Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: O que Tibia representa para vocês?

Registro
    25-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que Tibia representa para vocês?

Bom, o titulo do tópico ja diz tudo: O que Tibia representa para vocês?.

Eu começo ;p.
    Como eu me mudei ja faz um tempo para uma cidade muito pequena, eu ainda tenho uma "rotininha", e na maior parte dela está "jogar Tibia".Eu não sou um cara muito "popular" na minha escola, mas tenho bastante amigo/a's mas tem um problema:Essa cidade aqui não tem festinhas/boates/casas noturnas, Nada!
    Meus amigos me chamam no maximo pra ir na lan jogar CS, ai prefiro ficar em casa no meu Tibia.
    Minhas amigas me chaman para ir até o shopping com elas algumas vezes, eu até vou mas...não é nada "emocionante".
    Tibia para mim, é como a escapatória dessa dimensão entediada e chata, é como a forma mais útil e divertida de diversão em meio a tantas poucas coisas para se fazer.
    Posso até ser um viciado, mas se eu por acaso tivesse alguma outra opção, a eu faria.

PS:Estou procurando descobrir o que significa PS.
    PS²:Eu tiro notas razoáveis na escola (7~10) e faço academia, ai meus pais acabam por nem reclamar.

E para vocês?O que Tibia representa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia pra mim eh mais um vicio, um dos mais baratos ainda bem!
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um jogo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um jogo onde estão amigos muito bons que eu fiz e também que conheci na RL, estar por dentro do jogo traz muitos momentos interessantes.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho por mim... quando eu jogava, que era uma fuga da realidade... acredito que para qualquer um, só joga jogo de computador quem tem tempo ocioso, dizer que é mentira, também está mentindo... Tipo quando você fica em Tédio, qualquer coisa facilmente se torna a melhor coisa do mundo, e por acaso foi Tibia...

Ai eu decidi a me dedicar mais às outras coisas, e não fiquei só sem tempo para Tibia, mas também fui perdendo o interesse...

O cara quando joga, sente prazer, mas enquanto está jogando, de forma alguma você vai provar para ele que aquilo não presta... mas basta ele se dar à alguma tarefa mais construtiva e voila! rapidamente Tibia ou qualquer outro jogo começa a perder espaço...

Todo mundo tem seu tempo ocioso, e nessas horas não há mal jogar, o problema é que o jogo começa a criar o tempo ocioso... e nesses casos a pessoa está tão interada que só um milagre para salvar ela... como já disse, nada do que você diga ou faça à essa pessoa vai provar o contrário, que aquilo não presta, e ela por si só é incapaz de ver isso... por isso digo, só com milagre...

Eu acho uma boa pedida, ler livros, mas não os do colégio, os que você gosta, ou aprender um instrumento, fazer um esporte... eu tinha para mim a terceira opção, e Tibia foi perdendo o significado para mim.

A melhor maneira de começar a ler, é escolher um autor e toma-lo como objeto de estudo, daqui a pouco você quer saber o que esse cara tem à escrever, aí... aí já era, foi dominado.

Sei lá cara, eu só estou dando minha opinião sobre o assunto... Tibia é isso, é prencher o tempo ocioso, mas...

fugir da realidade é bom... mas só as vezes...

Edited kcta... tava muito ruim pra entender... vo durmi!

Publicidade:

Última edição por Fedidovisk; 18-07-2007 às 02:09. Razão: tava foda a concordância...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passatempo.
    So jogo quando tenho nada pra fazer

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em gênero, número e grau com o Fedidovisk.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas um jogo de computador como outros tantos

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um jogo.
    Lazer talvez.

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia representa pra mim, so 1 simples jogo, como outros.

Publicidade:

Permissões de Postagem