Página 85 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 35758384858687951351855851085 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Knight of Libra
    é.. acabei de fazer o 3º GYM... Mas o raichu é lvl 24... 1 DIG do Dugtrio matou ele ;P

agora to capturando mais pokemons, acabei de pegar um drowsee e uma ekans.. vc sabe qual level o drowsee evolui pra Hypno?

Edit:

Zerei... to com
    Hypno lvl 100
    Blastoise lvl 89
    Dragonite lvl 78
    Electrode lvl 65
    Machoke lvl 50

esse machoke é só pra usar HMs tipo Strenght...
    Capturei tambem os 3 pássarioss lendarios:
    Articuno
    Zapdos(eita bixo chato de entra na ultra bola viu!)
    Moltres

Agora to indo comecar outra jornada em umas ilhas aqui que eu não sei o nome...

Queria saber se tem jeito de pegar o Ho-oh/Lugia no Fire red, sem ter que receber ticket da Nintendo ;p

Meu Hypno ta GG... eu solei a liga dos 4 com ele sem usar uma potion/fullrestone, e capturei os 3 passaros com ele tbm... vo ir fazer as ilhas aqui, se eu não me engano é Sevii Islands... algo assim..

alguem da up no topic e me ajuda aqui!?

flws!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TurionKenTaurus; 03-06-2007 às 15:21.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TurionKenTaurus

Deixa que eu do up.

Tópico:

Avancei bem no emerald, atualmente tenho 6 insigneas e os seguintes pokemons:

- Lairon 32
    - Magneton 32
    - Gloom 32
    - Skarmory 33
    - Camerupt 33
    - Marshtomp 33

Acho que eles estão um pouco fracos pra ja ter 6 insigneas, mas vou tentar uppar até lvl 38 pelo menos todos eles antes de ir para o 7º gym.

Vocês acham que tenho que trocar algum deles?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe onde eu pego um Krabby?(Aquele carangueijinho que o ash captura!)
    Já tentei procurar ele em tudo quanto é lugar !
    Falta ele, a evol dele, electabuzz, kenghaskan e taurus pra eu pegar os pkmns "PEGÁVEIS" da versão Fire/Red

tou indo pra zona do safari, e logo em seguida pro power plaint!

flws!

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    TurionKenTaurus

Deixa que eu do up.

Tópico:

Avancei bem no emerald, atualmente tenho 6 insigneas e os seguintes pokemons:

- Lairon 32
    - Magneton 32
    - Gloom 32
    - Skarmory 33
    - Camerupt 33
    - Marshtomp 33

Acho que eles estão um pouco fracos pra ja ter 6 insigneas, mas vou tentar uppar até lvl 38 pelo menos todos eles antes de ir para o 7º gym.

Vocês acham que tenho que trocar algum deles?
    Essa de ficar upando varios pokemons é furada cara, demora bem + pra avançar do que ter um principal apenas, escolha um principal e de resto fique com os pokemons que você pega durante o caminho EX: Gyarados Vermelho

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Essa de ficar upando varios pokemons é furada cara, demora bem + pra avançar do que ter um principal apenas, escolha um principal e de resto fique com os pokemons que você pega durante o caminho EX: Gyarados Vermelho
    cara, eu gosto de ficar upando pokemon com outros pkmns selvagems... eu tava no 3º ginasio com blastoise e pidgeot lvl 38.. isso facilita mto contra os outros trainers, evita que vc morra tbm e perca grana..

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TurionKenTaurus Ver Post
    Alguem sabe onde eu pego um Krabby?(Aquele carangueijinho que o ash captura!)
    Já tentei procurar ele em tudo quanto é lugar !
    Falta ele, a evol dele, electabuzz, kenghaskan e taurus pra eu pegar os pkmns "PEGÁVEIS" da versão Fire/Red

tou indo pra zona do safari, e logo em seguida pro power plaint!

flws!
    olha eu peguei na rota 12 + tem que te pasiensia vil e tem que usa good rod ou super rod
    Última edição por kioshi; 06-06-2007 às 08:19.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe se tem jeito de burlar o jogo por meio de gameshark/ou algum código para liberar os itckets pra eu poder ir pra as ilhas que da pra capturar o deoxys e a lugia/ho oh?

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai tem um tutorial pra faze trade evolution?eu quero passa meu kadabra pra alakazam.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não morra tópico. Toma esse cilindro de oxigênio :riso:

Alguém conseguiu achar algum emulador que pegue as novas versõs dos jogos pokemon? To procurando feito doido, mas só tem aquela que vive travando e é mó lerdão ainda. Ainda não avancei muito no meu joto, to com pokes lvl 41+ e com as 8 insigneas. Vo tentar pegar lvl 50 ou 55 com todos eles e levar uma porrada de itens de curas pra liga e tentar ganhar.

Depois que ganhar a liga é liberada aquela continuação da safari zone?

Fui!

PS: Só pra relembrar eu jogo a emerald.

Registro
    19-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém conseguiu achar algum emulador que pegue as novas versõs dos jogos pokemon? To procurando feito doido, mas só tem aquela que vive travando e é mó lerdão ainda. Ainda não avancei muito no meu joto, to com pokes lvl 41+ e com as 8 insigneas. Vo tentar pegar lvl 50 ou 55 com todos eles e levar uma porrada de itens de curas pra liga e tentar ganhar.

Depois que ganhar a liga é liberada aquela continuação da safari zone?
    a continuação da safari zone vc so libera com a national dex(depois da liga e se naum me engano com 60 na dex),ai vc libera o battle frontier junto(smeargle,1 sudowoodo e 1 troca skitty por meowth) e 1 cave q tem ditto e o otro fossil

sobre o emulador, eu achei e ta rodando ate bem,ja passei a liga e peguei a national dex(230 vistos por enquanto),claro,ainda naum ta perfeito(naum roda sem som,+ ou - lento,além de outros detalhes

uma ss pra vcs do meu "timinho":

ate +,enquanto eu tento pegar o Mesprit(a masterball foi no Cresselia)

Publicidade:

Permissões de Postagem