Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 270

Tópico: Adventure Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, zumbi não é só guardian que mata, eu sou phr33(Adventurer) e mato eles tranquilamente, até giant zombie, e essa espada acho que fica no vampireslayer E, é a witchblade, muito útil, recomendo compra-la logo e usar até lvl 40-50

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so lv 27, jogo soh d bobs, num sei joga ainda...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so lvl 44, dragon slayer, subraça é werewolf

quero cata lvl 50 pra usa golden dragonslayer armor, e dps 55 pra usa a eclipse

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galera blz

To upando meio devagar, ta mto chato de fik so upando upando

to lvl 81

todas as class lvl 10
    Werewolf lvl 10 e vamp lvl 1
    e aki a pagina do char
    http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=25418033

flws

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão heya

e ae..eu so lvl 60 no adventure quest...dragonslayer..vampireslayer..dracomancer.. .mage...wizard..pirate..fight..knight...rogue...ni nja...(nao lembro o resto pq eu so quase todos menos necromancer e beastmaster)...e meu nick eh fabinho do mau (tosco neh lol)
    ker 1 dica de ganhar mto gold no lvl 40+ ? faça a formula no Mage shop no explore shop ... e vc puxa pro cauderao : Magma Leaf ... dps slattwob dust .. e por ultimo mermazon kelp ... se cair em pirate chargelle..saia e faça novamente ateh dar triple monsters...e podem vir lv 3 q deem 300 de gold..eh soh sorte :yelrotflm:yelrotflm..vlw ae...
    e 1 pergunta .. pra compra guardian vc paga por mes ou eh soh compra e pronto?
    :402::402::402::2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:17:: 17::17:

Publicidade:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu paguei uma vez só.... faz tanto tempo que eu nem lembro quando foi + certeza q foi + de 1 ano atras
    Be the change in order for things to change.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre adventure quest

sou level 47 no AQ minha classe e knight,mas eu gostaria de saber como e que eu faço para ser paladino pois minha classe e uma das melhores porem queria saber se paladino e melhor pois eu mudarei de classe se paladino for melhor,antes que eu me esqueça meu nick e Geraldo obrigado pela atençao pessoal e nao deixem de responder minha pergunta.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geraldo955 Ver Post
    sou level 47 no AQ minha classe e knight,mas eu gostaria de saber como e que eu faço para ser paladino pois minha classe e uma das melhores porem queria saber se paladino e melhor pois eu mudarei de classe se paladino for melhor,antes que eu me esqueça meu nick e Geraldo obrigado pela atençao pessoal e nao deixem de responder minha pergunta.
    Pra virar paladin, tem que ter lvl 5 nas seguintes classes: Knight, Warrior e Mage. E ser no minimo lvl 35.
    Ai é so em Travel Map e ir em Paladin Order.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AQ

valew ai amigão pela dica agora queria te perguntar uma coisa quais são as melhores classes do jogo?

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, são Necromancer, por causa do Undead Mutant lvl 1 da armadura, e Paladin por causa do Summon Damyo lvl 3/4 da armadura.
    Mas vão lançar duas nvoas classes, Berserker e Archmage, então não sei como vai ficar. :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem