Curtir Curtir:  0
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 267 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Witch... Antes de mais nada, feliz aniversário! Muitos anos de vida e muita evolução na sua escrita... HUAHuahUAHuA

Mas uma coisa que eu notei é, você só pensa em sexo?!
    AHUHAUHAUHAUHA
    Tem no minimo 5 capítulos com cenas ou falas de pessoas em relação a isso e 2 capítulos com cenas de sexo... Se acalma. ^^

Bom, sobre o texto. Eu lembro que o Wakka tinha dito que você estava baseando-se basicamente só em falas. Well, ele tá certo. Mas eu disse para você que isso é estilo de escrita, que você pode criar seu estilo daquele jeito.
    Exato, pode. Por isso não vou reclamar da falta de descrições e etc, porém, quando for descrever, faça de forma foda e coesa, deixando as explicações em uma ordem em que fique agradável para a pessoa imaginar.
    A única coisa que eu vou realmente reclamar é sobre o enredo... Nesse último capítulo, eu (particularmente) achei que você está viajando muito, botando seres muito fantasiosos e incrementando demais. Eu juro que quando li sobre a aranha velha que tece uma teia excelente, eu assimilei a uma aranha boazinha num estilo desenho de crianca.
    Não sei cara, acho que você tem que se manter em certos horizontes e explorá-los ao máximo.
    Eu acho que você está tentando mostrar tudo que Tibia tem em uma RP, não sei se é isso, mas é o que eu acho que está parecendo... Bom, vê o que você faz, você é esperto o suficiente pra saber que destino tomar com sua história. =)

Desculpa qlqer coisa e não ter feito a melhor critica... anyway, abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, vou fazer esse comentário mas, no final vai acabar se resumindo em uma palavra, mas, adoro gastar linhas .
    Obrigado tomara que eu realmente evolua.
    Seguirei seus conselhos quanto a parte de descição, a aranha não é tão boazinha assim não XD...
    Sim creio que englobarei muitaa coisa nessa rp, mas, infelizmente o enredo pede isso, ou se não, não supriria o que a minha idéia pede, se não for assim iria ficar muitas pontas soltas...
    Agora, obrigado por ler, obrigado por comentar, obrigado por ser um bom amigo...
    Simplesmente obrigado, com sua benção Tio...
    O ILUMINADO. Sempre que uma pessoa de valor se intitular simples à exaulte, você será sábio ao fazer isso! você é uma pessoa de valor tio, de muito valor

PS: não sairá cap's enquanto eu nã re-ler as criticas feitas durante toda rp, e também após eu terminar de ler o Harry potter, novamente, e um estudo gramátical sobre pontos e vírgulas, para quem quiser eu aconselho depois ponho a editora :o
    Última edição por wicht'druid; 18-09-2007 às 22:45.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns!

Wicht, tenho várias coisas para lhe falar, que venho observando e ainda não falei. Vou deixá-la para lhe falar em um próximo post, pois é muita coisa, e não tenho tempo para escrever agora.
    Mas uma coisa, quanto ao englobamento de coisas, eu tenho certeza porque você o fez.
    Seu enredo era fraco, não pode negar, era em várias partes clichê, e logicamente muito previsível.
    Então o modificou, colocando vários "conflitos" e aumentando a história. Wicht, só lhe digo, tome cuidado com isso. Cada vez você parece colocar mais coisas no enredo, e no final, pode não encaixá-las.

Só.

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorei pra ler a sua história, 18 capítulos são bastante coisa.
    No início sua história tinha erros excessivos, no final foi melhorando e agora a escrita dela já está bem melhor, embora não esteja tão boa ainda.
    Dei uma olhada nas últimas críticas e eu realmente concordo, você adiciona coisas demais na história, mais um pouco e ela vai ficar extremamente confusa, tente terminar ela só com o que você já tem, colocar mais coisas tornaria ela uma história sem fim onde diversos enredos paralelos se desenrolam.
    Não tem boas descrições, nem das ações e muito menos dos cenários, acho que você deveria ver melhor isso.
    A maioria dos diálogos é boa, porém tem uns diálogos que soam bastante forçados.
    Eu não gosto do jeito que suas personagens interagem, grande parte das ações delas me parecem infantis.
    No momento eu só vou apontar esses problemas, talvez em outro capítulo eu volte aqui fale alguma sugestão sobre como melhorar.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sei que nimguém acha isso muito legal, mas, venho lhes informar que até sábado eu postarei novos capitulos.
    minhas vírgulas e pontuações melhoraram eu espero >D.
    E que seja uma boa leitura, li todas as críticas novamente, obrigado as quem a fez, principalmente a sua Sapo Boi >D.
    Sem mais.
    O ILUMINADO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wicht'druid; 03-10-2007 às 19:17.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veremos...Veremos...

E só para lembrar, que vou citar os outros erros que tu tem. Entre quesito enredo, como principal, entre outras.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por quê você não reescreve sua história desde o começo? Relendo capítulos, corrigindo erros, etc?
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem