Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Quando o tibia se torna um vicio?

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando o tibia se torna um vicio?

Bom, o titulo do topico ja diz tudo, na sua opinião, quando o tibia passa a ser um vicio, e não mais um joguinho divertido?
    Pra mim, é quando você deixa de sair com os amigos, começa a colocar tibia em primeiro lugar...
    Se quiserem contar suas experiencias melhor ainda

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jacker Muerte; 17-07-2007 às 13:58.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa a ser 1 vício quando vc paga 2 premmys com net discada, qdo passa a semana toda lendo o genesis do tibia no word, qdo nao sai do TibiaBR interaction, qdo fica bolando estrategias, qdo desenha tibia no caderno durante a aula e qdo fica escrevendo objetivos no word e como cumpri-los, qdo fica montando seu set que quer ter no word...

Sim, eu fazia tudo isso quando era lvl 8-20~

Edited: vc falo sobre deixar de sair com meus amigos, meus amigos me chama pra ir pra lan house jogar World of Warcraft...prefiro fica em casa no Tibia msm >.<''

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Passa a ser 1 vício quando vc paga 2 premmys com net discada, qdo passa a semana toda lendo o genesis do tibia no word, qdo nao sai do TibiaBR interaction, qdo fica bolando estrategias, qdo desenha tibia no caderno durante a aula e qdo fica escrevendo objetivos no word e como cumpri-los, qdo fica montando seu set que quer ter no word...

Sim, eu fazia tudo isso quando era lvl 8-20~

Edited: vc falo sobre deixar de sair com meus amigos, meus amigos me chama pra ir pra lan house jogar World of Warcraft...prefiro fica em casa no Tibia msm >.<''
    Hsuahsuhashuahus
    Putz, devo admitir, eu ficava fazendo essa coisa do que quero ter, o que vou matar, com meu colega durante a aula :<
    Foi ai que começei a maneirar com tibia :p

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando tu joga ele no teu tempo livre, e tu faz teu tempo ficar livre
    23:04 Sir Mcgold Knight [71]: ta pkalizando pq?
    23:04 Guerreiro Cego [26]: pq esse char é do emu amigo
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e ele n vai usa
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e pedeiu pa fase um video
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: e ta gravando?
    23:05 Guerreiro Cego [26]: s
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: depois me manda
    23:05 Warning! The murder of Guerreiro Cego was not justified
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
    16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...
    Rafael Bassoli diz (13:23):
    barco de venore lotado
    Rafael Bassoli diz (13:24):
    vai afunda

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Hsuahsuhashuahus
    Putz, devo admitir, eu ficava fazendo essa coisa do que quero ter, o que vou matar, com meu colega durante a aula :<
    Foi ai que começei a maneirar com tibia :p
    ahahuaasuu, foi aki q eu comecei a viciar msm, tibia era tudo no meu PC kra, jogava pra kct, morria falava q ia parar, dps 2 horas dps tava jogando de novo, era foda, eu ficava a semana toda esperando chegar fim de semana na maior ansiedade, qdo dava 2 horas a tarde, bora pro discador POP 52kbps, lag do kct, kiks (sorte q nunca morri pra kick, nao sei como), era fodaaaa akela época, 100% diversão, qdo dava férias? sexta feira a noite? ha, entarava no tibia meia noite, saía as 4 zonzo, caça rotworms a madruga inteira, eeee titania do meu coração :yelrotflm

Publicidade:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim é vicio quando cara joga pra ser melhor q alguem e se acha por isto
    seria tipo uma necessidade de afirmar que é bom em algo
    pra mim deve ser jogado pra se divertir e não com a necessidade de ser melhor que os outros

ou quando começa a querer ou até mesmo brigar na rl por causa do jogo
    resolver coisas do mundo virtual no mundo real eh o cumulo do vicio

Banido Avatar de Sephiroth_
    Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é a partir daquele momento que você não para de pensar em Tibia, quando vai dormir fica pensando no dia seguinte o que vai fazer NO TIBIA. Que skills pegar e etc, e como todos sabem, isso acontece logo no começo

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth_ Ver Post
    Acho que é a partir daquele momento que você não para de pensar em Tibia, quando vai dormir fica pensando no dia seguinte o que vai fazer NO TIBIA. Que skills pegar e etc, e como todos sabem, isso acontece logo no começo
    Isso é normal, todo jogador iniciante que gosta do Tibia sente isso, se chama Emoção misturada com vício, o kra tá tão feliz com o char q nao para de pensa nisso

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixar os amigos e ficar pensando somente no TIbia já é início pro vício em Tibia, aí a pessoa fica tão viciada que estuda os livros do Tibia em vez dos da escola, troca amigos RL por os do Tibia, não almoça/lancha/janta nem vai ao banheiro para ñ perder a hunt, vai dormir às 4[dorme só 20 min]e depois de muito tempo o PC pifa e a pessoa fica traumatizada, se arrepende e tenta voltar a vida normal[uma história \o/!]

A partir que Tibia atrapalha a convivencia social, trabalho, saúde e/ou escola pode-se chamar de vício[exagerei?]

Conta não ativada Avatar de Rafa.ny
    Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que voce tem a ambição de ser mais forte que os outros. ;]
    Competição com os amigos. Etc, etc.

Publicidade:

Permissões de Postagem