da debug quando vo bota acc :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
da debug quando vo bota acc :S
O GALERA, ESPERA FAZER O UPDATE POR COMPLETO. VOCÊS SABIAM QUE ESTÃO REPORTANDO BUG PRA CIP NÉ ? SENDO QUE O UPDATE NEM ACABOU AINDA. TENHAM PACIÊNCIA. EM BREVE ESTARÁ NO AR PRA GERAL JOGAR.
OBS.: VAI DAR UMA SOBRECARGA DO CACETE NOS SERVIDORES, HAJAAAA LAG. LOUCO DE QUEM FOR CAÇAR HOJE :yelrotflm
NA BOA, NÃO PRECISAVA NINGUÉM BAIXAR O JOGO, É MAIS COMPLICADO. SE VOCÊS DEIXASSE ATUALIZAR O PRÓPRIO JOGO, NÃO VAI ZUAR MAPS, HOTKEYS NADA, SEMPRE TRANSFERE PRA PASTA NOVA AUTOMÁTICO ASSIM QUE FAZ A ATUALIZAÇÃO.
Última edição por fabiorcpereira; 26-06-2007 às 14:17.
Enquanto isso em Rookgaard:
Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU
Julera, 21/07, Trade Channel:
19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO! :eek:
valeu aeeee!
...ALEGRIA DE KINA DURA POCO...
>>>>KINA FEMALE POWER!!<<<<
"MORRER É QUASE NADA TRISTE MESMO É NÃO VIVER" - VITOR HUGO
"MORRER É QUASE NADA... TRISTE MESMO É ESTAR SEM BLESSES =s" - YUME FAIRY
GrYllO eu tenho uma pergunta pra vc ^^
Meu user é limitado, nao tem como eu instalar alguns programas, o tibia na versao 7.92 eu instalava normal, mas agora eu fui tentar instalar essa e nao ihh Puff, pede para eu logar com o Administrador -.-
E toda vez que eu tou tentando logar com meu char para baixar o up pelo propio tibia (in game) da um erro no tibia***** e feche ele automaticamente.
Vou te mandar uma MP e se vc poder me ajudar agaradeço ^^
http://img87.imageshack.us/img87/1944/csterror6ko.png
† Pally Power™ ........................Cs 4fun
« Ës†Øµ - http://www.bencastricum.nl/msn/statu...e89ec4e83e.png - nØ MsN xÐ »
opa surgiu uma outra duvidazinha hehe
esse topic foi foito pra quem esta tendo problemas com os maps e hk certo??
entao quandu eu baixar o novo client os mapas iram outomaticamente pra pasta nova?? e se derem erro eu preciso fazer akilo ali no tutorial
hauhaauha
liguem naum gente soh meio burro msm =/
Quem estiver com problemas de debug, isso pode estar acontecendo porque houve uma falha durante o download do cliente e o mesmo pode estar corrompido!
Por isto, tente fazer novamente o download.
abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
...ALEGRIA DE KINA DURA POCO...
>>>>KINA FEMALE POWER!!<<<<
"MORRER É QUASE NADA TRISTE MESMO É NÃO VIVER" - VITOR HUGO
"MORRER É QUASE NADA... TRISTE MESMO É ESTAR SEM BLESSES =s" - YUME FAIRY