Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Quando o tibia se torna um vicio?

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinissiom Ver Post
    Eu admito, estou extremamente viciado em Tibia. Sabe como descobri? Simplismente eu acordava (agora nas férias), ligava o PC e ia jogar, só desligava para dormir. (Almoçava na frente do PC). Mas a partir de hoje tô dando um tempo...isso só tá fodendo com a minha vida
    Edit:
    Até hoje me arrependo do dia que entrei no baixaki para ver algum joguinho legal para a minha antiga net discada.
    IUHSAUIAEHIUEAHIAEHEA PAREI DE LER O TOPICO NESSA ASIUHASIUAHEIUAEHIUAEHAEIUHAE

Também achei o tibia pra minha net diskada la

@topic

antes de eu achar no baixaki, meu amigo tinha falado sobre tibia, ele queria me mostra mais eu falei
    Para velho n gosto de joga

1 semana depois...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vc deixa de estudar pra ficar jogando (conheço um mlk no meu server que repetiu de ano pq preferiu rushar o sorcerer dele, pra piorar depois ficou hunted); quando vc faz de tudo pra pagar premmy (otro amigo meu ficou mendigando dinheiro pros vizinhos pra comprar premmy, mas ele falou que era pra comprar cigarro), quando vc deixa de sair com a namorada pra jogar tibia (tipo meu ex, que ja me trocou, hoje ta ae sozinho asiduhasuhda), quando vc resolve comprar coisa de tibia na rl (conheço gente que compro sov, dh e chars assim), quando vc conhece alguém no tibia e se apaixona por ela (e depois se fode quando descobre que a suposta mulher eh homem na rl, e fica traumatizado), quando vc fica conversando com seus rls sobre o jogo (por causa disso o meu amigo, o mesmo da esmola, perdeu várias amizades assim), quando vc sonha com tibia (ja sonhei que tava pegando lvl 100), quando vc ta na aula de ingles e pensa assim "ih isso eu ja sabia, aprendi no tibia hehehe", quando vc começa a sharear pra upar mais rápido, quando vc passa a maior parte do dia no pc jogando, almoçando na frente da tela, sem tomar banho (eca), sem ir ao banheiro, deixando de dar atenção para sua família ou visitas, etc etc etc ..

mas o pior mesmo eh quando nego confunde tibia com rl .. se tem alguma treta dentro do jogo, sempre tem akeles nerds viciados que falam "vo ae na tua cidade te bate" .. isso eh foda, pq nego já chegou a um estágio tão deprimente, que nao sabe mais diferenciar um conjunto de pixels de um ser humano ¬¬
    Enquanto eu estou pz , fico desenhando ..

http://img210.imageshack.us/img210/6535/nixzetegv4.jpg

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nix'zinha Ver Post
    quando vc deixa de estudar pra ficar jogando (conheço um mlk no meu server que repetiu de ano pq preferiu rushar o sorcerer dele, pra piorar depois ficou hunted); quando vc faz de tudo pra pagar premmy (otro amigo meu ficou mendigando dinheiro pros vizinhos pra comprar premmy, mas ele falou que era pra comprar cigarro), quando vc deixa de sair com a namorada pra jogar tibia (tipo meu ex, que ja me trocou, hoje ta ae sozinho asiduhasuhda), quando vc resolve comprar coisa de tibia na rl (conheço gente que compro sov, dh e chars assim), quando vc conhece alguém no tibia e se apaixona por ela (e depois se fode quando descobre que a suposta mulher eh homem na rl, e fica traumatizado), quando vc fica conversando com seus rls sobre o jogo (por causa disso o meu amigo, o mesmo da esmola, perdeu várias amizades assim), quando vc sonha com tibia (ja sonhei que tava pegando lvl 100), quando vc ta na aula de ingles e pensa assim "ih isso eu ja sabia, aprendi no tibia hehehe", quando vc começa a sharear pra upar mais rápido, quando vc passa a maior parte do dia no pc jogando, almoçando na frente da tela, sem tomar banho (eca), sem ir ao banheiro, deixando de dar atenção para sua família ou visitas, etc etc etc ..

mas o pior mesmo eh quando nego confunde tibia com rl .. se tem alguma treta dentro do jogo, sempre tem akeles nerds viciados que falam "vo ae na tua cidade te bate" .. isso eh foda, pq nego já chegou a um estágio tão deprimente, que nao sabe mais diferenciar um conjunto de pixels de um ser humano ¬¬
    exatamente uhahuahhua tem tanta pessoa que eu conheço que falo que vai me bate aiai...

mas seila algumas coisas que vc disse eu n concordo como no caso do curso de ingles tem muitaaa coisa que eu aprendi de ingles no tibia (alias uma das unicas coisas que o jogo me ajudo foi na nota de ingles huahuahua)
    e no cursinho que eu faço hj tem algumas coisas dai eu lembro que aprendi la

e sobre conversa com rls eu converso mais é so com quem joga ne dai nem da nada pq todos tao ligados no assuto agora oq eu acho uma ligeira nerdisse e tenta fica falando pra pessoa que n conhece ate que ela pode se interesa pelo jogo td bem o problema é quando ela n quer nem sabe do jogo e vc continua falando isso que enche msm o saco...

mas é sua opinião cada um tem a sua ne?

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    exatamente uhahuahhua tem tanta pessoa que eu conheço que falo que vai me bate aiai...

mas seila algumas coisas que vc disse eu n concordo como no caso do curso de ingles tem muitaaa coisa que eu aprendi de ingles no tibia (alias uma das unicas coisas que o jogo me ajudo foi na nota de ingles huahuahua)
    e no cursinho que eu faço hj tem algumas coisas dai eu lembro que aprendi la

e sobre conversa com rls eu converso mais é so com quem joga ne dai nem da nada pq todos tao ligados no assuto agora oq eu acho uma ligeira nerdisse e tenta fica falando pra pessoa que n conhece ate que ela pode se interesa pelo jogo td bem o problema é quando ela n quer nem sabe do jogo e vc continua falando isso que enche msm o saco...

mas é sua opinião cada um tem a sua ne?

eu seii .. mas quando eu falei de conversar com rls, tava falando de pessoas que não jogam, não sabem oq eh tibia e tal .. imagina se vc não soubesse jogar, ae chega todo dia teu amigo pra vc e fala "hoje eu vou chegar em casa, vou pegar lvl 90, depois vou pegar skill e depois eu faço o dever de casa" .. seria um saco né iausdhiaushdas
    e a parada do inglês já aconteceu comigo, parece que eu joguei dinheiro fora pq eu ja sabia quase tudo de vocabulário ¬¬ (minah sorte eh que foram 6 meses de curso soh)
    Enquanto eu estou pz , fico desenhando ..

http://img210.imageshack.us/img210/6535/nixzetegv4.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa a se um vicio quando vc da mais valor pra Tibia do que pra coisas simples xD

Abraço

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu admito. Sou viciado,mas meus amigos rl nem sabem que eu jogo Tibia,nem ouso comentar isso com eles...eu sou muito viciado,mas graças a deus eu ainda tenho uma vida social que não estou afim de perder...pretendo parar com Tibia o mais rapido possível,mas tá dificil. Tibia vicia mais que cocaina HSAUAshUASHUashAH. Um dia,eu consigo.

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunka me viciei tanto sempre tive net discada dai tinha q controla mas agora msm com banda larga eu num consigo fika mtu tempo jogandu =P

tem amigo meu q acordava 6hrs da manha pra joga durmia na ula pra joga d madrugada kada coisa q eu jah eh imoressionante
    :eek: teve um kra q xego a fala q via o nome e a life em cima das pessoas na rua imagina o vicio do desgraçado UASHASusaHsauhsausaHuash :yelrotflm

joga eh boum, joga d+ eh viciu

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando tu deixa de pagar as suas contas, para pagar sua pacc.
    quando vc começa a sonhar com os bonecos e nao conseguir dormir por conta disso.
    quando vc deixa de se dirvertir em diversas atividades (sair com amigos)
    quando vc deixa d ir ao colégio por conta do tibia.
    quando você chegar até ao ponto de bater na sua mãe d tanto ela te "encher o saco" para sair do jogo. Oo

ps: sempre joguei tibia com discada :p

"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
    "Cabeça vazia, oficina do diabo".

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd vc deixa d faser coisa rl pra pder jogar tibia, quando vc começa a falar d tibia na escola com amigos q taum falano sobre outro assusnto(acvontese iso com um nego na eskola, eu e o lucas tava conversando sobre as mer** q ajente fes na infancia q deram em surra, xega o temtem e fla: ont eu comprei a wand of pleague meu deus ela e muito podre muito podre nao consigo nem mata anão com ela. -.-")
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você conhece TIBIA.

Você não consegue parar no começo, você só quer Tibia, Tibia.
    Você esquece de amigos, só pensa no que vai fazer no Tibia.

E o pior, você diz que é controlado e que para de jogar quando quer.
    Mas não é bem assim, você para, mas depois sempre volta.

Publicidade:

Permissões de Postagem