Curtir: 0

Ngm me respondeu ._.
Que faço??Agora to lvl 24, n fiz quase ninhuma quest =~], sei qual fazer..
vai fazendo as quests de profissões, elas até que dão um dinheirinho bom no começo, um coisa boa pra vc fazer é virar necromancer e comprar a armadura, ai fica matando os bichos so usando a magia nivel 1 da armadura. Acho que vira necro na Obisidia's Lair se não me engano, e precisa ser nível 1 em Mage e Wizard.
qualquer dúvida só perguntar. :x
Esse é o link do meu char no Adventure
http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=11933593
Não sei direito como funciona o esquema de escudos se alguem puder me dar uma dica de algum escudo bom, ou melhor puder me escinar como eu sei quando um escudo é bom, porque eu so compro pelo valor mesmo.

eu n sei ond q eu acho essas quest d profissão ^^
Sei q to lvl 27
Se vc quiser um escudo bom, guarda 300k de dinheiro e compra o Nemesis Shield, eu uso ele e todas minhas resistencias ficam abaixo do 100%.
Mas se for comprar outro escudo, é melhor olhar pelo preço mesmo, mais recomendo guardar os 300k. :o
Pra virar Fighter vc vai no Inn na cidade e sobe um andar e fala com o carinha de preto.eu n sei ond q eu acho essas quest d profissão ^^
Sei q to lvl 27
Pra virar Mage vc vai na loja em que se compra magias e fala com o cara.
O level máximo que vc pode pegar em uma profissão sendo free account é 5.
Espero ter ajudado :rolleyes:

Eu to jogando hoje, 23 de junho, mas qd eu vo tentar fazer alguma quest, nao da. To tentando fazer a dos lobisomens, mas qd eu entro nela, nao carrega, fica um tempo e aparece um scroll azul, chamado: The blue scroll of Doom. Ele fala q ocorreu um erro qd foi salvar a batalha, depois fala q o server deve tar lagado e paro de responder. Pensei q ia passar, ta acontencendo desde de manha, mas ate agora, vai dar 19:00 e nem passo...
Queria saber se ta acontecendo com vcs, e se tiver como, como arruma plx...

Nem é brother, é antes de começar a luta.... ta dando em todas as vezes q eu tento fazer alguma coisa fora da cidade, so da qd eu to la na cidade e vo procurar bixo de la mesmo....
Qd vai carregar pra começar a luta q da o problema, saco?