Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Um esporte chamado Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, mas tambem para me sentir melhor...

EU prefiro interpretar essas coisas de modo diferente, como, se vejo um cara que só quer pegar lvl, pra mim, o ponho como um personagem que só quer poder e fama, ou como eu que gosto de rpg em tibia e adoro ter dinheiro, eu me ponho no papel de ambicioso (LOL).

Até acho que é um jeito melhor de se ficar do que alguns ficarem se lamentando que outros não curtem o RPG, se não curtem não adianta convencer. O espirito do RPG é coisa de dentro já, não se aprende a gostar de RPG em sí, aposto que todos vocês não tiveram que aprender a gostar, gostam porque vocês tem uma imaginação criativa e adoram desvendar misterios...

Agora uma pessoa que não tem essa "luz" é quase que impossivel ensinar a gostar. Então acho que já deu pra muita gente aqui ver gente reclamando de pessoas que não curtem o RPG, acho que a solução é fechar os olhos e continuar na sua aventura e criar na sua cabeça 1 papel pra cada 1 dessas pessoas na vida do teu personagem e dexar de lado essa diferença de jogar, porque não existe o jeito certo de se jogar tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Litro; 08-07-2007 às 19:18.
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    25-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente já pensei nisso, Tibia está perdido.
    Se não existisse tanto spoil, seria muito mais emocionante jogar, o problema é que todos aprendemos a jogar do modo errado, já não culpo ninguém por isso. Quem realmente jogou foram os jogadores mais antigos, que iam descobrindo coisas do jogo, como funcionava e etc., agora você começa a jogar tendo tudo em mãos, total spoil, tutoriais de onde e como caçar, mapas com respaws e etc.
    "O verdadeiro guerreiro não foge da luta, vai à guerra para morrer, morrer lutando pelos seu ideais sem medo do inferno."

Eye Stabber

Não gostou de algo que eu disse? Me mande PM e vamos discutir.

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo sempre falou do jeito que eu avanço de level, sempre devagar.
    Eu prefiro aproveitar as pequenas coisas do jogo do que passar 20 horas em D lairs só pra ficar high level.

Assino em baixo

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, foram os jogadores que estragaram o tibia, tibia já foi ó-t-i-m-o agora nao passa de mais uma competição onde level fala e sharers escutam, jah desisti mesmo, antes POI era um RPG que eu saiba, daí eles simplesmente abrem ela e soltam spoil, de q adianta pesquisa se a maioria dos players choram e a CIP escuta? Tenho pena de quem estava tentando desvendar a quest da Dragon Scale Legs.

Agora, se querem RPG puro, vão a loja mais próxima e comprem um livro de D&D.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de ficar lendo livros, sabendo histórias, blá blá blá..
    Mesmo assim pratico o rpg, pegando level e experiência. O que é rpg? Interpretar meu personagem, e cada um interpreta o seu do seu jeito, o meu é upando level
    Quer ler livrinhos, ótimo, o char é seu, você o interpreta da maneira que quiser. Não sou powergamer, só que estudar, eu estudo na escola, aqui eu quero ser level alto pra me divertir matando as criaturas mais fortes do jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu não gosto de ficar lendo livros, sabendo histórias, blá blá blá..
    Mesmo assim pratico o rpg, pegando level e experiência. O que é rpg? Interpretar meu personagem, e cada um interpreta o seu do seu jeito, o meu é upando level
    Quer ler livrinhos, ótimo, o char é seu, você o interpreta da maneira que quiser. Não sou powergamer, só que estudar, eu estudo na escola, aqui eu quero ser level alto pra me divertir matando as criaturas mais fortes do jogo

Vc pode ser roleplayer que gosta de pegar lvl? pode sim....

Quando vc vai falar com os outros no jogo, vc fala como sendo vc (RL) ou seu personagem?

Vc sabe as características físicas dele, como cicatrizes, por exemplo, e/ou algo que vc coloque em prática em seu jogo?

Qdo vc está caçando, vc pensa: "vou matar mais essa criatura, comer algo (ham), e voltar ao depot para descansar, um descanso merecido de um guerreiro em mais um dia de batalha" ou vc pensa: "Vou matar mais esse bicho (olha a EXP), comer algo pra encher a mana enquanto volta pro depot, pq tem que tomar banho, ou estudar, ou outra coisa da RL".

O roleplay nada mais é que interpretação de papel realmente. Mas não adianta apenas dizer que faz isso. O principal em praticar o roleplay, é primeiramente pensar como seu personagem, agir como sendo ele.

Pode ter roleplay que gosta apenas de caçar a caçar cada vez mais para pegar lvl e ficar mais forte para novos desafios? pode. O problema está no pensamento desse indivíduo enquanto joga e suas respectivas ações no jogo.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim Tibia continua ótimo... eu gosto de jogar e os outros não me incomodam... tenho meus amigos, converso com eles sobre a RL e caço ao mesmo tempo, isso faz de mim um não praticante de RPG, pois só deu estar falando e pensando sobre minha RL já elimina o meu RPG... mas tem dia que to inspirado e procuro interpretar meu char, TEM DIA... é raro!
    E quando faço isso meus amigos costumam rir :dry:

Permissões de Postagem