Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

to lvl 3 rogue ^^. to me virando..
lvl 33, que arma/shield/armadura eu compro?To usando akela seilaoq robe q parece um kimono q da 2 hits..
Tenta virar necromancer o mais rápido possível, e compra a armadura da profissão, a primeira magia dela gasta apenar 30 de mana e da um hit bem altinho.
Sobre escudos e armas, infelizmente não posso ajudar, não me lembro de quais eu usava quando eu era level mais baixo, mais procura pelo preço, normalmente quanto mais cara a arma/escudo é, mais forte ele é.

Po eu ja tentei reiniciar o pc e a net, mas nao funciono... ja to ficando puto com isso =/

Onde eu pego sub-raça?
Onde pega mage??

Alguem ai me da sugestão de equipamento, guests e pets? Tenho minhas propias escolhas, mas queria ouvir outras sugestões.
Deem sugestões para um char lv 80 free, ja que em breve estarei nesse lv.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Se vc puder postar os equipamentos que seu char estiver usando, daria para ajudar melhor.
Guest - Damyo > Pegue ele usando a quarta magia da armor de Paladin
Pet - Nerfkitten > Apesar do dano baixo, o ataque dele diminui os resistencias do inimigo e diminui os stats dele.
Weapons - Big 100K (Dark/Light) e Nemesis Mace (Ice), to lvl 88 e praticamente uso só essas duas, apesar de ter de outros elementos para emergencias.
Shield - Nemesis Shield, aumenta muito suas resistencias.
Armor - Necromancer cloak, pra usar o Undead Giant, Nemesis Armor(caso uso mais magias), Penumbral Cloak(se usar magias e melee) ou Reign Plate (se usar melee), recomendo esses 3 ultimos pra lvl 90+
Qualquer duvida pergunta ai :o

to lvl 41 dragonslayer lvl 2, num sei qq eu faço,to upando fighter e mage pra pega paladin ^^