Página 94 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 448492939495961041441945941094 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    18-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TRsRockin
    a few new fake games have been discovered! Chaos Black, Quartz, and Cyber are three new and very fake Pokemon games spotted recently - don't be fooled by imitations!
    Haha, quase apanhei de um cara quando insisti em dizer que a Black é hack.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ta funcionando agora. É que a opção "wireless adapter" estava marcada, por isso não linkava.
    Ja via lan eu e o kioshi testamos, só que é muito ruim. Quando finalmente linkamos o emulador fica muito lento, nos 2 pcs.
    é, se vc usar a opçao lan com pcs distantes vai ficar lento sim, aqui em casa eu tenho 2 pcs ligados em lan, entao essa opçao funciona perfeitamente...

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    ou jente to com uma duvida pra ter os caes lendarios precisa comesar otro jogo com otro inicial ou se vc tiver todos os iniciais os 3 caes vao aparecer?
    vc ta jogando a versao firered/leafgreen? se for, sim, vc tem que começar um jogo novo pra pegar um cao lendario diferente, o cao lendario é determinado na hora que vc escolhe o starter, e nao ao possui-lo
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, sempre fui fã de pokémon mas ultimamente num tenho paciencia para jogar :S.

T1 meu no crystal:
    Gengar - Ponho muitos golpes de pouco PP nos meus pokémons, preciso dele para acabar com os mais fraqunhos que não precisam de um HYPER BEAM no meio da cara..
    Scizor - Speed boa...
    Gyarados (powah!) - SPC. ATK fudido
    Rhydon (POWAH!) - Sempre gostei dele por aprender ataques de raio... vira uma máquina essa criança
    Tyranitar - Nervosinho tb
    Thyplosion - Só para equilibrar o time praticamente.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

aew alguem pod m dizer como eu sei kual eh o hp(hidden power) do meu poke eu naum sei vê isso alguem m ajuda aew

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pequeno time na gold, avaliem ae... Consegui upar tudo depois de muito trabalho e suor. Todos lvl 100.

Espeon - Psychic, Morning Sun, Swift, Bite (psiquico básico, posso usar o Mewtwo no lugar que é até melhor)
    Zapdos - Rain Dance, Thunder, Fly, Flash (FLASH!!!!)(elétrico básico, tem spc.atk bom por isso peguei)
    Typhlosion - Flamethrower, Thunderpunch, Earthquake, Strength (fogo bem básico, bom contra quase todos os 251 pokémons da gold e silver, posso tirar o flamethrower e colocar fire blast se recomendarem)
    Slowbro - Surf, Psychic, Earthquake, Ice Punch (tive vontade de fazer então peguei... parece com a Starmie mas troca Thunder e Recover por Earthquake e Ice Punch, claro que por causa da speed precaria dele coloquei quick claw)
    Machamp - Cross Chop, Thunderpunch, Strength, Rock Slide (lutador básico, alguns moves para matar voador e estrangular pokes com defesa baixa)
    Blissey - Psychic, Softboiled, Shadow Ball, Minimize (normal básico, uso tática de "caso você me acerte eu me curo" mas teria que mudar se o cara pegasse coisas da estirpe de "hi jump kick" e similares)

É isso... lembrem-se que é da GSC e o time é tosco mas é meu, portanto não esperem muita coisa...

@rapharembiBR: Se não me engano é o TM10

Publicidade:

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapharembiBR Ver Post
    aew alguem pod m dizer como eu sei kual eh o hp(hidden power) do meu poke eu naum sei vê isso alguem m ajuda aew
    o tipo de hiden power é determinado pelo resultado de uma equaçao que envolve os IVs do pokemon em questao... tem um guia que eu vi no gamefaqs que era muito bom, quando axar eu edito aqui e coloco....

EDIT:

http://www.gamefaqs.com/portable/gba...e/921905/43818

aqui tem um guia muito bom com a maioria das mecanicas de pokemon, procura no indice a parte que se refere a hidden power
    Última edição por Shadow Nightwalker; 05-08-2007 às 01:29.

Jim Rohn

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapharembiBR
    Citação Postado originalmente por Sylartouch
    Nada complicado essas equaçoes hein, oO.
    Concordo com vc, sylartouch, essas equações são meio ruins de aprender. Eu nunca tive vontade de aprende-las(detesto matematica), então quando quero descobrir um hp eu o faço na pratica mesmo. Ensino hp e uso o mesmo contra varios tipos de pokemons até descobrir o tipo.

O unico porem que dessa maneira so da pra descobrir o tipo do golpe, mas não o power(lembrando que o hp varia tanto em tipo como em power, tendo hp fortes e fracos). Mas o power eu deduzo enfrentando muitos pokemons. Um bom negocio pra deduzir é pegar um golpe do mesmo tipo e com o power maximo que um hp pode atingir(não lembro de cabeça, acho que 60 ou 70) e uso 1 de cada no mesmo pokemon adversario. Se forem iguais é o hp no seu poder maximo, se não é mais farco.

Claro que como em todo teste cientifico eu uso desse teste varias vezes, mas claro que quando é possivel. Tem alguns pokes que morrem em um unico hit, ai fica dificil de testar.^^U

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Um pequeno time na gold, avaliem ae... Consegui upar tudo depois de muito trabalho e suor. Todos lvl 100.

Espeon - Psychic, Morning Sun, Swift, Bite (psiquico básico, posso usar o Mewtwo no lugar que é até melhor)
    Zapdos - Rain Dance, Thunder, Fly, Flash (FLASH!!!!)(elétrico básico, tem spc.atk bom por isso peguei)
    Typhlosion - Flamethrower, Thunderpunch, Earthquake, Strength (fogo bem básico, bom contra quase todos os 251 pokémons da gold e silver, posso tirar o flamethrower e colocar fire blast se recomendarem)
    Slowbro - Surf, Psychic, Earthquake, Ice Punch (tive vontade de fazer então peguei... parece com a Starmie mas troca Thunder e Recover por Earthquake e Ice Punch, claro que por causa da speed precaria dele coloquei quick claw)
    Machamp - Cross Chop, Thunderpunch, Strength, Rock Slide (lutador básico, alguns moves para matar voador e estrangular pokes com defesa baixa)
    Blissey - Psychic, Softboiled, Shadow Ball, Minimize (normal básico, uso tática de "caso você me acerte eu me curo" mas teria que mudar se o cara pegasse coisas da estirpe de "hi jump kick" e similares)

É isso... lembrem-se que é da GSC e o time é tosco mas é meu, portanto não esperem muita coisa...

@rapharembiBR: Se não me engano é o TM10
    Espeon: tirando o swift, esta um time muito bom. Não gosto do swift por ser um ataque do tipo fisico, sendo que o espeon é bom com ataques do tipo especial. Digo isso não por que seja fraco um ataque fisico no espeon, até consegue ser bem forte do que um psiquico comum, mas ainda assim não compensa por o ataque especial dele humilhar o ataque fisico.

O melhor seria um golpe defensivo, como substitute(necessario ensinar substitute a um eevee em r/b/y e transferir pra gold, sendo que esse eevee deve ter um lv super baixo pra não influenciar nos outros golpes). Substitute protege você de bad status e golpes de dreno, como leech seeds e giga drain. E com morning sun, você recupera o hp perdido. E se tiver leftovers melhor ainda, recupera mais rapido o hp.
    Outra alternativa de proteção seria safeguard. Alem de proteger você de bad status, protege todo o time tambem por um numero x de rodadas. So não protege de golpes de dreno. O unico porem é que esse safeguard deveria ser dado por outro pokemon, ja que o espeon não aprende esse golpe na gold.

Uma outra boa opção, se tratando de espeon, é toxic. Usar toxic no inimigo e ficar dando recover(no caso morning sun), deixa o oponente bem doido, huahauhauhaua. Pena que morning não tem tanto pp pra isso, mas não deixa de ser uma boa estratégia.

O ultimo golpe que sugiro no lugar de swift e não menos importante, é o baton pass. Esse golpe te salva de futuro perish trapper, transferindo esse maligno golpe pra outro pokemon seu.....bem, melhor que perder o espeon, né?

Mas baton pass só é bom se você tiver na equipe outro pokemon com baton pass. Esse outro pokemon passa alguns aumentos de atributos via baton pass dele para o espeon, que se aproveita dos mesmos até quando puder. Se vier um pokemon que o espeon não de conta, o espeon usa seu baton pass e passa os atributos que recebeu para um outro pokemon.
    Em geral o pokemon que aumentou atributos tem que ter, alem de baton pass, mean look. Isso porque é bem comum do adversario trocar de pokemon pra um que derrote esse pokemon que aumenta atributos, antes de ele terminar de aumenta-los, ou pior um pokemon com haze/roar.

Então, ficaria assim:

@leftovers: psychic, morning sun, bite, substitute/toxic/baton pass(escolha uma das 4 opções pra seu quarto golpe, dependendo do seu estilo de luta).

Zapdos: O zapdos tá um cocô, malz. Fly? Flash? wtf?! Existem golpes melhores que esse, concerteza. E rain dance+thunder parece bom, mas não combina com zapdos, mas mais com lanturn por se aproveitar 4x do rain dance(stab em ataques aquaticos, thunder errando menos, resistencia ainda maior a ataques de fogo e, embora eu não sei se é verdade, rain dance protege de explosion, fazendo errar/ficar fraco).

Eu gosto muito do zapdos, sua combinação de tipo incomum, seus stats muito equilibrados e fortes, ele é o legendario que mais se aproxima de um uber. Seus golpes tambem são muito bons.
    Uma caracteristica boa do zapdos é que seus stats ofensivos fisico e especial são iguais, e seu tipo possue o eletrico(especial) e o fisico(voador). É um dos poucos pokemons que me fariam ter gosto de montar um moveset misto.
    Btw, vamos ao moveset:

Thunderbolt é bem melhor, por ter um accuracy normal, enquanto que thunder erra bastante e tem que depender de rain dance pra ficar decente, sendo que o rain dance ocupa espaço no moveset a toa. Thudnerbolt se aproveita do stab elétrico do zapdos, o que é tudo de bom.

Drill peck->all. Zapdos é um dos poucos que aprende drill peck e tu tem coragem de tirar? E ainda botar fly, que gasta turno, é facil de bloquear(só trocar pra um pokemon resistente a ataque voador ou ainda usar protect) e te deixa vulneravel a thunder? ¬¬
    Ataque voador é importante pra aproveitar do stab, fora que um pokemon misto no time é sempre bom pra pegar aquele treinador chato, que fica alternando pokemons conforme o perfil do seu pokemon, de surpresa.

Agora resta saber quais os 2 que se dece colocar. Boa opção seria reflect e light screen, por deixarem o seu zapdos um tank impenetravel. A unica forma de matar esse zapdos eficazmente seria com bad status, mas se você tivesse posto safeguard em algum pokemon e este o usasse antes do zapdos entrar na luta, o mesmo estaria 100% protegido. E ainda mais se levarmnos em conta que brick breaker, o golpe que quebra reflect/light screen, não existir nessa epoca torna essa escolha perfeita.

Outra alternativa seria thunderwave+roar(ou whirlwind, tanto faz os 2 tem o mesmo efeito). O wave pra paralizar e o roar pra espantar algum poke que tenha usado aumento de atributo, ou ainda em conjunto com spikes.

Então fica assim minha sugestão:

@Leftovers: thunderbolt, drill peck, "light screen, reflect" ou "thunderwave, roar".

Typhlosion: Se queria um outro motivo para tirar rain dance do zapdos, ai esta. Os ataques de fogo sob rain dance são enfraquecidos, portanto não teria lógica ter rain dance quando se tem ataques de fogo no time, e pokemons fracos a agua que se beneficiariam do rain dance(no caso o typhlosion se encaixa nas 2 situações). Isso tambem vale pra sunny day, quando se tem pokes no time fracos a fogo e que possuam ataques de agua.

Typhlosions não possuem uma defesa la tão boa, é suficiente mas não boa. Seu ataque especial é formidavel e seu ataque fisico é médio. Recomendaria colocar ataque fisico nele apenas realmente poderosos, como reversal, do contrario evite.
    Outra coisa que se destaca nele é a velocidade, tornando-o uma boa opção pra reversal.

Flamethrower esta bom, tem stab, accuracy bom.

Thunder punch é um golpe especial, ao menos na gold(so passa a ser fisico em diamond/pearl), portanto se aproveita do bom spc atk dele, ao mesmo tempo acabando com pkes de agua e voadores de brinde.

Earthquake e strenght da pra entender porque colocou. Earth pra pokes de pedra e strenght pra acertar a geral. Mas eu acho que você poderia colocar um golpe do tipo lutador, que seria muito mais eficaz contra as fraquesas de pedra dele, afinal earthquake não atinge aerodactyl(um exemplo). O golpe lutador perfeito seria reversal, acompanhado do fiel e necessario endure.

Ficaria assim:

@quick claw(nessa epoca não havia salac berry, portanto quick claw é o substituto ideal): flamethrower, thunderpunch, endure, reversal.

Slowbro: Ah sim, o bom e velho slowbro. Defesa fisica altissima, spc atk altissimo, defesa especial boa(não é tão alta quanto a fisica, mas quebra o galho). ataque fisico regular e velocidade ridicula(SLOWbro).

Eu particularmente não gosto de pokemons lentos, reluto em colocar um nos meus times e quando ponho, procuro melhor a speed dele por aumento de atributos sempre que possivel. Você se arrisca em quick claw, que embora te faça atacar primeiro não funciona "sempre".
    Eu diria para trocar de pokemon, quem sabe por uma starmie que é bem melhor, mas se quer continuar com ele eu te ajudo na medida do possivel:

Ponha counter(r/b/y) nele, é basico um pokemon lento ter um golpe que ataque depois, pois ai você não fica com remorso de "atacar deposi por culpa daquele golpe", você iria atacar depois de qualquer jeito. Recomendo por no lugar de earthquake, que não vejo muito motivo de ter no slowbro, ja que seu spc atk é bem melhor que o atk fisico, alem de ataques terra seram evadidos por a maioria dos pokemons usados: voadores(tipo favorito, seja um aerodactyl, um zapdos, um SKARMORY).

Ice beam é melhor que ice punch, isso é fato. Mas não sei se é uma boa o slowbro ter ataque de gelo. Ta certo que pokemon aquatico com ataque de gelo combina tanto quanto queijo e goibada, mas não esqueja que o pokemon em questão é o lento slowbro. Talvez toxic seja uma boa, por aproveitar das defesas dele.
    Mas se quiser deixar ataque gelo, pode deixar. Não tenho muita experiencia com pokemons lentos, não sei orientar bem.

Ficaria assim:

@Leftovers: surf, psychic, ice beam/toxic, counter

Machamp: Gosto muito desse pokémon, a ponto de ter treinado ele na yellow até lv 100 só lutando com a liga pokemon, na epoca em que eu era newbie(hoje ele esta descansando na crystal =) ). :o

Btw, ele tem um ataque fisico muito forte, mas muito forte mesmo, comparavel com o do slaking. Suas defesas são regulares, o que torna meio perigoso no caso de um uber que pode derrota-lo em um unico hit. Seu spc atk até que é regular, da pra colocar ataques especiais, mas comparando com o atk fisico é ridicula, eu prefiro monotipe fisico nesse caso. A velocidade é um problema, é baixa. Não é tão baixa como o do slowbro, mas ainda assim é baixa, mas concertavel.

Cross chop é bom, muito bom. Seu unico defeito é o baixo accuracy, mas o jeito é tentar tolerar isso, ou partir pro arriscado(e igualmente forte) vital throw. O bom do vital throw(que tb é uma caracteristica negativa, depende do ponto de vista) é que ataca semrpe depois. Isso para pokes não tão velozes é algo bom, mas deveria estar acompanhado de altas defesas, coisa que machamp não é la muito bom.
    Eu diria se o slowbro tivesse um golpe que nem esse(vital), estaria feito.

Rock slide esta perfeito, detona voadores usando dos fortes ataques fisicos.

Thunderpunch é desnecessario, se você deseja derrotar voadores. Ta certo que um skarmory não leva dano super efetivo de rock slide, mas se todavia aparecer um skarmory é so trocar de pokemon ou algum poke usar reflect, aumentando suas defesas. E com as defesas levantadas, derrotar usando cross chop(voador=pouco + aço=super efetivo = dano normal), que tem stab.

Eu colocaria light screen, que aumenta sua defesa especial(lembre dos ataques psiquicos, fraquesa do machamp) no lugar.

Strenght é inutil. Os pokemons que tu não puder usar cross chop, use rock slide, simples assim. No lugar poe substitute que é bom. Se não der coloque toxic, que é sempre bom.

Ficaria assim:

@leftovers: Cross chop, rock slide, light screen, substitute/toxic

Blissey: Blissey não são boas atacantes, e nunca serão. Sua importante caracteristica, que a torna tão famosa, é seu alto hp, somado ao sua alta spc def. De resto a blissey é uma porcaria.

Velocidade similar a do machamp(pra se ter uma idéia...), ataque fisico, que deveria ser algo que ela deveria ser boa ja que ela é do tipo NORMAL, é horrivel o que nem compensa usar ataque normal pra STAB. O spc atk dela é regular, ou seja não é tão mal colocar ataques especiais nela.

Psychic esta bom, eu acho. Muito embora eu ache que você não deveria repetir tipos de ataques. Talvez seria interessante por, no lugar de psychic, ice beam so pra variar os ataques, ja que o slowbro não saberia usar esse golpe bem.

Softboiled tambem é bom.

Shadow ball é ataque fisico, troque imediatamente. Sugiro seismic toss, por o dano ser fixo, ou algum ataque especial diferente. Uma boa opção seria reflect, que te defenderia dos ataques fisicos, principal fraquesa da blissey.

Minimize pra evasão é bom, eu acho. Double team é melhor na minha opinião, ja que o minimize te deixa vulneravel a alguns ataques, como stomp. Mas não deixa de ser uma boa estratégia. =)

Mas é claro, sob efeito do reflect+spc def alta da blissey+alto hp, evasão é desnecessario. Você poderia colocar heal bell pra curar seu time.

Então é isso:

@Leftovers(obrigatorio, na blisse yrecupera MUITO hp): Ice beam, softboiled, seismic toss/reflect, double team/heal bell.
    Última edição por mestre do yellow; 05-08-2007 às 19:55.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    ... e, embora eu não sei se é verdade, rain dance protege de explosion, fazendo errar/ficar fraco)....
    explosion, se eu nao me engano, é um ataque tipo normal com 250 de base power... entao axo muito dificil o rain dance afetar negativamente ele... =S

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Se queria um outro motivo para tirar rain dance do zapdos, ai esta. Os ataques de fogo sob rain dance são enfraquecidos, portanto não teria lógica ter rain dance quando se tem ataques de fogo no time, e pokemons fracos a agua que se beneficiariam do rain dance(no caso o typhlosion se encaixa nas 2 situações). Isso tambem vale pra sunny day, quando se tem pokes no time fracos a fogo e que possuam ataques de agua.
    mais um motivo pra remover o rain dance é que o morning sun também é enfraquecido por ele, curando a metade do normal numa rain dance (o dobro num sunny day)

nao sou tao bom quanto vc mestre do yellow, mas faço tudo o que posso =p

Jim Rohn

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    explosion, se eu nao me engano, é um ataque tipo normal com 250 de base power... entao axo muito dificil o rain dance afetar negativamente ele... =S

mais um motivo pra remover o rain dance é que o morning sun também é enfraquecido por ele, curando a metade do normal numa rain dance (o dobro num sunny day)

nao sou tao bom quanto vc mestre do yellow, mas faço tudo o que posso =p
    Quanto ao explosion eu vi sobre isso do rain dance influenciar negativamente em pokemon dungeon. Não cheguei a ver em pratica no propio dungeon, só li "in-game".

Ai cogitei dessa possibilade de isso se repetir nos jogos normais, mas acho que isso é muito dificil de acontecer. Afinal, muita ocisa em dungeon desafia os jogos normais(sonic boom um ataque forte?! Ataque do tipo terra surtindo efeito em voadores?! Só em dungeon mesmo...)isso poderia ser uma delas.

Ja sobre o morning sun, boa. Eu não lembrei na hora sobre isso.^_^

----------------

Olha só o que achei:

http://www.trsrockin.com/images/tequila.gif -> Ludicolo bebado. =P

Lol! :yelrotflm
    Última edição por mestre do yellow; 06-08-2007 às 20:42.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Quanto ao explosion eu vi sobre isso do rain dance influenciar negativamente em pokemon dungeon. Não cheguei a ver em pratica no propio dungeon, só li "in-game".

Ai cogitei dessa possibilade de isso se repetir nos jogos normais, mas acho que isso é muito dificil de acontecer. Afinal, muita ocisa em dungeon desafia os jogos normais(sonic boom um ataque forte?! Ataque do tipo terra surtindo efeito em voadores?! Só em dungeon mesmo...)isso poderia ser uma delas.

Ja sobre o morning sun, boa. Eu não lembrei na hora sobre isso.^_^

----------------

Olha só o que achei:

-> Ludicolo bebado. =P

Lol! :yelrotflm
    ah sim, na versao dungeon o explosion é cancelado quando esta chovendo, e realmente a versao dungeon é mirabolante, o ataque mais forte de grama é bullet seed por exemplo, eu consegui vencer quase todos os boss com 1 ataque de 2 linked bullet seed (levando em conta que acertace no minimo 3 vezes ou mais cada ataque)

...... ludicolo bebado? nao entendi... era pra ter uma imagem?

Publicidade:

Jim Rohn

Permissões de Postagem