Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Um esporte chamado Tibia

Registro
    11-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara na minha opinião tem gente que gosta de pegar level e acha uma chatice rpg e vice versa.

Contanto que num use metodos ilegais pra pegar level, qual o problema?
    Tibia sempre vai ser assim, porque a maioria das pessoas colocam level em primeiro lugar no tibia. Confesso que eu so assim, rpg é uma das ultimas coisas que eu fasso no jogo.

O que adianta, voce explora um item bastante tempo e depois a cip coloca como quest, exemplo soft boots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raiklon; 09-07-2007 às 02:11.
    Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo cara... o RPG tah morto! Infelizmente, o pessoal só quer upar, mas se vc naum upar vc naum faz nada no jogo. O uqe adianta vc pegar as cartas da Pits Of Inferno, os livros e talz e naum consegue fazer a quest? :confused: Você descobriu a historia como eu leio alguns livros e cartas que axo... mas isso naum leva a muitas coisas. 1 cara de lvl 200 ignorante, tem mais respeito do que um lvl 10 sábio. =S
    E power abuser nem sempre é um ato de noob... Vai caçar numa cav de guards agora cheia de noobs (noob encaixa bem agora) que mudaraão de voc pelo update. 70% do forum aidna admira o roleplay, o resto vem apenas pegar vídeo de spoil ou nem ve forum pq ja quer upar. -.-"
    Shinigami~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que o povo insiste que "Interpretar um personagem" se resume em explorar, colecionar livros e não caçar por xp? ¬¬

é claro, tudo isso não deixa de ser RPG, mas interpretar um assassino (PK), um kra que quer fama, poder e dinheiro (Powergamer) não deixa de ser uma interpretação de um personagem, non?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc. A Cip é uma empresa de negócios e a 1° lei do negócio eh "Se vc naum satisfazer as vontades de seus cliente, ele vai encontrar alguem q o faça."
    Espaço reservado a próxima comida de rabo do Havengar em um lammer.
    Citação Postado originalmente por Cara de Cool Ver Post
    Só tem baitola aqui no off, Foda sou eu que coloco essa pimenta no meu cu só pra ter o prazer de dizer que pimenta no meu cu é refresco
    Eh por isso q eu adoro esse fórum

M.E.F.C.C.A.D.A.
    Movimento eu fiquei chocado com a assinatura do Anderslash

Iai galera tá dificil de pegar premmy, faz q nem eu entra nesse site que eles te pagam pra ver propagandas xD

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que vou fugir um pouco do assunto, mas olhe bem, o jogo ainda continua divertido, quem naum gosta de uma dessas?:

PS:mauz se naum saiu, n sei anexar videos do you tube xDD

Publicidade:

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ladrao de Lapis Ver Post
    .. o jogo ainda continua divertido..
    concordo
    Eu por exemplo gosto de jogar tibia, seja para conversar, seja para descobrir, seja para upar, só estou comentando que tibia não é mais o que deveria ser, virou um esporte e pessoas iniciantes são confundidas com idiotas

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz 6 ou 7 anos que jogo...
    lvl mais alto alcançado?56 com orgulho
    nunca realmente liguei pra ser hl,eu sempre quis e realmente soube curtir o jogo
    o dia que até agora mais me decepcionei..foi quando lançaram a poi completa..após qse 2 anos de pesquisa pra uma quest que tava la soh nao tava completa,pimba,nos primeiros dias do update ja fizeram a quest sem a menor graça e sem entenderem porque diabos passavam por tais tronos e tudo mais..isso me desanimou completamente
    saudades dos tempos que tinha as famosas 'deathmatch' que foram os primeiros otsevers(primeiro que saiu fora 7.1) onde era um pequeno mapa somente para treino de pvp e diversão de se matar,isso era otimo para treinar o pvp(um lvl 20 com um belo pvp na epoca derrubava um 40 facil)..mas hj em dia qualquer aleijado consegue apertar f1
    fazer o que se o jogo evoluiu pra pior..negocio eh procura otro jeito de curti-lo!

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo sempre falou do jeito que eu avanço de level, sempre devagar.
    Eu prefiro aproveitar as pequenas coisas do jogo do que passar 20 horas em D lairs só pra ficar high level.

Assino em baixo

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, foram os jogadores que estragaram o tibia, tibia já foi ó-t-i-m-o agora nao passa de mais uma competição onde level fala e sharers escutam, jah desisti mesmo, antes POI era um RPG que eu saiba, daí eles simplesmente abrem ela e soltam spoil, de q adianta pesquisa se a maioria dos players choram e a CIP escuta? Tenho pena de quem estava tentando desvendar a quest da Dragon Scale Legs.

Agora, se querem RPG puro, vão a loja mais próxima e comprem um livro de D&D.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de ficar lendo livros, sabendo histórias, blá blá blá..
    Mesmo assim pratico o rpg, pegando level e experiência. O que é rpg? Interpretar meu personagem, e cada um interpreta o seu do seu jeito, o meu é upando level
    Quer ler livrinhos, ótimo, o char é seu, você o interpreta da maneira que quiser. Não sou powergamer, só que estudar, eu estudo na escola, aqui eu quero ser level alto pra me divertir matando as criaturas mais fortes do jogo

Publicidade:

Permissões de Postagem