida, foi a torcida do gremio gritando "Kelly! Kelly! Kelly!" e a do Corinthians "Burro! Burro! Burro!", depois de 2 minutos a situação mudou Completamente