Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Por que jogar?

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo pq.... foi um dos primeiros MMORPG que joguei ou foi o primeiro :rolleyes:... fiz poucos colegas e a maioria parou de jogar por vários motivos ( só um deles que conheço continua ), tb jogo em nome deles :thumb: morte no tibia pode ser rigorosa, mas tem jogo que é pior :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Sim, e o que tem? Você já jogou Runescape?
    Só pra te fazer espumar, ele tem 9 milhões de jogadores, sendo, se não me engano, o seguno MMORPG mais jogado. Tibia aparece no top100?

Runescape tem aquilo que vocês tanto falam em Tibia mas que não tem nada, que é conteúdo, RPG, quests, PvP e diversão. Não são vocês que estão sempre idolotrando isso, falando que é o importante num jogo?

Vão se f****
    Só porque mais pessoas jogam runescape não significa que ele seja o melhor jogo do universo.
    Não estou criticando o jogo porque eu começei a jogar e como vc mesmo disse não saí da ilha inicial porque não me interessou muito o jogo, mas usar um argumento como "muito mais pessoas jogam RS do que tibia" é rídiculo.
    Se fosse assim, eu mandaria vc morar no esgoto, no meio da merda porque existem mais de 2 ratos para cada pessoa no mundo.

Aliás, me surgiu uma dúvida pertinente
    Por que um adorador de runescape, que acha tibia uma "merda" como vc msm disse, tem uma conta aqui no fórum? Sempre me pergunto essas coisas....

@Criadordotópico
    Eu jogo tibia porque para mim, é a melhor forma de passar meu tempo livre, fazendo uma coisa que eu gosto, sem falar que tibia é dos poucos jogos em que os jogadores são reconhecidos por todos os outros pelos seus feitos.
    Eu mesmo jogo alguns outros jogos mas nem sei quem é o lvl + alto por exemplo (talvez por falta de interesse,admito.)
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso level = feito
    Por isso Tibia é bom... tem tantas coisas que você pode faze... =o
    Pessoas são conhecidas no tibia por causa de seus leveis... você só tem respeito tendo level... belo jogo...

E a coisa que acho mais sentido no tibia é porque alguem colocaria um bau cheio de itens atraz de uma porta selada magicamente dentro de uma mina de anões ?!?!?!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth Ver Post
    No caso level = feito
    Por isso Tibia é bom... tem tantas coisas que você pode faze... =o
    Pessoas são conhecidas no tibia por causa de seus leveis... você só tem respeito tendo level... belo jogo...

E a coisa que acho mais sentido no tibia é porque alguem colocaria um bau cheio de itens atraz de uma porta selada magicamente dentro de uma mina de anões ?!?!?!
    a qual quest vc se refere quando diz isso? crusader?

pq se for ele ta dentro de um corpo em decomposição pode ter sido perfeitamente alguem que morreu ali nas gs

quanto as outras 2 que tem la dentro (n gosto de dar spoil) pode ser simplismente um tesouro que alguem deichou la escondido ou dos proprios anões mesmo...

quanto a questao do level pra min so serve pra uma coisa caça bixo forte e em mundos pvp's onde vc pode ser o p-abuse ou resolver coisas do servidor como wars e economia etc...

eu pelomenos n quero ser famoso no jogo por ser um lvl 500...

mas essa é so minha opinião

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq nao tenho nda pra fazer d tarde, e tibia e mais lgl q tds os outros jogos q eu ja joguei(tirando a parte da morte, pricinpalemte qnd n e sua culpa se um fd* sem noção q axa lgl fikar matando pessoa so pra rir um pouco e ganhar 300gp, e vc akaba perdendo 5 hrs d treinamento e uma tarde inteira d hunt),nos outros jogos vc pega lvl 15 em 2-4hrs no max, lvl 30 e comum matar monstro q dropam um item q posam ser vendidos por 5k na loja, vc nao tm nada q te impesa d upar por para "treinar" seu char vc presisa upar e colkar tantos pontos em str,agi,sta ou int ~.~". as quest dos outros jogos (n todos) se baseiam e mata X numero d monstros ou pegar X numeros d itens q dropam deles, tibia é o contrario disso por isso axo ele mais "atrente" e divertido do q os demais.

axo q é so isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gafgarion Ver Post
    Concerteza jogo apenas pela dificuldade do jogo... Ragnarok é como um passeio ao parque se comparado à tibia, e falo isso com conhecimento de causa já que jogo rag a 3 anos e ainda não parei...
    Entre varios jogos que já joguei (e por consequência me dediquei) seja ele plataforma (ps1,ps2,gc,n64) ou pra pc mesmo, nenhum ofereceu tal grau de dificuldade como tibia... Às vezes esse grau de dificuldade acaba afastando alguns do jogo, mas geralmente voltam (ao menos eu ja voltei umas 10 vezes...)´
    Nunca fiquei tão assustado em um jogo quanto em tibia... Eu nunca ligava pra morrer nos jogos que eu jogava sempre tinha o try again ou não tinha penalidades como rag... Já no tibia nunca me esquecerei das 'aventuras' das desert quests que já fiz.. (já fiz umas 10 vezes.. sendo 9 no mesmo char o.o')
    Já cai no buraco de zerker já quase deitei com duas paulada dele... Fui salvo por uma sd do sorc... Já bloquei gs na saida da desert com kina no lv 20... Já vi de tudo que alguém low level como eu já possa ter visto...
    Pra mim esse é o único "ponto forte" do tibia, já que nem amigos que jogam eu tenho mais... Todos pararam... Ao contrário do ragnarok, que de todos da minha lista de amigos pelo menos 70% continua jogando @_@'
    É isso ae... Que tibia continue se superando e aumentando o grau de dificuldade com o passar do tempo ^.^'
    um jogador de ragnarok diria o contrario
    Retired 4ever

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Sim, e o que tem? Você já jogou Runescape?
    Só pra te fazer espumar, ele tem 9 milhões de jogadores, sendo, se não me engano, o seguno MMORPG mais jogado. Tibia aparece no top100?

Runescape tem aquilo que vocês tanto falam em Tibia mas que não tem nada, que é conteúdo, RPG, quests, PvP e diversão. Não são vocês que estão sempre idolotrando isso, falando que é o importante num jogo?

Vão se f****
    Eu já joguei... saí da primeira ilha, e achei o cúmulo ficar caçando pedra pra minerar pra poder fazer sua arma, sendo que tem milhões de pessoas ocupando o seu espaço... eu não conseguia minerar quase nada... além da música dar náuseas e o gráfico ser tão porco quanto Tibia, eu diria pior porque me deu até dor-de-cabeça... enfim, não me chamou a atenção de continuar jogando esse joguinho que roda no website... e sim, deu lag várias vezes comigo.

Btw, isso foge do assunto principal do tópico... só quis esclarecer.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton Ver Post
    Eu já joguei... saí da primeira ilha, e achei o cúmulo ficar caçando pedra pra minerar pra poder fazer sua arma, sendo que tem milhões de pessoas ocupando o seu espaço... eu não conseguia minerar quase nada... além da música dar náuseas e o gráfico ser tão porco quanto Tibia, eu diria pior porque me deu até dor-de-cabeça... enfim, não me chamou a atenção de continuar jogando esse joguinho que roda no website... e sim, deu lag várias vezes comigo.

Btw, isso foge do assunto principal do tópico... só quis esclarecer.
    Isso é RPG. Ninguém vai comprar a pedra no NPC que, por acaso, tem pedras infinitas pra vender nem ninguém vai matar um randmonstro que carrega uma pedra com o dobro do seu tamanho. No Runescape as comidas são feitas, pescadas ou compradas cruas e cozinhadas em lareiras ou fogões. Ninguém vai matar o coelho inútil e pegar uma carne assada dentro do corpo dele. No Runescape existem skills de época medieval e nada está lá por acaso. Já no Tibia os Deuses peidaram e fizeram aparecer esse universo de merda que vocês tanto gostam.

Se você não conseguiu se habituar ao jogo, problema seu. Meus textos se baseiam em fatos, realidades...não em opiniões. Se você não gostou do sistema de mineração ou do som de Runescape, problema seu. A verdade é que Runescape tem isso e Tibia não. Sua opinião não muda nada, mas os fatos sim.

Só esclarecendo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atitudes anti-tibia não são toleradas aqui. Se o intuito é apenas observar motivação de cada um para se jogar, já há um tópico existente e vigente para essa finalidade ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=176621

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem