Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Quando o tibia se torna um vicio?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xurisso Ver Post
    quando tu joga ele no teu tempo livre, e tu faz teu tempo ficar livre
    Boa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando pegar lv após lv se torna uma obrigação.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    ahahuaasuu, foi aki q eu comecei a viciar msm, tibia era tudo no meu PC kra, jogava pra kct, morria falava q ia parar, dps 2 horas dps tava jogando de novo, era foda, eu ficava a semana toda esperando chegar fim de semana na maior ansiedade, qdo dava 2 horas a tarde, bora pro discador POP 52kbps, lag do kct, kiks (sorte q nunca morri pra kick, nao sei como), era fodaaaa akela época, 100% diversão, qdo dava férias? sexta feira a noite? ha, entarava no tibia meia noite, saía as 4 zonzo, caça rotworms a madruga inteira, eeee titania do meu coração :yelrotflm
    Putz! Me veio altas lembranças agora XD
    A minha net não era discada, mais eu não podia entrar sempre, eu ficava o dia todo planejando... "Hoje vo pegar skill 60.. daqui uns dias 70... daqui 1 semana 80...", eu e meu colega ficavamos na aula, escrevendo no caderno algo tipo assim:
    Ja mato:
    XXX
    XXX
    XXX
    XXX
    Quero matar:
    XXX
    XXX
    XXX
    XXX
    E todos os dias, agente morria nos hunters ali perto da dwarf bridge, e o pior que agente sempre falava "RETIREEED", 5 min depois estavamos caçando de novo hsuashusahusa
    Ficavamos planejando SET, e essas coisas, agente ja chegou a ate sair no fight porque ele foi la em casa, eu tava treinando nos rots, ai fui no banheiro pedi pra ele ficar olhando, quando voltei ele tinha morrido pra dragon ¬¬'
    @brnmarton
    Boaaa hsuahsusauhsauhsa

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você fica online no fórum de Tibia durante seu serviço... e quando tem tempo livre vai jogar Tibia...

OMG, estou no meu serviço! :eek:

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qndo o cara vicia!

acontece assim(pelomenus cmgo aconteceu assim):

Tudo começou qndo eu tinha net discada,eu jah sabia de tibia e taç,entaum meu amigo veiu na minha casa e me disse, bahhh achei um jogo muito maneiro! entaum ele me encinou algumas coisas e eu curti(qndo eu usava discada ainda)...

Em dia de semana eu dicava jogando bola com meus amigos e tal, dnoit eu durmia e botava o cel pra dispertar a meia noite só pra pelomenos joga 1H d tibia se quer!
    Ai no natal pedi uma DSL pra minha mae,foi ai que o vicio me contaminou! jogava todo dia das 12:00 as 22:00!! o0 viciado pls! nao jogava mais bola e nem saia de casa!

Acho que isso que é um vicio! hehe eu contei mais minha história do que o tópico pede! mais n da nada! falei a respeito.

Agora eu jah n fico mt na frent do pc, desviciei! fui

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisas que ainda deixo tibia de lado,como sair com os amigos,etc.
    Mas deixei de fazer varias coisas pra jogar tibia,por exemplo: não assisto + os jogos do meu time :o (só se forem muito importantes )
    Mas admito que tibia tomou conta de mim. (oh,que profundo :x)
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia se torna um vicio quando você deixa de lado sua vida social e só pensa no jogo, fica comparando tudo que acontece rl com tibia,quando vê uma arma ou equipamento medieval fica pensando qual seria o mesmo no tibia,quando você chora quando morre,quando você usa o tibia nos seus dialogos rl :
    viciado : Pai me da 20 reais
    Pai:não
    viciado :Aff da logo se não vai leva SD na nuca!

...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim quando começa a ser viciado, (eu ja fui viciado).
    Quando deixa de sair com a namorada pra joga tibia xD
    Quando pegar lv se torna uma obrigação, e começa fala de tibia com os amigos mesmo quando estão falando outro assuntu.
    :]

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir do momento que você para de jogar por diversão.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny A.P Ver Post
    Deixar os amigos e ficar pensando somente no TIbia já é início pro vício em Tibia, aí a pessoa fica tão viciada que estuda os livros do Tibia em vez dos da escola, troca amigos RL por os do Tibia, não almoça/lancha/janta nem vai ao banheiro para ñ perder a hunt, vai dormir às 4[dorme só 20 min]e depois de muito tempo o PC pifa e a pessoa fica traumatizada, se arrepende e tenta voltar a vida normal[uma história \o/!]

A partir que Tibia atrapalha a convivencia social, trabalho, saúde e/ou escola pode-se chamar de vício[exagerei?]
    isso q vc contou, foi baseado numa historia real n foi?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Permissões de Postagem