Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Um esporte chamado Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que o povo insiste que "Interpretar um personagem" se resume em explorar, colecionar livros e não caçar por xp? ¬¬

é claro, tudo isso não deixa de ser RPG, mas interpretar um assassino (PK), um kra que quer fama, poder e dinheiro (Powergamer) não deixa de ser uma interpretação de um personagem, non?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que vou fugir um pouco do assunto, mas olhe bem, o jogo ainda continua divertido, quem naum gosta de uma dessas?:

PS:mauz se naum saiu, n sei anexar videos do you tube xDD

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ladrao de Lapis Ver Post
    .. o jogo ainda continua divertido..
    concordo
    Eu por exemplo gosto de jogar tibia, seja para conversar, seja para descobrir, seja para upar, só estou comentando que tibia não é mais o que deveria ser, virou um esporte e pessoas iniciantes são confundidas com idiotas

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começarei a ler e entender as quests quando eu saber ler ingles.
    Os NPCs deviam ser poliglotas haUAHUhUAHu.

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tah certo...de vez em quando me aparece uns HL me pedindo cada coisa que PQP.....

muita gente só joga pra upar lvl/skill e esquece o resto do jogo...as maravilhas das quests e histórias dos dungeons....

Publicidade:

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    "Melhor temido do que amado para um ato dominante, pois os próximos não podem achar que terão seu perdão.
    Melhor amado do que temido para um ato de sabedoria, para que os membros aceitem sua sugestão."
    01:47 Thel'akarus [71]: vc morreu?
    01:48 Lord Kalantos [115]: nem, mandei um e-mail pedindo pra cip diminui um lvl e um ml

00:09 Dark Ferumbrass [77]: eu treno fuck fighting
    00:09 Lord Aghamenon [74]: com sua mao?

00:47 Thata Kinight [92]: Disk shécho da Thata. Se está cansado de seus videos sempre iguais, afim de 5x1 com uma ajuda psicológica... ESTA É O SEU LUGAR ! Lige agora para 2242 2424 e tenha lindos momentos de prazer. bjs.

23:02 Tio Boby [59]: briguei com a namorda
    23:02 Thel'akarus [73]: brigo com sua mao?;./
    23:02 Lord Aghamenon[79]: ai vc esvaziou ela?

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, acho ke tem poucos roleplayers hoje em dia...
    mas tambem não queiram ke todos os players sejam roleplayers neh?
    em tudo ke é coisa tem os ke estragam...
    ;D
    Tibia ainda tem jeito, é só kerer!
    O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem estraga o tibia são noobs como você que acham que roleplay = procurar quests e ler livros :<

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc disse tudo...

Gosto eh igual toba, cada um tem o seu...

Eu prefiro upar, me divirto caçando DL, Warlock, Demon...(me divertia antes do update, agora to fazendo um kina, me aguardem )...Eu prefiro upar, e ir numa war, matar um cara com o lvl mais alto que o meu do que fazer quests.

Quest é legal, eu lembro que uma vez desvendei TODOS os mistérios do deserto e da desert quest também. Fiz até 4 char 20+ pra pode faze a quest, seguindo passo a passo como se eu não soubesse mesmo do resultado

Foi legal, mais nada comparado a uma hunt demona de 4 horas...com um loot de quase 1kk em itens

Prefiro upar do que quests mesmo. Já vc, prefere as quests.

;*
    A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz 6 ou 7 anos que jogo...
    lvl mais alto alcançado?56 com orgulho
    nunca realmente liguei pra ser hl,eu sempre quis e realmente soube curtir o jogo
    o dia que até agora mais me decepcionei..foi quando lançaram a poi completa..após qse 2 anos de pesquisa pra uma quest que tava la soh nao tava completa,pimba,nos primeiros dias do update ja fizeram a quest sem a menor graça e sem entenderem porque diabos passavam por tais tronos e tudo mais..isso me desanimou completamente
    saudades dos tempos que tinha as famosas 'deathmatch' que foram os primeiros otsevers(primeiro que saiu fora 7.1) onde era um pequeno mapa somente para treino de pvp e diversão de se matar,isso era otimo para treinar o pvp(um lvl 20 com um belo pvp na epoca derrubava um 40 facil)..mas hj em dia qualquer aleijado consegue apertar f1
    fazer o que se o jogo evoluiu pra pior..negocio eh procura otro jeito de curti-lo!

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc. A Cip é uma empresa de negócios e a 1° lei do negócio eh "Se vc naum satisfazer as vontades de seus cliente, ele vai encontrar alguem q o faça."

Publicidade:

Espaço reservado a próxima comida de rabo do Havengar em um lammer.
    Citação Postado originalmente por Cara de Cool Ver Post
    Só tem baitola aqui no off, Foda sou eu que coloco essa pimenta no meu cu só pra ter o prazer de dizer que pimenta no meu cu é refresco
    Eh por isso q eu adoro esse fórum

M.E.F.C.C.A.D.A.
    Movimento eu fiquei chocado com a assinatura do Anderslash

Iai galera tá dificil de pegar premmy, faz q nem eu entra nesse site que eles te pagam pra ver propagandas xD

Permissões de Postagem