mas Grifft ainda se deleitava com seu sono após uma dura noite
primeiro.
O sono nãop é um ser físico para que drifft se deite com ele.
noite... Se assim a podemos dizer.
evite usar retcências a menos que seja fala d personágens. assim fica parecendo que voc~e não sabia o que queria dizer ou coisa do tipo, já que reticências expressa uma idéia ou fala vaga.
Uma batida na porta faz com que ele acorde
tá deslocado. Você não ligou isso ao começo do texto. pareceu que foram duas partes totalmente diferentes, já que se alguém lê-las separadas jamais vai desconfiar que estavam uma seguida da outra.
vista suas roupas rapidamente e, com os olhos ainda turvos, admire Rose e o lento e gracioso movimento de seu vestido com as profundas respirações de um sono tranqüilo.
o que foi isso?
parece... não... não aparece. ele está mandando, o narrador... está mandando o personágem fazer a ação? ( o suso das reticências é rpa demonstrar a minha relutãncia em aceitar isso.)
Sol, inclusive com s Maiúsculo, é o nome da "estrela(!)" que prende a terra em seu campo gravitacional, fazendoa girar em torno dele. Sol... não estrela. estrela "ser" diferente de sol... que "ser" diferente de estrela. poxa! você devia saber pelo menos disso, cara.
Grifft reconheceu a voz do homem que estava por trás da porta, era seu mestre.
poxa... procura por mais emoção nisso. tá extremamente mecânico!
eu suspeito que o certo seia uma virgula ao invés do "e".
A porta foi aberta e, de dentro do quarto
primeiro!
se a porta estava fechada ela não foi "aberta", ela foi "arrombada". uma ligeira diferênça que faz muito estrago, eu pelo menos acho.
Segundo...
cara... se ele precisou abrir a porta como ele foi surgir dentro do quarto?!
Observe, antes de negrar isso, que você falou "de dentro do quarto"!
não!... é uma afirmação. então requer um ponto ou ponto e vírgula. evemor ir é outra. por iso devem ser separadas.
Isto é apenas uma diversão... Ou seja, é temporário
você abusa das reticências mano...
e ainda mais, põe no lugar errado. o melhor lugar para você expressar um pensamento do personagem aí, se fosse, o que eu acho desnecessário, seria depois do "ou seja..." porque ele meio que ficaria procurando uma expressão para aquilo.
mercê de novos cavaleiros.
Ele fecha a porta e não se despede de sua companheira que ainda dorme.
outras partes que não ficaram bem ligada.
– Como foi sua noite, mestre?
– Foi boa. E a sua?
– Nossa, mestre, foi demais! Ela me mostrou sua.....
isso que vou falar se passa no texto todo... mas fica mais visível nesa parte aí.
porque quando ele fala eu tenho a impressão que ele é um puto de um tacabudo?
– Eu acho que ela ia dizer assim : Ah! Como você é ruim de cama! E você não deixava. Desta vez a risada sibilou no ar.
foi "engraçadinho" xD
mas poderia ficar mais bem elaborado, quanto a escrita.
Dark pegou um velho baú e chamou seu pupilo a sua presença.
porque esse pulo tão grande?
voc~e morreria se contasse o que aconteceu com ais etalhes? eu acho que ficaria mais interessante.
Isso é o que veremos... Vista sua armadura.
ponto porra! ponto!
não reticências.
– Cale-se! Eu direi “o que pode”, paciência
afirmação = ponto! ( é esse aqui olha: " . " )poooonnnntoooo... pooonnnntooo...
Dark mantinha sua voz rude em tom sempre mais alto do que o normal, lembrando-se sempre da promessa feita ao espírito.
poxa... ele tava bonzinho agorinha... mô sempresonalidade o Dark. mudando assim, do nada. põe uma personalidade nesse fresco!
Bom, você pode usar todas as magias conhece.
não tem "que" antes do comece.
conhece. Incluindo a que você se gaba tanto...
poxxa... se você põe ponto como pode continuar com a mesma frase, com a mesma idéia? e mais...USA A PORRA DO PONTO FINAL E NÂO O RETICÊNCIAS CARAI!!!
– Mas, mestre, uma explosão daquele porte poderia feri-lo... E até matá-lo.
– Lute para vencer ou morrerá.
santo clichê..............
Os sentimentos de Grifft se difundiam em dúvidas
eu não lembro o significado de difundir... mas eu não sei porque tenho a impressão de que isso não ficou legal...
depois eu vou procurar.
Aquele do outro lado do campo de batalha era realmente seu mestre? Não sabia. A única certeza que aquele não era o mesmo homem ao qual conviveu por muito tempo em total harmonia.
(com voz de gravação elefônica): se alguém entendeu a relação entre o segundo período - ou o próprio período -, com o primeiro, favor levantar a mão.
Dark permanecia parado e seu coração não levava dor ou ressentimento. A dúvida era uma coisa que naquele humilde coração não possuía
primeiro... você se expressou mau. onde? leia e será incapaz de não perceber, por iso eu acho que você não se preoculpou em reler.
Segundo... porque dizer que o coração de dark era humilde... chieo de humildade, blah, blah, blah... Nessa hora não teve nada a ver, e ficou feio!
Utani gran hur. – Dark disse, fazendo sua velocidade aumentar e proporcionando-o correr em círculos em volta do seu pupilo.
descrição ruim... monótona e mecãnica.
Não posso ficar inerte ou será meu fim, pensou ele.
se ele pensou, deixe itálico, é melhor para que o leitor saiba que é algo diferente antes mesmo de começar a ler, e não qiuando acabar.
Os dois vultos rasgavam a planície deixando um trilho de destruição a cada metro percorrido. Após várias horas de combate intenso, o cansaço ressonava em suas respirações. Tudo iria acabar em breve.
horas....
horas......
deixe me pensar mais... porque foram horas.........
por favor...
sem valar na velocidade neh... vo nem tentar imaginar a "viagem" do cara.
Dark sibilou, fazendo uma esfera negra de energia surgir em direção a seu algoz
é ompressão minha, denovo, ou algoz num tem nada a ver com o que ele quuis dizer, pelo menos não sem um adjetivo.
Grifft que olhava para seu mestre vê uma forte onda de luz, mais forte que Suon naquela manhã, a luz entra em seus glóbulos oculares e ele fica cego com a luz,
a luz a luz aluz aluzaluzalzuzalasyagsyayagsyafsyagsdytaysdgsz
LUZ! ufa... acabou...
Dark aterriza e novamente um cratera se forma ao seus pés formada pela força do impacto.
não é um... é uma.
e já que você tinha dito antes que ela era formada... não precisva dizer denovo.
– Ahh! Meus olhos, não vejo nada! Socorro mestre você ganho...– Grifft tem a voz cortada pela do seu mestre.
– Exori vis. A corrente de energia passa por todo corpo do pupilo, e para ele so resta a escuridão.
eu achei o tal do grifft falando ridículo... alguém mais?
Bom...
acho que já falei tiudo o que tinha pra falar neh...
Euronymous.
:o:o:o
tem mais uma coisa sim xD
por favor cara.
você não precisa falar duas vezes para cada comentário não.
Dos 151 posts 60 e cacetada são seus.
Sei que o tópico é teu mas tu apela bixo.
espera pelo menos uns dois falarem :o
ou melhor... só fala quando for necessário.
e sem posts duplos... é contra as regras do fórum, eu acho.
Até mais,
Euronymous.