Começarei a ler e entender as quests quando eu saber ler ingles.
Os NPCs deviam ser poliglotas haUAHUhUAHu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Começarei a ler e entender as quests quando eu saber ler ingles.
Os NPCs deviam ser poliglotas haUAHUhUAHu.
vc tah certo...de vez em quando me aparece uns HL me pedindo cada coisa que PQP.....
muita gente só joga pra upar lvl/skill e esquece o resto do jogo...as maravilhas das quests e histórias dos dungeons....
01:47 Thel'akarus [71]: vc morreu?
01:48 Lord Kalantos [115]: nem, mandei um e-mail pedindo pra cip diminui um lvl e um ml
00:09 Dark Ferumbrass [77]: eu treno fuck fighting
00:09 Lord Aghamenon [74]: com sua mao?
00:47 Thata Kinight [92]: Disk shécho da Thata. Se está cansado de seus videos sempre iguais, afim de 5x1 com uma ajuda psicológica... ESTA É O SEU LUGAR ! Lige agora para 2242 2424 e tenha lindos momentos de prazer. bjs.
23:02 Tio Boby [59]: briguei com a namorda
23:02 Thel'akarus [73]: brigo com sua mao?;./
23:02 Lord Aghamenon[79]: ai vc esvaziou ela?
Concordo, acho ke tem poucos roleplayers hoje em dia...
mas tambem não queiram ke todos os players sejam roleplayers neh?
em tudo ke é coisa tem os ke estragam...
;D
Tibia ainda tem jeito, é só kerer!![]()
O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:
Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !
; warriors rebirthing.
Quem estraga o tibia são noobs como você que acham que roleplay = procurar quests e ler livros :<
Vc pode ser roleplayer que gosta de pegar lvl? pode sim....
Quando vc vai falar com os outros no jogo, vc fala como sendo vc (RL) ou seu personagem?
Vc sabe as características físicas dele, como cicatrizes, por exemplo, e/ou algo que vc coloque em prática em seu jogo?
Qdo vc está caçando, vc pensa: "vou matar mais essa criatura, comer algo (ham), e voltar ao depot para descansar, um descanso merecido de um guerreiro em mais um dia de batalha" ou vc pensa: "Vou matar mais esse bicho (olha a EXP), comer algo pra encher a mana enquanto volta pro depot, pq tem que tomar banho, ou estudar, ou outra coisa da RL".
O roleplay nada mais é que interpretação de papel realmente. Mas não adianta apenas dizer que faz isso. O principal em praticar o roleplay, é primeiramente pensar como seu personagem, agir como sendo ele.
Pode ter roleplay que gosta apenas de caçar a caçar cada vez mais para pegar lvl e ficar mais forte para novos desafios? pode. O problema está no pensamento desse indivíduo enquanto joga e suas respectivas ações no jogo.
Abraço
[]'s
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
Cara, vc disse tudo...
Gosto eh igual toba, cada um tem o seu...
Eu prefiro upar, me divirto caçando DL, Warlock, Demon...(me divertia antes do update, agora to fazendo um kina, me aguardem)...Eu prefiro upar, e ir numa war, matar um cara com o lvl mais alto que o meu do que fazer quests.
Quest é legal, eu lembro que uma vez desvendei TODOS os mistérios do deserto e da desert quest também. Fiz até 4 char 20+ pra pode faze a quest, seguindo passo a passo como se eu não soubesse mesmo do resultado
Foi legal, mais nada comparado a uma hunt demona de 4 horas...com um loot de quase 1kk em itens
Prefiro upar do que quests mesmo. Já vc, prefere as quests.
;*
A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.
Pra mim Tibia continua ótimo... eu gosto de jogar e os outros não me incomodam... tenho meus amigos, converso com eles sobre a RL e caço ao mesmo tempo, isso faz de mim um não praticante de RPG, pois só deu estar falando e pensando sobre minha RL já elimina o meu RPG... mas tem dia que to inspirado e procuro interpretar meu char, TEM DIA... é raro!
E quando faço isso meus amigos costumam rir :dry: