Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Por que jogar?

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neogyn Ver Post
    O mesmo motivo que lhe traz aki, as 14:00 da tarde, fim do horario de almoço, num dia quente pra karalho, criar um usuario novo so pra fazer um topico totalmente sem sentido e nada relacionado ao RPG!!
    Nosso divertimento eh jogar, se o seu eh passar o tempo escrevendo coisas inuteis, boa sorte pra vc!
    Hackers temos em td os jogos, penalidades altas para mortes n eh somente eh tibia, independente d qualquer jogo vc gasta tempo no msm!! o q importa eh fazer o q gosta =P
    Vamos com calma amigo...
    Está parecendo que você não sabem o sentido do forum ....
    Forum foi feito para Debates, discuções sobre determinado assunto, solução de duvidas, CRITICAS e diversão.
    Então o cara tem todo o Direito de vir fazer a pergunta que ele quiser (des de que esteja relacionado ao proposito do forum - Tibia ), criticando ou não o jogo.

Não floodem falando besteira, se não gostou simplismente feiche a Pagina (Y).

@Tópico
    É uma pergunta chata de ser respondida, pelo menos por mim, que não sei exatamente o que me chama atenção nesse jogo...
    Talvez seu jeito simples, sem complicações.
    E vejamos, é um dos unicos jogos que não tem Grandes Bugs - Por exemplo, MUonline, que se pode dublicar os itens facim facim , GunBound , que anteriormente , se fazia 100k de Gold no tempo de cozinhar um Miojo, etc - Pelo RPG que restá, e principalmente pelas jogabilidade com outros Players

Sei lá... como eu Disse, nem eu sei ;X

@Hackers
    Sobre os altos indices de Hacker, isso existe em todos os jogos, porem tibia tem esse alto indice, por ser um tanto dificel se conseguir bons itens...
    Ai tem os negos que não sabe jogar, e não conseguem atingir seus objetivos pelo proprio esforço, e acaba roubando quem não tem nada haver com isso

--

Sem mais
    Cansei :S

Bóders~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim essa eh uma discussao sem fim...vai crescer muitas e muitas paginas ainda se for discutir todos motivos positivos e negativos do jogo ¬¬

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Testinha
    Realmente
    vamos passar a tarde aqui ?
    To afim, to sem nada pra fazer
    Copyright ©1990 - 2018

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKK dessa eu ri... Runescape é o cúmulo... mas tudo bem, cada um com seu gosto, e gosto a gente não discute, só lamenta... :yelrotflm
    É mesmo, estou aqui lamentando como 250 mil pessoas jogam e gostam disso, eu e todos os outros 9 milhões de jogadores de Runescape.

Ah, e na medida de comparar com o que você falou lá na primeira página:

- Runescape roda em qualquer computador também, além de não ter aquele FPS ridículo do Tibia que come toda a memória do seu PC. E ao contrário de Tibia dá pra jogar de discada SEM LAGAR.

- Runescape é mais simples de se jogar que Tibia, no entanto tudo no jogo é mais complicado.

- No Tibia você tem 250 mil pessoas que pode conversar e fazer amigos. Já no Runescape você tem 9 vezes o quádruplo disso, ou seja, 9 milhões de pessoas.

- Runescape é igual no aspeto que você referiu como "você pode deixar de pagar e continuar jogando quando quiser", e enquanto paga, além de ser uma coisa insignificante, você ainda ganha uma caralhada de vantagens, ao contrário de Tibia que você dá sua grana toda pra receber uma porcaria de quantidade de vantagens em troca.

- No Tibia tem novidades a cada 6 meses. Já no Runescape as novidades são todas as semanas.

Ah, e eu duvido que você tenha saido da ilha inicial do jogo para saber como é. Precisa disso para descobrir Runescape, ao contrário de Tibia que nos primeiros 5 minutos de jogo você logo descobre que não se deve perder tempo com tal jogo inútil.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq foi o 1ºMMO q muita gente aki jogo ,e estranha qdo vai jogar algum outro MMO com um sistema diferente,se alguem q parou de jogar Tibia recentemente for jogar Guild Wars por exemplo,so de falar q o lvl max e 20 ja causa uma estranhesa enorme, como o tibia e primeiro mmo q um individuo joga ele meio q cria um padrao e estranha outro jogos e nao consegue "mergulhar" neles por serem muito diferentes do tibia,muitos aki acham a penalidade de morte do ragnarok ser ridicula,mas vc morre com mais frequencia no ragnarok,ou acha tbm ridiculo a quests "mate monstros ate achar os itens" do ragnarok,mas esquecem q assim esse mmo coreano de 2002 pra ka tem 5kk de players,se vc pedir pra alguem q jogou ragnarok como 1ºmmo, vai achar mais ridiculo que muitos tibianos acham q e ragnarok,assim como muitos tibianos falam:
    "BORA AMTA POKEMON!!!111"
    um jogador de ragnarok pode responder
    "BORA AMTA DEVIL'CHICKEN".
    well mas o caso que tibia e muito popular aki no brasil,roda em pcs "suxxors"
    e muita gente se "apega" por q e o primeiro MMO q joga,por isso nao consegue sai,estranha qdo vai jogar outro mmo e axa um lixo(nao e todo mundo mas tem gente q isso acontece)
    muitos dao retired devido a atitudes da CIP e seus ups ou tentativas bisonhas de balancear as vocacoes,ou mortes,ou hunted entre outros....

resumindo:como o MMO e um tipo de jogo diferente e unico, o primeiro q vc joga "fundo",vc se apega a ele e estranha outros MMOs diferentes,dependendo nao importa se o roleplay morreu,ou se as vocacoes estiverem mal balanceadas, e etc... pessoas jogam quer oq aconteca ou nao

Publicidade:

Retired 4ever

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    É mesmo, estou aqui lamentando como 250 mil pessoas jogam e gostam disso, eu e todos os outros 9 milhões de jogadores de Runescape.

Ah, e na medida de comparar com o que você falou lá na primeira página:

- Runescape roda em qualquer computador também, além de não ter aquele FPS ridículo do Tibia que come toda a memória do seu PC. E ao contrário de Tibia dá pra jogar de discada SEM LAGAR.

blablablablablabla
    Kra, como vc pode joga runescape? se for pra jogar algo 3D e com jogabilidade melhor que tibia, vai jogar World of Warcraft, mas Runescape???? affff

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Kra, como vc pode joga runescape? se for pra jogar algo 3D e com jogabilidade melhor que tibia, vai jogar World of Warcraft, mas Runescape???? affff
    Sim, e o que tem? Você já jogou Runescape?
    Só pra te fazer espumar, ele tem 9 milhões de jogadores, sendo, se não me engano, o seguno MMORPG mais jogado. Tibia aparece no top100?

Runescape tem aquilo que vocês tanto falam em Tibia mas que não tem nada, que é conteúdo, RPG, quests, PvP e diversão. Não são vocês que estão sempre idolotrando isso, falando que é o importante num jogo?

Vão se f****

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque eu gosto e prefiro
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque eu gosto do jogo e não consigo parar de jogar :/

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo pra passa o tempo.. e tb pq gosto do jogo
    amigos e talz........

Publicidade:

Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Permissões de Postagem