Nohizow explicou bem. E alem desses a classe schollar teve esse update tb. Quando soube dessas mudanças fui testar em todas e nas que descobria poder upar procurava upar no maximo. =)
O unico porem é que pra free so conta até lv5 as "magias de armadura da classe", mesmo upando pro lv10 elas ficam inacessiveis...(infelizmente, a blarney rogue continua inutil...). Dai fica so por ego mesmo, ou pra poupar trabalho no caso que eu pague guardian(algo que so vai contecer se retirarem o limitador de slots, unico motivo que me da gosto em jogar como free).
Não jogo DF mais(enjoei), logo nem sabia que tinha limite de lv. Eu me referia ao mech quest mesmo que ao que parece é 25(chute meu, so saberei quando upar a esse lv...). E eu sabia desse nome "gamma", fica escrito embaixo do jogo, so disse que era beta pq é o termo mais comum.
Sobre os meus stats eu nem sei mexer nisso, por isso ponho tudo igual. Pretendo deixar tudo em 100, menos o luck e o strenght que 50 ja ta de bom tamanho(a não ser que a magia undead giant dos necromancers use strenght pois se usar dai terei de upar em 100 tb). Mas se quiser me ajudar com isso melhor, logo aviso que gosto de usar spells+armas ranged, usando la de vez em nunca o undead giant dos necromancers(mas raramente uso, sou bem mais a segurança do nemesis set usando do combo spell+ranged weapons).
Tambem tenho equipamentos de nerf, que compoe os pets(nerfbat e squirrel na segunda melhor forma, na epoca eu nao tinha lv/guardian pra comprar a melhor forma/aquele et do futuro do devourer saga), shield e armas(comprei as 3 melhores, streght, magic e ranged. Uso bastante a ranged e, la de vez em quando, a de magic).
Bom, sabendo dessas coisas daria pra montar um stats ideal?
----------------
Ando com pouco tempo pra AQ e mech quest, vo jogar mais na volta a facul mesmo. Espero que não lancem nenhum evento até la, to pobre. =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, a blarney rogue continua inutil...). Dai fica so por ego mesmo, ou pra poupar trabalho no caso que eu pague guardian(algo que so vai contecer se retirarem o limitador de slots, unico motivo que me da gosto em jogar como free).

Responder com Citação