Estava pensando em um time novo para a minha versão gold... ela precisa de pokémons para cable battle e os meus são uma merda![]()
O foda é que eu não sei se os pokémons que eu escolhi são bons nos atributos que eu quero e nem se aprendem os ataques que eu planejei.
Bom, aí vai minha tática:
E então? Está ruim? Péssimo? Horrível? Precisa de algum outro pokémon? No lugar de quem? Meu deus, quantas perguntas eu fiz? Poucas? Muitas? Razoavelmente um tantinho?Umbreon (Lv 100)
-Confuse Ray
-Double Team
-Hyper Beam
-Rest
A manha dele é a capacidade de evasion e de deixar o pokémon confuso. Em todas as batalhas de Umbreon que eu presenciei, os Umbreons usavam Confuse Ray, Attract e o diabo a 4 para deixar o inimigo sem ação. Além do fato de que os treinadores geralmente mandam Mewtwo/Mew/Alakazam como primeiro e o Umbreon é Dark, o Umbreon tem uma defesa estilo muralha, praticamente. Ele usa Confuse Ray, Double Team e ataca com o Hyper Beam, enquanto o inimigo TENTA dar dano. Se eles conseguirem, é só usar Rest e o Mysteryberry cuida do resto. O problema é que eu não sei se o Umbreon aprende Hyper Beam. Se não aprender, ele ataca com quê?
Poliwrath (Lv 100)
-Mind Reader
-Belly Drum
-Rest
-Dynamic Punch
Esse aí tem dois combos: O Belly Drum + Rest e o Mind Reader + Dynamic Punch. De início ele usa Belly Drum; provavelmente o inimigo vai trocar de pokémon (se não, não use isso). Logo depois usa Rest e cura com Mysteryberry. Daí é só começar com o Mind Reader + Dynamic Punches. Com seu ataque máximo e boa defesa, o Poliwrath vai destruir os inimigos.
Scizor (Lv 100)
-Endure
-Reversal
-Hyper Beam
-Rest
O clássico Endure/Reversal, usando a super-velocidade do Scizor (pelo menos antes de evoluir) e um ótimo ataque. Ele vai usando Hyper Beam e, um turno antes de morrer, usa Endure. Daí, como a velocidade de um Scizor é praticamente incomparável, não há criatura que ataque mais rápido. E, se você achar que o inimigo vai te matar, ele usa Rest (e cura com, adivinha, mysteryberry). O problema é que não conheço a velocidade do Scizor depois que ele evolui, nem seu ataque. E também não sei se ele aprende todos esses ataques.
Houndoom (Lv 100)
-Sunny Day
-Flamethrower
-Crunch
-Roar
Duas palavras para descrevê-lo: HUGE POWERHOUSE. Ele destrói a bitch em Flamethrower + Sunny Day, e consegue sobreviver, com um custo, contra um pokémon de água usando Sunny Day + Crunch se ele for o último pokémon. Ele ainda pode usar Roar contra os manos que trapam e usam Perish Song, mas infelizmente ele não tem Rest (bwahhh). Esse aí é a força bruta do time e a segurança de tudo que morre para fogo e dark.
Misdreavus (Lv 100)
-Rest
-Mean Look
-Shadow Ball
-Perish Song
Faltava isso. Estava botando todos os combos mas me esquecendo do principal: Perish Song. Ele pode usar Mean Look, Perish Song e Rest para recuperar tudo que perdeu (mysteryberry plox). Ele continua em jogo, usa shadow ball para ajudar e, no último turno ele troca. Enemy down.
Steelix (Lv 100)
-Earthquake
-Bind
-Rock Slide
-Rest
Antes de começar, sim, o Rest é para curar, e ele tem mysteryberry. Precisava de um pokémon para comer os bichos elétricos, fogo e voador que assolam meu time? Got it! Ele tem Earthquake e Rock Slide para atacar o inimigo com tudo, e Bind para prender caso o inimigo não mude. Além disso, ele é uma muralha viva; ele pode sobreviver um tempão. E qual o último ataque dele????!
Essa tática precisa de muito TM44 e Mysteryberries, mas acho que dá certo.
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