Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Quando o tibia se torna um vicio?

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vc sai do pc as 2 da madrugada, deita na cama e pensa no q fazer no dia seguinte no tibia... Ai acorda 6 da manhã e vai fazer o q vc pensou antes x)

Principalmente: quando vc fala de tibia pra alguem q nunca jogo, ai é vicio na certa xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Última edição por Chronno'Trigger; 18-07-2007 às 02:49.
    @Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Quando você chega a fazer 3 bps de SD por dia (sim, já fiz isso antes do update das Wands :riso: )
    *Quando vc ia pro colégio, não prestava atenção na aula pcusa do tibia e ainda escreve no cabeçalho: "Curitibia, 17 de julho de 2007"
    *Entra na internet de tarde, no meio de semana na discada só pra testar sua primeira SD, ou só por entrar no tibia e ainda se sente melhor
    *Paga R$85,00 pro BoaCompra, só pra seus pais não descobrirem q vc ta gastando com tibia (pelo menos ainda não fiz isso, mas já pensei em fazer :riso:
    *Quando viaja nas férias, sente q está ficando louco e procura qualquer lan house q seja pra jogar, mesmo arriscando ser hacked
    *Instala Tibia no curso de informática
    *Instala Tibia no computador da empresa em que trabalha
    *Instala Tibia na lan house q não tem e também não permite q baixem arquivos e muito menos instalem
    *Instala Tibia no Farol do Saber (aqui se chama assim, mas pra explicar melhor são bibliotecas públicas da prefeitura q vc pode usar o pc por 1 hora de graça(LAG desgraçado xD))
    Tem muita coisa pra colocar aqui, mas muito já falaram e não vou repetir

Flw's!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que nenhum desses que falaram, eu acho que é quando você põe tibia sempre em primeiro lugar exemplo:

você ta em casa upando, ai o telefone atende, é seu amigo do colegio te chamando pra sair e catar umas mulher, ai tu inventa uma desculpa rápida do tipo: to passando meio mal cara, deixa pra outro dia ou então: po cara, vou ter que sair com a minha mãe já já.

deixa de curtir a vida por causa disso cara, acredite eu sei quando é um vicio por que eu já fui assim deixava de sair varias vezes só pra ficar jogando, mas hoje em dia jogo só por dirversão.
    então velho, se você acha que ta ficando viciado, começa a sair mais, deixa um pouco o tibia de lado por que você ganha muito mais lá fora do que ai dentro jogando esse jogo tosco
    light up the darkness.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando as suas notas na escola caem pq vc chega da escola e vai direto para o tibia, quando sua namorada ligar e fala que quer sair vc fala que esta cheio de trabalho da escola para fazer, mas é mentira pq vc quer ficar upando, quando vc vai dormir e fica pensando oq vai fazer no outro dia no tibia quando vai logar, quando vc leva o prato de comida para frendo do pc só para jogar tibia.

é brothers todos somos uns viciados!

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fe.Sorocaba Ver Post
    quando você chora quando morre
    Aí n eh vicio
    Aí vc eh emo msm xDD

@Topic
    Quando vc deixa de fazer coisas na RL por causa do Tibia
    Quando Tibia vira uma disputa total, vc sempre quer ser melhor e melhor

E sim, eu converso no meio das aulas sobre Tibia, mas eu n fico anotando em caderno objetivos nem nada do tipo o.o
    E depende da aula
    Sintomas o.o

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Naoo é bem assim.. em forums voce ainda se comunica com as pessoas, nao deixa seu lado social de lado, mas um pouco abalado. Alem disso, qual o problema de falar sobre isso regularmente? Um game é uma coisa que usamos para nos divertir, se voce se diverte, nao é tecnicamente um vicio, é uma coisa positiva, vicios sao coisas negativas..
    tudo bem, comparemos tibia a qualquer outro vicio, o alcoolismo por exemplo.
    pense num cara que bebia muito e constantemente, ai fez esforço e resolveu maneirar,
    ai logo depois ele descobre um fórum sobre alcool, e fica falando sobre isso com várias pessoas, sobre como é bom tomar akela cervejinha gelada com os amigos e etc...
    vc acha que ele se livrou do vício ou apenas deu uma aliviada?

muitos no fórum não jogam apenas por opção mesmo, mas debatem sobre o assunto e de vez em quando logam, creio que seja raro alguém aki no fórum que não entre no tibia por mais de 6 meses.
    e além disso, uma pessoa não significa que apenas por não praticar aquilo ela deixe de ser viciada, se fosse assim, pegava todos os viciados em crack, trancafiava eles por um tempinho e pimba!

entendeu?

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu admito, estou extremamente viciado em Tibia. Sabe como descobri? Simplismente eu acordava (agora nas férias), ligava o PC e ia jogar, só desligava para dormir. (Almoçava na frente do PC). Mas a partir de hoje tô dando um tempo...isso só tá fodendo com a minha vida
    Edit:
    Até hoje me arrependo do dia que entrei no baixaki para ver algum joguinho legal para a minha antiga net discada.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nytrin Ver Post
    *Quando vc ia pro colégio, não prestava atenção na aula pcusa do tibia e ainda escreve no cabeçalho: "Curitibia, 17 de julho de 2007"
    *Entra na internet de tarde, no meio de semana na discada só pra testar sua primeira SD, ou só por entrar no tibia e ainda se sente melhor
    *Instala Tibia no curso de informática
    Flw's!

*Tomei uma comida de rab* da professora pq eu tava desenhado o outfit do meu char com addon qdo ela tava explicando a matéria
    *entrava na internet disada de tarde, umas 3 vezes por mes, uma vez entrei pra compra 1 casa, na otra foi pra termina de upa...se eu nao me engano, teve 1 vez que eu encarnei no tibia, veio 500 reais de conta de telefone...:eek::eek::eek::eek::eek: mas upei 5 levels :riso:
    *Jah instalei no curso de info e jah joguei, mas só runava

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu acho que é como o povo disse ae é quando vc deicha sua vida real de lado pra se dedicar ao jogo

deicha os amigos de lado, faiz suas refeições na frente do pc, alguem pede um favor do tipo "vai la compra pao" e vc fala que n da ou que n quer (bah isso tbm é sintoma de ser vagabundo mas huahuahuhau...)
    n dorme direto pq pensa que n pode perder tempo, quando vai viajar pra algum lugar que n tenha pc do tipo sitio vai empurrado msm loco pra volta
    o jogo atrapalha vc no seu trabalho ou escola

digo isso pq ja passei por todas essas coisas a uns 2 anos atras quando tava no meu vicio mesmo era coisa de quere falta aula pra upa mais pelomenos eu n tinha grande problemas com notas...
    hj em dia seria mentira eu falar que jogo totalmente por diversao pq n mais jogo bem mais moderadamente que antes agora tenho mais montentos de diversao do que "obrigação" as veses eu faço uns rush loco por ae mais so em periodos de ferias ou quando n tem nada pra fazer msm

eu tenho um primo que começou a jogar tibia a alguns meses e agora ta muito viciado pior que eu antes to dando um coselhos pra ele mais é dificil se a pessoa n se toca

pra quem ta assim eu recomendo que pegue seu tempo livre e va fazer outras coisas como adacemia, sai sabado anoite inveis de fica em casa, quando for na aula ou vc presta atenção ou zoa na aula inveis de fala de tibia a aula inteira (pode ate conversar mais troca um poco de assuto pq msm quem joga acha chato fala msm coisa td hr)

vc percebe que ta viciado quando ve um topico desse e bate um ressentimento ou quando alguem fala mal do jogo e vc fica ate com vontade de bater na pessoa...

resumindo a pessoa que ta viciada presisa ter força de vontade faze outra coisa melhor coisa que tem é vc convesar e zuar por ae pq se vc fica muito bitolado no jogo vc fica anti-social e isso é horrivel acreditem...

Publicidade:

Permissões de Postagem