Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: Por que jogar?

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por diversao. : )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    05-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que é o melhor jogo do planeta, e eu sinceramente jogo pq comecei há 4 anos com mtos amigos, o torna o jogo muito interessante.

Se vc vai começar a jogar sozinho e ainda ta meio insatisfeito com o jogo, nem comece que axo q n vale a pena

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Sim, e o que tem? Você já jogou Runescape?
    Só pra te fazer espumar, ele tem 9 milhões de jogadores, sendo, se não me engano, o seguno MMORPG mais jogado. Tibia aparece no top100?

Runescape tem aquilo que vocês tanto falam em Tibia mas que não tem nada, que é conteúdo, RPG, quests, PvP e diversão. Não são vocês que estão sempre idolotrando isso, falando que é o importante num jogo?

Vão se f****
    1-falácias d apelo ao povo n respondem nda
    2-gosto n se discute

@topic
    pq eu sempre acho q no proximo up vai ficar melhor :yelrotflm(imaginação fértil)
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a joga tibia por causa da dificuldade, mas agora essa dificuldade esta indo embora, contudo ainda esta presente no jogo

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fiko 2 dias sem caçar eu ja começo a sonhar com lizards

Publicidade:

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza jogo apenas pela dificuldade do jogo... Ragnarok é como um passeio ao parque se comparado à tibia, e falo isso com conhecimento de causa já que jogo rag a 3 anos e ainda não parei...
    Entre varios jogos que já joguei (e por consequência me dediquei) seja ele plataforma (ps1,ps2,gc,n64) ou pra pc mesmo, nenhum ofereceu tal grau de dificuldade como tibia... Às vezes esse grau de dificuldade acaba afastando alguns do jogo, mas geralmente voltam (ao menos eu ja voltei umas 10 vezes...)´
    Nunca fiquei tão assustado em um jogo quanto em tibia... Eu nunca ligava pra morrer nos jogos que eu jogava sempre tinha o try again ou não tinha penalidades como rag... Já no tibia nunca me esquecerei das 'aventuras' das desert quests que já fiz.. (já fiz umas 10 vezes.. sendo 9 no mesmo char o.o')
    Já cai no buraco de zerker já quase deitei com duas paulada dele... Fui salvo por uma sd do sorc... Já bloquei gs na saida da desert com kina no lv 20... Já vi de tudo que alguém low level como eu já possa ter visto...
    Pra mim esse é o único "ponto forte" do tibia, já que nem amigos que jogam eu tenho mais... Todos pararam... Ao contrário do ragnarok, que de todos da minha lista de amigos pelo menos 70% continua jogando @_@'
    É isso ae... Que tibia continue se superando e aumentando o grau de dificuldade com o passar do tempo ^.^'

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gafgarion Ver Post
    Concerteza jogo apenas pela dificuldade do jogo... Ragnarok é como um passeio ao parque se comparado à tibia, e falo isso com conhecimento de causa já que jogo rag a 3 anos e ainda não parei...
    Entre varios jogos que já joguei (e por consequência me dediquei) seja ele plataforma (ps1,ps2,gc,n64) ou pra pc mesmo, nenhum ofereceu tal grau de dificuldade como tibia... Às vezes esse grau de dificuldade acaba afastando alguns do jogo, mas geralmente voltam (ao menos eu ja voltei umas 10 vezes...)´
    Nunca fiquei tão assustado em um jogo quanto em tibia... Eu nunca ligava pra morrer nos jogos que eu jogava sempre tinha o try again ou não tinha penalidades como rag... Já no tibia nunca me esquecerei das 'aventuras' das desert quests que já fiz.. (já fiz umas 10 vezes.. sendo 9 no mesmo char o.o')
    Já cai no buraco de zerker já quase deitei com duas paulada dele... Fui salvo por uma sd do sorc... Já bloquei gs na saida da desert com kina no lv 20... Já vi de tudo que alguém low level como eu já possa ter visto...
    Pra mim esse é o único "ponto forte" do tibia, já que nem amigos que jogam eu tenho mais... Todos pararam... Ao contrário do ragnarok, que de todos da minha lista de amigos pelo menos 70% continua jogando @_@'
    É isso ae... Que tibia continue se superando e aumentando o grau de dificuldade com o passar do tempo ^.^'

falo td e mais um poco xD

era ai que eu queria chegar eu tbm ate hj desdos meus tempos de master sister e super nes nunca encontrei um jogo que vc sentisse realmente uma adrenalina ou medo dependo da situação oq no maximo acontecia era admiração dos graficos ou da jogabilidade do jogo mais vc cança com 1 mes ou - jogando...

tirando isso que é o jogo tem a questao das amizades que vc faiz no game não que os outros jogos vc n possa arranjar mais no tibia é muito mais facil e pratico graças ao sistema de chat que é ate melhor que o msn xD
    em que jogo vc consegue caçar e falar com 10 pessoas ao msm tempo? (n usando ts é claro...)

rag por ex abre uma janela quando vc vai conversa se vc faiz isso sua tela some linage 2 tem msn mais o chat do pelo jogo é muito fraco tbm pq a msg aparece e ja some...

fora de td isso tem as questoes do rpg eu acho legal no tibia é que ele so te da as ferramentas pro rpg o resto é vc que cria diferente de alguns que ja vem com algo pronto ou semi-pronto

no tibia por ex vc faiz um jantar com sua guilda SE QUISER pq tem td la pra vc fazer ou explorar uma nova caverna é muito mais emocionante que em qualquer outro jogo
    fora que em mundos pvps tem a questoes diplomaticas do servidor vc cuida dele evita os p-abuses, faiz as guerras (isso quando vc ta hl ne )
    diferente de alguns jogos que a guerra ja vem algo pronto como no rag na woe

Avatar de ..::The Inquisitor::..
    Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que é um bom jogo,nada mais.

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é facil... eu tinha mais de 300k no dp do meu druid antes do level 50... isso sem conta equipamentos no knight e no próprio druida... seria isso um jogo dificil? bah me poupe...

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto do Tibia porque ele tem o lado RPG, tem historias, quest.

Tudo que tem lá tem um sentido, não esta atoa...

Publicidade:

Permissões de Postagem