2 divisão joga sa sexta-feira vey
AK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
2 divisão joga sa sexta-feira vey
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Geraldo foi expulso do time do Sport.
Ele gosta mesmo é de cachaça. =P
Resposta Gerada Automaticamente
sim, entendi UHEAUHAHUE
Foi mal, so limitado
PS: AK não coloca que sou limitado nos motivos de me zoar no inimigo oculto![]()
Eu n vo ficar falando os motivos pra zoar cada um, foi so pra motivar o Maxim, tem que ser surpresa!PS: AK não coloca que sou limitado nos motivos de me zoar no inimigo oculto
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
Ô Ô Ô Ô
ADRIANO É TRICLOR!!!
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
Ele fexo com o SP?
AAAH É EDMUNDOOOOONETVASCO - 19/12/2007 - 14:53 - Advogado diz que Edmundo pode encerrar carreira no Vasco
Em entrevista à Rádio Brasil, o advogado do atacante Edmundo, Luis Roberto Leven Siano, afirmou que o jogador pretende jogar mais dois anos para depois encerrar a sua carreira. Aos 36 anos, Edmundo está se desligando do Palmeiras e o advogado destaca que a sua vontade de retornar ao Vasco para fazer o seu último contrato é muito grande.
Quem vem tratando de promover a reaproximação entre o jogador e o presidente do clube cruzmaltino, Eurico Miranda, é um dos filhos do dirigente, Euriquinho. De acordo com Levensiano, são boas as chances de a torcida do Vasco rever o ídolo com a camisa 10 em 2008.
"Estou conversando muito com ele. O Edmundo pretende jogar mais dois anos e parece que, se tudo realmente correr bem, ele poderá realizar o sonho de assinar com o Vasco por mais dois anos e encerrar a carreira com a camisa do clube de coração", declarou.
"É bom dizer que ainda não houve contato entre as partes, mas só em já ter a intenção do Vasco em levá-lo de volta para casa já é um grande avanço", completou o advogado.
Fonte: O Dia Online
Porra, quem mais seria?NETVASCO - 19/12/2007 - 14:52 - Angioni: 'Temos que acrescentar novas peças'
O superintendente geral de futebol do Vasco garantiu que o clube ainda não encerrou o ciclo de contratações para a temproada de 2008. O dirigente acredita que no futebol é muito difícil afirmar que o grupo está fechado. Angioni também preferiu não dizer quantos e nem quais jogaodres serão contratados e elogiou a base do elenco remanescente.
"A base do time é boa , mas é natural que hajam necessidades e temos que acrescentar novas peças. Tenho certeza que teremos uma boa resposta nas competições em 2008. Não gosto de citar nomes e nem números. O futebol é muito dinâmico e as contratações nunca se encerram. Eu posso dar como pronto o time hoje e amanhã contratar outro, isso é muito relativo", disse Angioni à Rádio Bandeirantes.
Até agora, o Clube da Colina contratou os atacantes Villanueva e Abubakar, o lateral Calisto e o meia Beto.
Angioni também falou sobre a importância do Torneio Internacional de Dubai, que o Vasco disputará antes do Campeonato carioca. "É um estreitamento de relações e uma possiblidade de achar novos parceiros para o Vasco", disse Angioni.
Fonte: JS Online
A Inter liberou o Adriano, mas ainda falta decidir umas coisas, pq o SP n pode bancar o salário dele sozinho...
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!