Postado originalmente por
provolone123456
Sim, e o que tem? Você já jogou Runescape?
Só pra te fazer espumar, ele tem 9 milhões de jogadores, sendo, se não me engano, o seguno MMORPG mais jogado. Tibia aparece no top100?
Runescape tem aquilo que vocês tanto falam em Tibia mas que não tem nada, que é conteúdo, RPG, quests, PvP e diversão. Não são vocês que estão sempre idolotrando isso, falando que é o importante num jogo?
Vão se f****
Só porque mais pessoas jogam runescape não significa que ele seja o melhor jogo do universo.
Não estou criticando o jogo porque eu começei a jogar e como vc mesmo disse não saí da ilha inicial porque não me interessou muito o jogo, mas usar um argumento como "muito mais pessoas jogam RS do que tibia" é rídiculo.
Se fosse assim, eu mandaria vc morar no esgoto, no meio da merda porque existem mais de 2 ratos para cada pessoa no mundo.
Aliás, me surgiu uma dúvida pertinente
Por que um adorador de runescape, que acha tibia uma "merda" como vc msm disse, tem uma conta aqui no fórum? Sempre me pergunto essas coisas....
@Criadordotópico
Eu jogo tibia porque para mim, é a melhor forma de passar meu tempo livre, fazendo uma coisa que eu gosto, sem falar que tibia é dos poucos jogos em que os jogadores são reconhecidos por todos os outros pelos seus feitos.
Eu mesmo jogo alguns outros jogos mas nem sei quem é o lvl + alto por exemplo (talvez por falta de interesse,admito.)