nao tem necessidade de fazer isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nao tem necessidade de fazer isso
GALERA, os mapas n sao perdidos... o problema q vcs n estao encontrando-os pq esta em uma pasta secreta no windows
Caso vc queria ter acesso a essa pasta.. faça assim:
ENtre no ICONE "MEU COMPUTADOR" vai la em cima em FERRAMENTAS, e selecione OPÇOES DE PASTA.. Em cima dessa nova janela q se abrira, tem MODO DE EXIBIÇAO, selecione ela. Neste lugar, desça a barra d rolagem ate em baixo. La vai ter PASTA E ICONES OCULTOS, assim selecione entao a opçao Mostrar pastas e arquivos ocultos.
Agora eh so seguir os passos e os mapas estaram no seguinte local:
C:\Documents and Settings\\Dados de aplicativos\Tibia\Automap
=P
Usuarios limitados n tem acesso a instalaçao se n for permitido pelo administrador da maquina!! e mt menos mudança de pastas q abrangera o usuario!
Última edição por Girafales; 29-12-2010 às 14:41.
ahhh OUTRA
Eu fis u back up!
Eu fiz u download!
Eu reinstalei!
Econtinua a debug?!?!?!?!?!? :mad::mad::mad::mad::mad:
Poxa pessoal do tibia
Ajudem !
por que, eu reinstalei e tentei entracom com o 7.92e nao deu
obrigado,
EU
não estou conseguindo fazer os mapas funcionaremnão sei pq, eu recortei todos os maps que eu usava no 7.92 e colei na pasta do tibia 7.80 mas eles não funcionaram =( help ^^

pow...........to tendo vários problemas aki , o download da nova versão não tão dando certo e quando eu consegui fazer o download eu perdi todos os meu mapas..................agora vou te que me matar pra abrir todos denovo...................:mad:................so que esses problemas não vão me empedir de jogar nesse update...............to muito ancioso que os serve fique on logo:riso::riso::riso::riso:
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Isso foi falado varias vezes aki... de uma olhadinha neste topico.. larga d preguiça hehehehe! kso tenha continue tendo problemas, acesse o o topico TIBIA GERAL e tenha amsi informaçoes la.
Estou aki para ajudar! =]
Abraços
PA: THE GAME IS JUST STARTING. PLEASE TRY AGAIN LATER
Última edição por Girafales; 29-12-2010 às 14:43.
Tipow eu peguei meus arquivos .map e passei para a nova pasta do tibia e nao ta salvo os maps o q eu fasso??
Bom fiz tudo direitinho, copiei os map da minha pasta do tibia e colei na nova pasta mas agora q entrei a mapa n funfo
a pasta do tibia(antigo) ficava em d:/arquivos de programa/tibia
dentro da pasta tibia n tinha nehuma pasta chamada auto map, e nem encontrei nenhuma pasta com esse nome no procurar
a pasta do tibia (8.0) fica em c:/arquivos de programa/tibia
dentro do tibia novo tbm n tem nenhuma pasta chamada auto map
botei os itens .map na pasta do tibia novo e n funciono,criei uma pasta com nome automap, passei os arquivos.map, e tbm n funciono
Se puder passe seu msn ou add o meu:[email protected]
Minha tatoo
http://www.tibiabr.com/images/tat_tibiabr.jpg
ganhei PA em friburgo no encontro tibia br dia 18/11/06
Esta td explicadinho aki: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171278
De uma olhada!!
ahhh tenha paciencia tb e leia os posts anteriores!! eles falam mt sobre isto! =]
Flw