Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Quando o tibia se torna um vicio?

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KoR Ver Post
    quando pegar lv após lv se torna uma obrigação.
    Isso é verdadew. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Pra mim quando começa a ser viciado, (eu ja fui viciado).
    Quando deixa de sair com a namorada pra joga tibia xD
    Quando pegar lv se torna uma obrigação, e começa fala de tibia com os amigos mesmo quando estão falando outro assuntu.
    :]
    Omg deixar de sair com a namorada pra jogar tibia ja é quase o fundo do poço >.>
    Sorte que eu não tenho uma muhahahah

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a partir do momento em que vc cria sua conta

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu digo que sou um viciado pois eu fico que nem besta fazendo objetivos pra new world no meu caderno, desenho muitas coisas no caderno, faço questão de pagar p.a mesmo não tendo lançado o new world, mas tudu bem...tudu tem seus propositos
    Now Im reloaded, Seek and Destroy !!
    "Success is not final, Failure is not fatal : it is the courage to continue that counts"

http://img527.imageshack.us/img527/8...okienl4wa6.png

http://www.caroad.kit.net/kina_rox.gif

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Vicio começa a partir de você começar a esquecer da "Vida real"
    Deixar de sair, matar aulas, inventar tempo livre pra poder jogar, deixar de dormir, deixar de almoçar/jantar ...
    O Vicio começa quando você deixa de viver~

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    ahahuaasuu, foi aki q eu comecei a viciar msm, tibia era tudo no meu PC kra, jogava pra kct, morria falava q ia parar, dps 2 horas dps tava jogando de novo, era foda, eu ficava a semana toda esperando chegar fim de semana na maior ansiedade, qdo dava 2 horas a tarde, bora pro discador POP 52kbps, lag do kct, kiks (sorte q nunca morri pra kick, nao sei como), era fodaaaa akela época, 100% diversão, qdo dava férias? sexta feira a noite? ha, entarava no tibia meia noite, saía as 4 zonzo, caça rotworms a madruga inteira, eeee titania do meu coração :yelrotflm
    Putzzz

lembrei de quando começei a jogar : D
    mesma coisa até o discador igual, nunca morri por kick hehe meu max na discada foi lvl 70...eu bolava estratégias...comentava que um dia ia fazer anihi...hoje em dia ja realizei alguns de meus planos tibianos

ps. adsl rula 8)

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando você cria uma conta no fórum e passa a falar sobre isso regularmente.

to falando mentira?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    quando você cria uma conta no fórum e passa a falar sobre isso regularmente.

to falando mentira?
    Naoo é bem assim.. em forums voce ainda se comunica com as pessoas, nao deixa seu lado social de lado, mas um pouco abalado. Alem disso, qual o problema de falar sobre isso regularmente? Um game é uma coisa que usamos para nos divertir, se voce se diverte, nao é tecnicamente um vicio, é uma coisa positiva, vicios sao coisas negativas..
    Ðяεαmχ©

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Naoo é bem assim.. em forums voce ainda se comunica com as pessoas, nao deixa seu lado social de lado, mas um pouco abalado. Alem disso, qual o problema de falar sobre isso regularmente? Um game é uma coisa que usamos para nos divertir, se voce se diverte, nao é tecnicamente um vicio, é uma coisa positiva, vicios sao coisas negativas..
    Concordo, não acho o forum um lugar de viciados, tanto que tem muita gente que usa o forum e nem joga mais tibia...
    @Knight Spectro
    Essa foi boa hsasauashusa

[]'s

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você joga sem que precise de um sentido para isso...

Falando em termos de viciado é isso, não tem outra explicação... o viciado nada mais é alguém que é seduzido por uma carga de prazer súbito, que imediatamente entre em pânico quando fica sem sua "droguinha"...

A melhor forma de curar o vicio, é arrumar outro vício, mas um que seja saudável... e também é lógico auto-controle, mas se tu não tem... começa a buscar um sentido do que você realmente está fazendo ?

Tipo, praque que eu to jogando isso... ? Antes eu jogaca por diverção, mas agora é level, atras de level, com que finalidade... o viciado joga sem finalidade, nem por diverção, mas o êxito em jogo lhe dá uma carga de prazer... que muito falta em sua vida.

É isso gente... quando falamos de vício, e algo muito além de gostar muito, vício são "disturbios" químicos...

Publicidade:

Permissões de Postagem