Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: Por que jogar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que jogar?

Com licença...Sou um novo membro deste forum... gostaria de saber o por que voces(usuários de tibia) jogam e "gastam" tanto tempo jogando um jogo virtual?
    E entre tantas opções por que escolher um jogo sem level limite e com penalidade de morte tao rigorosa? isso sem comentar o indice de hackers...

Por favor me respondam
    Obrigado pela atenção!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq tem role play, é o unico MMORPG que vi q o role play ainda esta vivo... e hackers tem em todos os jogos

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente hacker tem em todos os jogos!!

eu particularmente jogo tibia pra passar o tempo msm...nao ligo pra lvl e muito menos pra ekipes...tenho varios amigos no jogo...tanto brasileiros qto gringos tbm...alias...axo q tenho mais amigos gringos doque brasileiros...ja fui apelidado ateh como guardiao do dp...pq fiko horas e horas la parado soh trokando ideia com amigos...eu jogo desde 2004 e so lvl 81 ainda

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom role play se baseia no que? pegar level infinitamente? ou seria trenar 60 horas para pegar um skills q voce perde a primeira hora que sua internet cair?

Eu nao estou intendendo este tipo e role play... Resumindo tibia é muito dificil conquistar as coisas e muito facil de perder elas...

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU jogo Tibia porque acho o jogo com um mapa ótimo, uma história melhor ainda, criaturas legais, vocações legais, tem um pouco de RolePlay, não existe cheaters(pessoas com mana infinita, hp infinito, mata td num hit e etc.), tenho mts amigos lá, tem muita gente legal(porém também tem chatas), dá pra jogar mt bem sem pagar premium account....

Ahhh outra coisa....
    Em tibia, as coisas não são tão faceis como em outros jogos, que você pega lvl 40 e um mês no maximo.... Ou chega num NPC que já compra todos os items que existe....
    No tibia cada vendedor fica em uma loja, vende coisas específicas, etc...

Publicidade:

Última edição por Ramonteiro; 18-07-2007 às 16:02.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joseda1988 Ver Post
    Eu nao estou intendendo este tipo e role play... Resumindo tibia é muito dificil conquistar as coisas e muito facil de perder elas...
    realmente as coisas são dificeis de se conquistar, e pra evitar que as pessoas usem a morte como um meio de transporte até o templo, eles fazem essas penalidades altas... isso que é o roleplay do jogo, ter as coisas e se cuidar pra não perde-las...
    chegar a ter status em um jogo da um sensação de poder tão boa :rolleyes:

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque roda em qualquer computador, é simples de se jogar, muitos amigos jogam (o que proporciona maior divertimento), você pode deixar de pagar e continuar jogando quando quiser, tem novidades todo ano, acho que é isso.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas os players que não cumprem as regras ou não apresentam um nível mínimo de conhecimento de informática são "hackiados".
    Eu jogo para passar o tempo, existem pessoas que vão ver televisão, outras ficam no msn, eu gosto de jogar Tibia enquanto estou me casa sem nada para fazer
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... a questao dos hackers não é bem assim que funciona... mas vamos converçar sobre o jogo em sí... voce joga realmente só quando nao tem nada para fazer ou voce está usando este argumento para esconder seu vício?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Apenas os players que não cumprem as regras ou não apresentam um nível mínimo de conhecimento de informática são "hackiados".
    Eu jogo para passar o tempo, existem pessoas que vão ver televisão, outras ficam no msn, eu gosto de jogar Tibia enquanto estou me casa sem nada para fazer
    ²

ps: vc deve joga ragnarok; "ah vc ta no templo? vo morre pra volta ai.. n perde nada mesmo" acho isso ridiculo.. no tibia pelo menos as pessoas tem o minimo cuidado para nao morrer

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119907622398.JPG
    Visite meu flogao!
    Clique na imagem!

Primeiro, e único usuário número 2139.

Permissões de Postagem