Curtir Curtir:  0
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 270

Tópico: Adventure Quest

Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan_Knight Ver Post
    Pra conseguir a Blade of Awe, além de completar esses pedaços que você acha, tem que ser Guardian também! ¬¬'

Guardian é 41 reais (14 dólares e 95 centavos), e é um pagamento único, é guardian pra sempre. Mais barato que tibia, sim... :rolleyes:
    vc paga 41 reais por mes ou eh pra sempre?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xkaizer Ver Post
    vc paga 41 reais por mes ou eh pra sempre?
    paga só uma vez na vida.
    tava pensando em colocar, lvl 87 sendo free é demorado pra upar lvl. :wscared:

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ngm me respondeu ._.
    Que faço??Agora to lvl 24, n fiz quase ninhuma quest =~], sei qual fazer..

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca... Ver Post
    Ngm me respondeu ._.
    Que faço??Agora to lvl 24, n fiz quase ninhuma quest =~], sei qual fazer..
    vai fazendo as quests de profissões, elas até que dão um dinheirinho bom no começo, um coisa boa pra vc fazer é virar necromancer e comprar a armadura, ai fica matando os bichos so usando a magia nivel 1 da armadura. Acho que vira necro na Obisidia's Lair se não me engano, e precisa ser nível 1 em Mage e Wizard.
    qualquer dúvida só perguntar. :x

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o link do meu char no Adventure

http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=11933593

Não sei direito como funciona o esquema de escudos se alguem puder me dar uma dica de algum escudo bom, ou melhor puder me escinar como eu sei quando um escudo é bom, porque eu so compro pelo valor mesmo.

Publicidade:

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n sei ond q eu acho essas quest d profissão ^^

Sei q to lvl 27

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Não sei direito como funciona o esquema de escudos se alguem puder me dar uma dica de algum escudo bom, ou melhor puder me escinar como eu sei quando um escudo é bom, porque eu so compro pelo valor mesmo.
    Se vc quiser um escudo bom, guarda 300k de dinheiro e compra o Nemesis Shield, eu uso ele e todas minhas resistencias ficam abaixo do 100%.
    Mas se for comprar outro escudo, é melhor olhar pelo preço mesmo, mais recomendo guardar os 300k. :o

eu n sei ond q eu acho essas quest d profissão ^^

Sei q to lvl 27
    Pra virar Fighter vc vai no Inn na cidade e sobe um andar e fala com o carinha de preto.
    Pra virar Mage vc vai na loja em que se compra magias e fala com o cara.
    O level máximo que vc pode pegar em uma profissão sendo free account é 5.

Espero ter ajudado :rolleyes:

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com o server!

Eu to jogando hoje, 23 de junho, mas qd eu vo tentar fazer alguma quest, nao da. To tentando fazer a dos lobisomens, mas qd eu entro nela, nao carrega, fica um tempo e aparece um scroll azul, chamado: The blue scroll of Doom. Ele fala q ocorreu um erro qd foi salvar a batalha, depois fala q o server deve tar lagado e paro de responder. Pensei q ia passar, ta acontencendo desde de manha, mas ate agora, vai dar 19:00 e nem passo...
    Queria saber se ta acontecendo com vcs, e se tiver como, como arruma plx...

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frederich Ver Post
    Eu to jogando hoje, 23 de junho, mas qd eu vo tentar fazer alguma quest, nao da. To tentando fazer a dos lobisomens, mas qd eu entro nela, nao carrega, fica um tempo e aparece um scroll azul, chamado: The blue scroll of Doom. Ele fala q ocorreu um erro qd foi salvar a batalha, depois fala q o server deve tar lagado e paro de responder. Pensei q ia passar, ta acontencendo desde de manha, mas ate agora, vai dar 19:00 e nem passo...
    Queria saber se ta acontecendo com vcs, e se tiver como, como arruma plx...
    Cara, dpois das lutas aqui salva normal, mais tratando de quests não posso ajudar, já fiz todas disponiveis pra free, então só fico caçando. :o

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem é brother, é antes de começar a luta.... ta dando em todas as vezes q eu tento fazer alguma coisa fora da cidade, so da qd eu to la na cidade e vo procurar bixo de la mesmo....
    Qd vai carregar pra começar a luta q da o problema, saco?

Publicidade:

Permissões de Postagem