Curtir Curtir:  0
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 270 de 270

Tópico: Adventure Quest

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    http://www.aqstats.com/charinfo.php?id=22399530#nav
    Martial Artist: 10 (Current class)

mestre do yellow
    Free e hacker

e não venham dizer que ele pegou lvl 10 pq eu to pegando lvl de martial arts e a partir do lvl 6 tem o nome Guardian.
    Citação Postado originalmente por Nohizow Ver Post
    Respondendo a pergunta mesmo não sendo ele: Não é impossível Free ter level 10 em fighter não, a um bom tempinho atrás teve um update, em que os frees poderiam pegar acima de nível 5 em "profissões básicas", como Fighter, Rogue e Mage. Até eu tenho essas três no nível 10 mesmo sendo free.

Mas o caso do cara ser Werepyre sendo free, ai sim, que eu saiba não tem jeito não.
    Nohizow explicou bem. E alem desses a classe schollar teve esse update tb. Quando soube dessas mudanças fui testar em todas e nas que descobria poder upar procurava upar no maximo. =)

O unico porem é que pra free so conta até lv5 as "magias de armadura da classe", mesmo upando pro lv10 elas ficam inacessiveis...(infelizmente , a blarney rogue continua inutil...). Dai fica so por ego mesmo, ou pra poupar trabalho no caso que eu pague guardian(algo que so vai contecer se retirarem o limitador de slots, unico motivo que me da gosto em jogar como free).

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran Ver Post
    mestre filho da mae, voce tem um nemesis set T_T

SE alguem precisar de ajuda peça para mim, pois sei bastante coisa sobre AQ

E mestre , te aconselho a rumar seus Stats , porque sem ofender, essa build que voce usa é chamada de "Noob Build" porque realmente , é ruim.Se precisar de ajuda me fale.

http://www.battleon.com/aq-chardetail.asp?temp=22172238 - Meu personagem de AQ

http://www.dragonfable.com/df-chardetail.asp?id=1347357 - Meu personagem de DF

http://www.mechquest.com/mq-chardetail.asp?id=6722 - Meu personagem de MQ

Antes que perguntem, são todos pagos sim, e o DF ta com nivel maximo 23, e não 25 se eu não me engano mestre yellow

E o mech quest não esta em beta, ele estava na fase "Gamma" que foi uma mistura de Alpha e Beta ao mesmo tempo.
    Não jogo DF mais(enjoei), logo nem sabia que tinha limite de lv. Eu me referia ao mech quest mesmo que ao que parece é 25(chute meu, so saberei quando upar a esse lv...). E eu sabia desse nome "gamma", fica escrito embaixo do jogo, so disse que era beta pq é o termo mais comum.

Sobre os meus stats eu nem sei mexer nisso, por isso ponho tudo igual. Pretendo deixar tudo em 100, menos o luck e o strenght que 50 ja ta de bom tamanho(a não ser que a magia undead giant dos necromancers use strenght pois se usar dai terei de upar em 100 tb). Mas se quiser me ajudar com isso melhor, logo aviso que gosto de usar spells+armas ranged, usando la de vez em nunca o undead giant dos necromancers(mas raramente uso, sou bem mais a segurança do nemesis set usando do combo spell+ranged weapons).
    Tambem tenho equipamentos de nerf, que compoe os pets(nerfbat e squirrel na segunda melhor forma, na epoca eu nao tinha lv/guardian pra comprar a melhor forma/aquele et do futuro do devourer saga), shield e armas(comprei as 3 melhores, streght, magic e ranged. Uso bastante a ranged e, la de vez em quando, a de magic).

Bom, sabendo dessas coisas daria pra montar um stats ideal?

----------------

Ando com pouco tempo pra AQ e mech quest, vo jogar mais na volta a facul mesmo. Espero que não lancem nenhum evento até la, to pobre. =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sobre os meus stats eu nem sei mexer nisso, por isso ponho tudo igual. Pretendo deixar tudo em 100, menos o luck e o strenght que 50 ja ta de bom tamanho(a não ser que a magia undead giant dos necromancers use strenght pois se usar dai terei de upar em 100 tb). Mas se quiser me ajudar com isso melhor, logo aviso que gosto de usar spells+armas ranged, usando la de vez em nunca o undead giant dos necromancers(mas raramente uso, sou bem mais a segurança do nemesis set usando do combo spell+ranged weapons).
    Tambem tenho equipamentos de nerf, que compoe os pets(nerfbat e squirrel na segunda melhor forma, na epoca eu nao tinha lv/guardian pra comprar a melhor forma/aquele et do futuro do devourer saga), shield e armas(comprei as 3 melhores, streght, magic e ranged. Uso bastante a ranged e, la de vez em quando, a de magic).

Bom, sabendo dessas coisas daria pra montar um stats ideal?

----------------

Ando com pouco tempo pra AQ e mech quest, vo jogar mais na volta a facul mesmo. Espero que não lancem nenhum evento até la, to pobre. =P
    Ah tah *__*

Faz um Ranger Beastmaster

Por enq to lvl 92
    Str 80
    Dex 120
    Cha 160

http://forums2.battleon.com/f/tm.asp?m=10569394
    Guide the Ranger build

Eu tenho o Nemesis set, mas prefiro usar a Nemesis armor + IronThorn, tira muito dos monstros e ainda fica o ataque do pet que tira muito também...
    Vai ficar com um dano alto por turno contanto que tenha as armas certas pra cada monstro.
    Se for mudar de build, vende uns equips que vão ser desnecessários pra Ranger, eu mesmo vendi meu Golden set, pra compra o Nemesis com um prejú de 120.000 gold.
    Mas isso é pouca coisa.
    Ruim foi gastar 300.000 pra reagrupa os stats, quase 250.000 em armas, +/- 200.000em pets
    Última edição por Batata Estragada; 19-07-2008 às 20:47.
    ...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    Ah tah *__*

Faz um Ranger Beastmaster

Por enq to lvl 92
    Str 80
    Dex 120
    Cha 160

http://forums2.battleon.com/f/tm.asp?m=10569394
    Guide the Ranger build

Eu tenho o Nemesis set, mas prefiro usar a Nemesis armor + IronThorn, tira muito dos monstros e ainda fica o ataque do pet que tira muito também...
    Vai ficar com um dano alto por turno contanto que tenha as armas certas pra cada monstro.
    Se for mudar de build, vende uns equips que vão ser desnecessários pra Ranger, eu mesmo vendi meu Golden set, pra compra o Nemesis com um prejú de 120.000 gold.
    Mas isso é pouca coisa.
    Ruim foi gastar 300.000 pra reagrupa os stats, quase 250.000 em armas, +/- 200.000em pets
    cara, dar essa pagina nao ajuda muito, meu ingles é muitto ruim...

E eu vi que os houses estates tu pode comprar um negocio pra treinar/destreinar skills, talves seja mais barato ai(o meu é de estate mais caro, mas sem um misero token pra gastar com coisas pro estate ainda =P).

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu jogava esse jogo antes do tibia, minha mãe ficava me chingando tanto, ela falava k o jogo era mt ruim lols.
    Cheguei lvl 53 eu acho, fas um tempo k eu não jogo, vo tentar entrar agora
    Não é fake, ._.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafacavamato Ver Post
    Nossa, eu jogava esse jogo antes do tibia, minha mãe ficava me chingando tanto, ela falava k o jogo era mt ruim lols.
    Cheguei lvl 53 eu acho, fas um tempo k eu não jogo, vo tentar entrar agora
    Não é fake, ._.
    Eu ri,HUASUHSUHSASAHUUH :> ...

@topic
    Nossa,fui tentar virar paladin,aquele Zorbak é muito apelão -.- ...Aquele drain fez eu ficar uns 5 minuto tentando matar ele ''/ ...

Mas consegui,paladin agora õ/...

Publicidade:

Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um pet temporario pra vender na aria, pra lv 90,o shark sand. To catando lv feito loco pra catar lv90. o/

Alias, comprei a serraria pro meu house estate:

Por enquanto so tenho ela, mas passado algumas semanas comprarei o resto que falta. O Woodcutter Shack é o mais simples e barato que da madeira, mas pro darkovia mansion state é o unico que da madeira então eu teria de comprar esse cedo ou tarde.
    Última edição por mestre do yellow; 29-07-2008 às 15:35.

Saudades pessoal?^^

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Também Jogo AQW, E Estou no LVL 9, Eu Quase Derrotei Esse Polvo, Com Minha Espada, Parou no 500 e pouco ou 400 e pouco de pontos de vida, deu raiva, mais quase consegui, ele só tem 2.260 de sangue, e acredite se puder, os ataques dele tira 100 e pouco 200 e pouco... por aí... mais eu quase derrotei aquele polvo, vou continuar tentando !

Meu Nick do AQW: FbzDetonador (Não é Atoa o Nome e.e)

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico é de AQ... AQW é entediante, joguei bem no inicio, acho que fui um dos primeiros 20, só que aí encheu de hack e fodeu o jogo todo.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    O tópico é de AQ... AQW é entediante, joguei bem no inicio, acho que fui um dos primeiros 20, só que aí encheu de hack e fodeu o jogo todo.
    Verdade, AQW é entediante, eu também joguei bem no começo.

@AQ
    Hoje em dia tá tenso de jogar, antes, no começo mesmo, você tinha as missõezinhas pra fazer, e tal, alguns itens pra comprar.

Hoje em dia, você entra, no level 1, e já vem uma infinidade de npcs bombardeando sua cabeça de informação, você fica bem perdido D:

Mas joguei muuuuito no tempo de moleque ;p
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo o online, no offline tenho 1 dragonslayer lvl 91, mas parei de jogar, agora só AQW

Publicidade:

Permissões de Postagem