Curtir Curtir:  0
Página 71 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 21616970717273811211715711071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Essa rodada foi otima para o SPFC.
    Vasco empatou, Botafogo empatou...
    Só o cruzeiro que ta ali colado com o Bota.
    Mas duvido que o time de MG guenta ficar la em cima na tabela por muito tempo.

@Veno chorão
    São Paulo tri-mundial.
    Vencedor dentro e fora de campo.

Eu tambem agradeço, principalmente pelo gol que o BANDEIRINHA fez no botafogo.
    :riso:
    Time de MG não guenta?
    Cruzeiro vai terminar em segundo esse ano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cruzeiro vai terminar em primeiro esse ano.

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic

Flamengo rumo ao hexa
    Tem 48 pontos pra decidir no maraca.
    Quando eu acordareu apago isso.

@Arbitragem
    "Não creio que exista á intenção de prejudicar este ou aquele time, embora alguns tenham muitas histórias para contar sobre prejuízos constantes causados por erros de arbitragem. O Botafogo, seguramente, é o clube que mais tem fatos a relatar e não confundam com choro de perdedor. São fatos e contra eles não há argumentos.

O clube carioca não está sozinho nas críticas. A cada rodada, o número de queixas aumenta em progressão geométrica. É assustador e preocupante. Fico no caso do Botafogo, exatamente por não ter descoberto, até agora, o que levou o árbitro a não marcar pênalti de Felipe em Jorge Henrique e ao auxiliar, Adnílson da Costa Pinheiro, a não marcar o impedimento no gol de empate do Figueirense."

@All
    Se eu fosse botafoguense tb ficaria puto, meu time desputando titulo e vai 2 "roubos" seguidos.
    Botafogo x Corinthians eu to no maraca com meu pai (botafoguense roxo).

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Cruzeiro vai terminar em primeiro esse ano.
    Isso não foi uma ironia né?
    Se não, que assim seja!
    Quero ver a raposa desbancar o SP!

[away]

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raposa pega terceiro esse ano. Anota aí.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    No gol anulado houve um desvio e o Danilinho tava em posição ilegal no momento.
    o que estou dizendo é a forma com que foi marcado. o bandeirinha no momento do gol correu para o meio-campo e o juiz apontou para o meio-campo, o que é isso? gol porra! os jogadores do palmeiras fizeram a presãozinha no juíz e ele voltou atrás, será que foi pq o edmundo lembrou ao juíz que o palmeiras é time paulista e o galo time mineiro? não dúvido nada... e vc como torcedor do cruzero sane do que eu estou falando.

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    E não inventa que os 2 gols do Palmeiras foram legais sim sinhô.
    eu não disse nada sobre o segundo gol do palmeiras, que foi falha da zaga.. agora o primeiro, falar que não foi roubado tem duas explicações: ou viu o lance no globo esporte/band esporte (?), ou é cego para não perceber o que aconteceu no lance, o valdivia (que alías era pra ter sido expulso, em um lance ainda no primeiro tempo que o chileno deu uma cutuvelada no feltri [na cara do juiz]), saiu correndo na direção dos jogadores do galo trombando em todo mundo! abaixo a cabeça e acho que era o homem-transparente.

sem conta o chute do coelho nas mãos do jogador do palmeiras dentro da area e o juíz não marcou nada, pois era um lance de interpretação... agora me diz: se o chute fosse do edmundo e a bola batido na mão do marcos, zagueiro do galo, ele não daria penalty? ¬¬

e o penalty no vanderlei (horrivel, perdeu o gol mais feito da historia do futebol), que o juíz disse que ele simulou o penalty e ainda o premiou com 1 cartão amarelo...

E O PIOR É VER OS MLK DA TV GLOBO E DA BAND FALAR QUE O JOGO FOI TUDO NORMAL! VAI SE FUDE PAULISTAS DE MERDA...

NÃO É MOLE NÃO! JOGO DO GALO, SÓ TEM JUÍZ LADRÃO!!

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você precisa ver um pouco mais dos jogos do Botafogo para ver oque é roubo mesmo.

Ps: Livre do avatar fudido.
    -

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaSS Ver Post
    o que estou dizendo é a forma com que foi marcado. o bandeirinha no momento do gol correu para o meio-campo e o juiz apontou para o meio-campo, o que é isso? gol porra! os jogadores do palmeiras fizeram a presãozinha no juíz e ele voltou atrás, será que foi pq o edmundo lembrou ao juíz que o palmeiras é time paulista e o galo time mineiro? não dúvido nada... e vc como torcedor do cruzero sane do que eu estou falando.

eu não disse nada sobre o segundo gol do palmeiras, que foi falha da zaga.. agora o primeiro, falar que não foi roubado tem duas explicações: ou viu o lance no globo esporte/band esporte (?), ou é cego para não perceber o que aconteceu no lance, o valdivia (que alías era pra ter sido expulso, em um lance ainda no primeiro tempo que o chileno deu uma cutuvelada no feltri [na cara do juiz]), saiu correndo na direção dos jogadores do galo trombando em todo mundo! abaixo a cabeça e acho que era o homem-transparente.

sem conta o chute do coelho nas mãos do jogador do palmeiras dentro da area e o juíz não marcou nada, pois era um lance de interpretação... agora me diz: se o chute fosse do edmundo e a bola batido na mão do marcos, zagueiro do galo, ele não daria penalty? ¬¬

e o penalty no vanderlei (horrivel, perdeu o gol mais feito da historia do futebol), que o juíz disse que ele simulou o penalty e ainda o premiou com 1 cartão amarelo...

E O PIOR É VER OS MLK DA TV GLOBO E DA BAND FALAR QUE O JOGO FOI TUDO NORMAL! VAI SE FUDE PAULISTAS DE MERDA...

NÃO É MOLE NÃO! JOGO DO GALO, SÓ TEM JUÍZ LADRÃO!!
    Ah mas o Valdivia fez mais do que certo, cavou a falta. Não tinha opçoes. O chute do Coelho na mão do Dininho não foi nada, ele não atrapalhou a jogada, simplesmente se protegeu do chute. E nem foi ESCADALOSAMENTE no BRAÇO, o chute acertou quase no suvaco dele ;U
    AGORA O PENALTY, EU CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ. Aquilo la foi um penalty HORROSOSO!
    Como disse o Leao: Foi foda ver meus jogadores correspondendo e o juiz brincando com a cara deles( +- assim)
    O Galo foi melhor mas contou com a trave para perder. O Palmeiras soube aproveitar as finalizaçoes.
    Olha, eu só acho que a torcida deve parar com essa "perseguiçao". Quanto mais pensarem que estão sendo roubado mais serão. Tem que parar de pressionar o juiz. Muitos times tambem sao prejudicados.

[away]

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Cala boca mlq! Agente não é roubado? hauhauahuah..
    A diferença cara, é que agente fica quieto quando é roubado. No jogo contra o Atl. Paranaense, por exemplo, teve penalti não marcado. Voce ouviu algum flamenguista reclamar? Mesmo derrotados, permanecemos quietos..
    Quem não se lembra do Figueirense 4 x 0 Flamengo? Pois bem, a falta do 2° gol foi mal marcada, o último gol foi irregular e tivemos 1 penalti não marcado a favor do Flamengo. Flamenguistas reclamaram? Flamengo x Galo? O gol do Galo saiu de uma falta inexistente apitada pelo árbrito. Reclamações? E não foram os únicos não, praticamente todos os jogos o Flamengo tem pelo menos 1 penati não marcado. AGORA ME DIZ: NÓS, MESMO ESTANDO NA MERDA QUE ESTAMOS, CHORAMOS A CADA PENALTI NAO MARCADO?
    Mas também, não é sempre que vocês são prejudicados. Eu a cada jogo roubado a favor do Botafogo me expressei aqui no fórum, sempre falando que quando é a favor de vocês, vocês se omitem. Galo x Botafogo= Exemplo. Fluminense x Botafogo=Exemplo. Vocês até processaram a bandeirinha gostosa pq errou na Copa do Brasil, mas nós nada fizemos a não ser apoiar o time quando facaram agente na Libertadores, quando o jogo podia ser facilmente ganho pelo Flamengo se não fosse o juiz.
    Nós estamos em 19 porque somos ruins, sim, e também pelos erros. Mas a diferença é que deixamos esses erros de lado e tentamos reverter a situação através do fanatismo, e vocês ao contrário de nós, choram, "desistindo do futebol".
    Certo vocês reclamam de um lance.
    Nós reclamamos de uma série de lances, no mesmo jogo que foi contra agente. MUITOS. NÃO 1.
    Penalti não marcado? HUSAESAUEUASEHASHUEHUAS
    Isso tem todo jogo nosso e tem mais de um aliás.
    Já penso se eu viesse falar aqui de todos os erros que fazem contra agente ? aiaiaiaiaiaiiai.

Fala sério.

Ah. Galo e Botafogo ? Foi um LANCE. UM.
    E ninguem fala dum penalti que aconteceu em BH no Zé Roberto né...
    -

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelio Ver Post
    Ah. Galo e Botafogo ? Foi um LANCE. UM.
    E ninguem fala dum penalti que aconteceu em BH no Zé Roberto né...
    foi UM lance, TOTALMENTE DECISIVO, aos 47 min do segundo tempo!
    intão num vem com essa não..
    quanto ao lance em bh, eu te digo: eu estava no mineirão e realmente eu NÃO vi penalty em nenhum momento para o zé roberto... e eu não dúvido de vc, só estou dizendo que eu não lembro desse lance, conta aí como foi pra ver se eu lembro ;c

Publicidade:

Permissões de Postagem