Muito bom caraadorei YEAH!!! eeeeeeeeeeee.... concordo 101% com voce
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom caraadorei YEAH!!! eeeeeeeeeeee.... concordo 101% com voce
![]()
Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
"Já que sou Brasileiro
E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
Já que subi nesse ringue
E o pais do suingue é o país da contradição
Eu canto pro rei da levada
Na lei da embolada, na lingua da percussão
A dança, a muganga, o dengo
A ginga do mamulengo
O charme desse nação" :wub:
Quem estrago o jogo foram os players e não esse update ridiculo?
Noob = Power Abuser? Eu acho que não.
RPG está morto? Sim, a CIP acabou com ele, e se quiser ter RPG faça você mesmo não espere os outros ficarem querendo sair por ai pra explorar e fazer quest's com você.
E tibia não tem nada a ver com Esporte. Oo
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Concordo com tudo!
Mas claro que a Cip estraga um pouquinho
Mas 99% disso é culpa dos jogadores...
Marceklos~
Eu acho q a cip estragou
Gosto de pkliza e lurar
Então eu sou noob?
;P
Se for assim, sou noob com muito orgulho

Eu não sou roleplayer mais sei mais da história do que muitos jogadores que se acham os sabe tudo.
Além disso tem muitos lugares onde a história é simplesmente fraca.
Exemplo: Liberty bay
Scientia Vinces
Role
Playing
Game
Ou seja, jogo de Interpretação de Papéis.
Agora vejamos um Powergamer, ele interpreta alguem que quer Fama, poder, dinheiro. Um pk, interpreta um assassino, e por ai vai...
Quer queira ou não, nenhum destes deixa de estar interpretando o proprio char, non?
E quanto ao desbalanceamento, isso de fato afeta o jogo negativamente, mas o verdadeiro problema do tibia não são os players nem a CIP, são os cheats, chars que caçam sozinhos, fazem runas sozinhos, são praticamente zumbis estes sim não jogando o "RPG", pois ele não esta interpretando nd, ele nem ao menos esta jogando, quem ta jogando é o bot...
Embora que no seu texto concordo com a parte dos spoils, isso sim estraga o RPG também xP (e com a economia do server também)
Eu particulamente não vejo problema no powergame, só fode msmo qndo o kra apela pra trapaças (bot/sharer/etc)
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Concordo com o que voce disse cara. Hoje são raros as pessoas que realmente jogam porque gostam de jogar e se divertem. Hoje em dia há um competeição que está acabando com o RPG.
Já foi o tempo em que as pessoas realmente jogavam, conversavam umas com as outras, ajudavam umas as outras... Hoje se voce for tentar ser amigo de alguem desconhecido, o cara já acha que voce ta tentando ou roubar ou tentar matar ele... Hoje, como voce mesmo disse, o RPG do tibia foi morto e se transformou em uma competição, um esporte
@Level´s
Eu acho que a razão pela qual a maioria das pessoas busca escessivamente o level alto é por causa do "poder", do respeito que se ganha. Essas pessoas acham vão ser fodões só por causa do level.
Isso explica o fato de ter tantos HL noob´s por aí.
M.F.M.M.F
Movimento a Favor de Melhoras nos Movies do Fórum
HaiL Tibia´s

Tem como explorar sem ter lvl??? tb não gosto do sistema de lvl , e acho ridiculo tb ter na portinha la um lvl pra se poder entrar, outra coisa tosca que eu acho.
Bom ponha em mente o seguinte pq de ter grana , poder etc, etc. Simples com grana da pra se investir em entrar em lugares e gastar MF,GFB esses tipos de coisa logo precisa de grana.
Pq lvl??? simples com + lvl mais life vc tem pra sobreviver.
Concordo com o TIO SORRISO falou tem historias dentro do Tibia que é sem pé nem cabeça , simplesmente não tem gancho umas com as outras , e tudo assim "jogado".Se vc começar a ler é tanta historia assim sem ligação umas com as outras que as vezes vc fica perdido onde começa aquilo ali.
Eu tava pensando uma vez e se juntar uma galera aqui ese reunir em fazer uma especie de Videoteca rpg???
O WAkka se eu não me engano , ele fez uma vez da historia da BK. Existem + historias dentrodo Tibia o grande problema e juntar uma galera pra se começar a fazer essa Videoteca rpg aqui.
Bem isso inclui aqui em videos mostrar o livros de pesquisas e contar a historia e mostrar os lugares em que a historia aconteçeu.
Bem isso e uma idea mais infelizmente acho que como qualquer ideia aqui nesse forum não vai pra frente.

Tipo cara... o RPG tah morto! Infelizmente, o pessoal só quer upar, mas se vc naum upar vc naum faz nada no jogo. O uqe adianta vc pegar as cartas da Pits Of Inferno, os livros e talz e naum consegue fazer a quest? :confused: Você descobriu a historia como eu leio alguns livros e cartas que axo... mas isso naum leva a muitas coisas. 1 cara de lvl 200 ignorante, tem mais respeito do que um lvl 10 sábio. =S
E power abuser nem sempre é um ato de noob... Vai caçar numa cav de guards agora cheia de noobs (noob encaixa bem agora) que mudaraão de voc pelo update. 70% do forum aidna admira o roleplay, o resto vem apenas pegar vídeo de spoil ou nem ve forum pq ja quer upar. -.-"Shinigami~