Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 137

Tópico: Con Clave

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Nossa wicht, ta animado hoje ¬¬

Vou responder seus quotes na ordem que foram recebidos.

talvez porque ele fosse um minotauro e as marcas só pudessem ter sido feitas por humanos. Faltou mesmo descrição...
    então cadê ela!!!!!!! corre que tu alcança cabei de largar ela lá perto de ank na minha história ^^
    queria que ele saísse?
    queria um virgula bem colocada.
    e qula tu acha que foi a idéia?
    que ele era magro. Descrisão? so seiq ue ele é velho... um bau também é velho...e se eu quiser falar que HL é um porco, eu posso. né ioaopauoaua
    temos um porco, se passar em POH fasso churras dele. entendeu a descrissão?
    nunca falei que todos conheçiam o bar nem o vilarejo, só os gângsters e pessoas que moram por ali (H.L. talvez?)
    ¬¬' já que não falou comigo que leio tenho cara de Hl num so porco nem nada

porque eles queriam ter privacidade e encher a cara

¬¬ não falou que eles queriam enxer a cara, HL se mostra não muito capaz. já que ele é um porco ao meu ver.
    porque eu quis
    ¬¬ assim que se trata amigo ? oiauioauouia, inrometido eu não ?

e tu acha qure eu vou falar de que é feito, quem produz, como é produzido, qual o aspecto e o gosto sendo que não era relevante e nem eu sei? ._. Não é imoprtante saber desse sdetalhes, só é importante saber que o cara é estranho porque tomou aquilo, que nem o H.L. pensou.
    O por que é estranho seria suficiente, não so HL quero saber pow ^^
    e vc tem?

nosp mais axo que é separado.
    lol é o sobrenome dele, vai sisma até com isso é? *.*
    uhum, nightmari, e o drink me levaram a crer que ele é da familia, pois quem tem este sobrenome em Tibia e da familia e cabou assunto ¬¬, ou fala que é da familia ou te bato, por descondancia tibiana. poaiapoiaopaia.

você ia saber cedo ou tarde. E também o que um forasteiro iria fazer com o cara? mesmo bom ou mal, seria uma avnetura, e isso é óbvio.
    então por q no filme dos contos de terror ele não fazem assim: neste filme você verá... um grupo de estudantes sendo morto enisplicavelmente. um casal deles se apaixona e mata o vilão na cagada, então não percam o filme.
    lol. aiuaioauiauoiaua, dei muita risada aki ^^

Achei que tu tava de mal cmgo xDD

E vou tentar resumir o que tu falou sobre minha escrita: Fede?
    nem, a minha então ta podre a muitos
    E quanto a descrição. Não sou superdetalhista, descrevi o básico e o que julguei importante.
    ¬¬ que vim pa briga mantega ? ahh tu então escorrega.. toma essa safadão você ein. ioauaiouao. abrasos. meu caro.
    Ergueu os olhos para o portal e viu um jovem de trinta anos no máximo, forte e alto entrar
    lê ai mardito e ve se tu intende, pensa..
    ergueu os olhos......, FORTE E ALTO ENTRAR. a virgula ali. o0, que tirou o verdaieo sentido ficou mal colocada, ou sei lá. ''D

PS: capitulo 10 de meu rp. lê lá
    ^~
    seguindo a luz...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wicht'druid; 11-06-2007 às 18:11.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, eu não morri
    Eu também não.

- Nota-se. Passa pra cá. Nossa muito pesada. Vai ganhar um bom troco por isso.
    Well, well... Não vi erros aqui. Só acho que essa parte aqui:
    "Passa pra cá. Nossa muito pesada..." deveria ficar assim:

Passa pra cá. – disse H.L. tomando a sacola do guerreiro. – Nossa, está pesada.
    Coloquei assim porque não gostei do jeito que você colocou sua frase. De uma maneira, sei lá, coloquial?

Obviamente Thul ficou uma fera, mas podia ter poupado a vida de Dionísio.
    Isso significa, Dionísio morreu?

gângsteres do mundo
    Como gângster é uma palavra estrangeira, você deve seguir o mesmo plural, este é estrangeiro também: gângsters. O Word corrigi errado mesmo.
    Well, lá vem esses caras me crucificar... Eu acho que é estrangeira. Meu grande e velho Aurélio não pôde me ajudar, então, tive que ir por eu mesmo. Nem o plural tinha.

Era um lugar bom para gostava de diversão ao extremo, como os drinques mais fortes e até strippers profissionais.
    Primeiramente, faltou um "quem" ali: Para quem gostava...
    E outra, como é uma comparação, então, você não pode por um "e" porque fica estranho. Ou então, tire as comparações.

- Se controle...
    Não se começa com tal pronome. É ao contrário: Controle-se...

o indivíduo virou-se a baixou seu capuz
    Separe aqui com um "e". Além de que, você escreveu errado abaixar. " Virou-se e
    abaixou..."

chamou o barman.
    Será que nessa época existia essa expressão barman? Pense rapaz, ponha apenas o homem.

Pois bem. Não quero parecer repetitivo, senão o Wicht já vem me bater, dizendo que falei a mesma bosta que ele.
    Well, este capítulo faltou descrição. Sei que você pode fazer melhor (Igual o Pernacurta falando pra mim).
    Quanto ao nome H.L. como o Wicht falou, você poderia citar seu nome verdadeiro, para então dizer que as pessoas chamam ele de H.L.

Eu tenho que dar risadas desse Wicht. Orelha Quente. Onde já se viu? Esse cara sempre discute com as criticas, sorte dele que ele não vem pra cima de mim, senão ele ia ver quem saia com a orelha quente.

Etep mal podia imaginar que o nome “Zak” iria fazê-lo embarcar em uma aventura sem precedentes.
    Citação Postado originalmente por Wicht'druid
    para q estragar o suspence me dando uma informação destas?
    Que suspense? Ele ainda nos deixou suspense, pois não nos contou quais aventuras. Só você que não percebeu.

Manteguito, seguinte, como Wicht falou, ABUSE das descrições quando citar um novo ambiente. Como por exemplo, ali naquele momento do Thul (acho que é isso). E no bar.
    Sei que você pode fazer melhor que isso, além de que tinha erros.
    Porém, não abuse tanto assim das descrições, pois às vezes estragam seu suspense, mas às vezes você precisa ser superdetalhista.

Enredo? Não sei, esse capítulo não se mostrou supreendente, talvez, se encaixe na história, talvez seja decisivo. Por enquanto, tem nada a ver com a história.

Falando nisso, dá uma passada na minha.Capítulo 3 no ar.
    Sem mais,
    Hovelst
    Última edição por Hovelst; 12-06-2007 às 22:26.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A VERDADé.. ele sempre diz as mesmas coisas que eu ^^. sabe como é né o mestrew ama de mais seu pupilo ai sempre cita ele etalz, abrasos Hove.
    ahh! como assim, quem disse que precisava falar que eles iam ter aventuras? lógico que quebrou o suspense já que ele poderia mata-los já pensou nisso? quantas informações HL pode ter? um nightmaekinhgt ao meu ver poderia fazer muito mais que leva-lo para se aventurar, quando pensa em tibia so pensa em aventura? como dizia um velho Iugo, que foi derotado pelas minhas duras palavras, assim como voc^não deveria brincar com fogo..^^.
    ''Liberdade para dentro da cabeça''
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah só vocês dois comentam por aqui ^.-

@Wicht

ta bom, o cara é da fraternidade. Feliz? Ta ele não é não xD

@Hovelst

Yeah, Dionísio was diet ._.

Não que ele fosse importante, mas era pra mostrar algo como "Não gosto de você e vou te matar".

@ambos

Ta bom, falotou mesmo descrição ¬¬ Vou tentar melhorar isso daqui pra frente. Mas como o Hovelst citou, eu não descrevi a sala por um bom motivo que vou explicar depois

E esse capítulo apenas apresentou esses três personagens e trouxe o Thul devolta. Esses três são bem importantes para entendermos bem o "lado negro" do rp. Mas o Thul não é importante.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Bah só vocês dois comentam por aqui ^.-
    Obrigado pela parte que me toca.

Bem, preguiça de ler os intermináveis comentários do Witch e do Holvest, dei só uma lida por cima, mas não vi nada que reclama de tanto de vezes que eu fui forçado a ler a palavra H.L. no texto, umas 20 pra não exagerar.

Bloody Mary pra fica bebado? Bebe abscinto pra você ve.

A história está ficando saturada de personagens, eu nem sei mais quem é quem, acho que eu ando acompanhando histórias demais por aqui.

Está faltando uam certa ligação para os fatos, claro que isso pode vir depois, mas irrita um pouco derrepente sai de uma trama já mais ou menso definida e mergulhar em novos começos e apresentações de personagens.

Eu leio, mas só comento quando tenho algo a dizer

Ayakumus

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayakumus Ver Post
    Obrigado pela parte que me toca.

Bem, preguiça de ler os intermináveis comentários do Witch e do Holvest, dei só uma lida por cima, mas não vi nada que reclama de tanto de vezes que eu fui forçado a ler a palavra H.L. no texto, umas 20 pra não exagerar.

Bloody Mary pra fica bebado? Bebe abscinto pra você ve.

A história está ficando saturada de personagens, eu nem sei mais quem é quem, acho que eu ando acompanhando histórias demais por aqui.

Está faltando uam certa ligação para os fatos, claro que isso pode vir depois, mas irrita um pouco derrepente sai de uma trama já mais ou menso definida e mergulhar em novos começos e apresentações de personagens.

Eu leio, mas só comento quando tenho algo a dizer

Ayakumus

DESCULPAAA esquci de você ._.

Ta bom, só vc, o wicht e o rovéusti comentam por aki, todo mundo feliz? (acabei de lembrar que o dard também vem aki ¬¬)

E eu sei mesmo como é chato ficar mudando de espaço pra apresentar personagem, mas a história vai realmente começar a fluir a partir do próximo capítulo

E o Bloody Mary foi só pra beber mesmo, não pra ficar bêbado xD

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é por que ele falou em dez do 1º capitulo que a história fluiria a partir dai..¬¬'', abrasos manteguito!!!!!!!!!!!!! passei só pra dizer que vivo ainda^^
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, atualizando mesmo. Só pra que saibam eu tentei melhorar a descrição o máximo que pude, mas não posso dizer que fiz grandes progressos. Contanto que vocês consigam ter uma idéia do cenário - nem que vaga - pra mim já serve xD

Capítulo narrado por Adso.

Capítulo V
    Vida em Rookgaard

- Está acordando – Gritou uma voz feminina vinda do fundo da sala – Rápido.
    - Se acalma – Disse uma voz rouca e serena – Pelo menos ele não é mais um peso morto...
    - Ferumbras cale a boca – Disse uma terceira voz. Lentamente eu fui abrindo os meus olhos. Estava tudo completamente escuro. Os vestígios de algumas camas e de pessoas começaram a se destacar em meio às sombras. Uma imagem borrada apareceu em minha frente. Depois de alguns segundos, pisquei e tudo entrou em foco.

Eu estava em uma sala ligeiramente ampla, com uma única saída que levava a uma espécie de sala compacta onde havia uma reluzente escada de mármore branco. Distribuídas randomicamente pela sala, havia camas de solteiro. Todas tinham um grande edredom azul-safira e travesseiros brancos. Percebi logo que estava em uma dessas camas. Sentei-me e passei a observar toda a sala. As paredes eram feitas de pedras acinzentadas totalmente cobertas de pó. O chão fora feito de um outro tipo de pedra, mais claro e fino. O teto era feito com placas perfeitamente quadradas de mármore branco, que assim como todo o local, estavam cobertas de poeira e teias de aranha.

De modo geral, a sala tinha um aspecto sujo e repulsivo, nada confortável e convidativa. Mas parei de observar a sala e pousei os olhos nas cinco pessoas que estavam presentes juntamente comigo. Quatro homens, um muito velho, mas os outros pareciam ter aproximadamente minha idade. E ainda havia uma mulher na sala. Aparentava trinta e poucos anos.

- Até que enfim acordou – Disse um homem vestido com uma capa alaranjada com bordados negros – Sou Ulizin Shirien, muito prazer. Eu que te encontrei na praia.
    - Erm... Olá – Eu falei ainda meio confuso.
    - Eu sou Tiher Jons – Disse um outro homem, este vestia um moletom azul como suas botas e calças negras. Ele também usava um chapéu negro com uma pena dessa mesma cor – Este é Crossfox Rave – Disse ele apontando parra um outro homem encostado a parede. Tinha longos cabelos castanhos e luvas com garras de urso. Seu corpo estava coberto por um sobretudo amarelo-ouro – E este Ferumbras de Rookgaard.

O velho sorriu. Usava calças bufantes negras e um robe azul marinho. Tinha uma longa barba acinzentada como seus longos cabelos.
    - Não posso dizer que é um prazer conhecê-lo – Disse Ferumbras, exibindo seu sorriso podre outra vez.
    - Obrigado pela sua simpatia Ferumbras... Eu sou Amber, muito prazer – Disse a mulher. Vestia uma blusa vermelho sangue e uma saia bordô com um chapéu negro sobre os cabelos louros que caíam sobre seus ombros. Tinha penetrantes olhos azuis e uma expressão serena – Mas deixemos as apresentações de lado. Você teve muita sorte mesmo.
    - Tive? – Perguntei confuso.
    - Não se recorda? – Falou Amber pasma. Balancei a cabeça negativamente – Bem... Você estava desacordado sobre um montinho de areia na praia das aranhas venenosas, próximo ao meu barco. Você poderia ter morrido se o Ulizin aqui não te encontrasse.

Virei meu rosto lentamente para o primeiro homem que se apresentara a mim. O vi sorrir.
    - Não foi bem assim... – Disse Ulizin ainda sorrindo.
    - Oras Ulizin, não venha dar uma de humilde pra cima de mim – Disse Ferumbras rispidamente. Ulizin fulminou-o com o olhar e parou de sorrir.
    - Mas não sabemos seu nome, nem como chegou aqui – Disse Amber – Creio que não veio em nenhum barco... Poderia nos responder?
    - Talvez estejas cobrando um pouco de mais do jovem – Disse uma voz vinda do fundo da sala – Ele ainda está muito cansado. Tente conter sua curiosidade Amber.
    - Cipfried – Resmungou a mulher – Não o vi entrar. Chamou-me indiretamente de fofoqueira é?
    - Não – Disse Cipfried – Foi diretamente mesmo.

Cipfried caminhou e parou em minha frente. Era um monge. Usava uma longa batina marrom amarrada por uma linha dourada na altura da cintura. Seu rosto estava completamente coberto pelo capuz da batina.
    - Deviam tê-lo levado ao Hyacinth – Disse Cipfried, apalpando minha perna.
    - Eu falei... – Disse Tiher.
    - Eu já disse que não vou com a cara daquele velho louco – Protestou Ulizin.
    - Isso não vem ao caso – Gritou Amber.

- Calem a boca – Disse Cipfried. Seus olhos se arregalaram de repente e ele murmurou algo inaudível. Depois, puxou meu pé de baixo do edredom e exibiu uma bota roxa nele – Explique-se meu jovem.
    Eu travei. Mirei a bota pela primeira vez desde que cheguei ali e então tudo voltou como um tiro para minha cabeça. O culto, a aula prática, Bohn, a Baía Sangrenta, a bota de andar na água, a ilha, tudo!
    - Quem é você – Pediu Cipfried sério. Toda a sala estava silenciosa.
    - Adso. Aprendiz Adso – Eu falei, tremendo.
    - Apenas isso? – Pediu Cipfried. Eu concordei com a cabeça – Como chegou em Rookgaard?

E eu falei. Falei tudo. Pela primeira vez na minha vida pude desabafar. Quanto mais eu contava, mais as pessoas na sala ficavam espantadas. Mas eu não parava. Quando eu enfim terminei prosseguiu-se um longo silêncio.
    - É um espião? – Arriscou Amber.
    - Não – Eu respondi – Apenas vivi com o culto porque meu pai fez parte dele. E porque sou órfão. Nunca tive interesse em magia negra.
    - Pois prove – Falou Cipfried.
    - Não tenho como. Olha, eu tenho que sair dessa ilha. Voltar ao continente e... Achar o outro pé dessa maldita bota!
    - Apenas nível oito sai daqui – Disse Cipfried impassível – As regras do Oráculo são rígidas.

- Não acredito em níveis. São medidores feitos pela sociedade para oprimir os mais fracos e vangloriar os mais fortes – Eu falei.
    - E depois não é membro do Culto – Retrucou Cipfried.
    - Eu já vou indo – Falei me erguendo da cama – Obrigado a todos e adeus.

O centro de Rookgaard é uma grande praça situada no meio da ilha de mesmo nome. O chão do centro era feito de pedras amontoadas sobre lama e alguma pouca vegetação rasteira. Havia um bueiro bem no centro da praça. Em frente ao bueiro estava o suntuoso templo de Rookgaard, feito inteiramente de pedra e mármore. Exatamente a sua frente se localizava o enorme prédio da Academia e entre eles o prédio de vendas do Obi. Esses dois últimos eram feitos de madeira e palha. Havia ainda um poço e um poste de iluminação no centro da praça.

Era um lugar onde diversas personalidades se reuniam o tempo inteiro para comercializar equipamentos, conversas com os amigos e encontrar um grupo para explorar as mais profundas cavernas da ilha.

Eu sai mancando da academia em direção ao centro. Não sabia bem por onde começar, mas sabia que tinha que chegar ao lugar onde eu fora encontrado. Ouvi passos vindo atrás de mim. Virei-me e vi Crossfox, Tiher, Ferumbras e Ulizin correndo para me alcançar.
    - Não pode sair por aí sozinho – Disse Ulizin – Vai acabar se perdendo.
    - Não precisa de ajuda – Eu falei.
    - Pois não vai receber mesmo – Falou Ferumbras.
    - Cala a boca – Trovejou Crossfox – Você precisa de ajuda para encontrar a dita bota! Vamos ajudá-lo.
    - Por quê?
    - Pra que você saia logo daqui sua aberração – Vociferou Ferumbras.

- Na verdade é porque nós queremos e ponto. Aliás é nosso trabalho ajudar os novatos. E... Interessei-me por esse Culto – Disse Ulizin sorrindo e aplicando um discreto pontapé em Ferumbras.
    - Ai meu Deus – Falou Tiher boquiaberto – Vejam isso.
    Vinda direto do templo, apareceu uma mulher. Aparentava ter uns vinte anos, tinha longos cabelos negros, olhos verdes e um rosto redondo. Usava um longo vestido vermelho que se arrastava pelo chão batido da praça. Ela era sem dúvida um ser divino. Mas não senti qualquer atração por ela. Já não podia dizer o mesmo de Tiher.
    - Ouvi vocês falarem em Culto? – Ela falou com uma voz suave.

Então Tiher teve uma nada discreta pulsação no baixo ventre.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que cara safadão esse Tiher ein ^^, humm... eu acho que isso aqui ta começando a ficar... Situado, agora sim, se acredita eu vi a sala, ate me senti na cama, so que não senti calor de cobertores, ou loko de mais você, ele tava deitado, e não sentiu nada, eu não quero um robo!!!!!!!!!!! cadêr emoção, para que falar assim, eu não senti nada por ela, em vez de falar, '' eu vi a mulher, ela era bonita, a qualquer olho, aos meu olhso não foi diferente, só que meu corpo não atendeu ao que os olhos viam, ao contrário de Tiher, vi seu corpo se acender, se é que me entende? cara tu ta narrando, com 1º pessoa, se tu ta no onibus, e pega e vem uma mulher gata e para entre você e otro cara, o onibus lotado, ela com metade da bunda no seu musculo e metade no do cara, ou seja, mesmo assim se num teve interesse, so que o cara já estava *aceso* e tu ia falar deste jeito ai? Nem, não convence cara, entendeu... e não me convenceu que quem tava narrando era o Adso, e outra, por que não nos fazer descobrir quem narrava, assim nos fixaria melhor o espaço tempo.
    ta sem sal, sabe, Wolf creek ta com sentimento, as açoes demonstram isso, agor4a aqui tu ta pecando nisso, e na pessoa narradora, abrasos meu caro..
    e o o meu msn é : [email protected]. Eu havia me esquecido de lhe falar ^^.
    de seu amigo desiludido wicht.
    SEGUINDO A LUZ
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ uhuuuuu \o/

Se tu se achou na sala significa que a descrição melhorou!!! So falta arrumar a emoção xD

Mas vamos por partes antes que eu me cafunda (xD)

PS: add!

Publicidade:

Permissões de Postagem