Página 84 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 34748283848586941341845841084 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava pensando em um time novo para a minha versão gold... ela precisa de pokémons para cable battle e os meus são uma merda

O foda é que eu não sei se os pokémons que eu escolhi são bons nos atributos que eu quero e nem se aprendem os ataques que eu planejei.

Bom, aí vai minha tática:

Umbreon (Lv 100)
    -Confuse Ray
    -Double Team
    -Hyper Beam
    -Rest

A manha dele é a capacidade de evasion e de deixar o pokémon confuso. Em todas as batalhas de Umbreon que eu presenciei, os Umbreons usavam Confuse Ray, Attract e o diabo a 4 para deixar o inimigo sem ação. Além do fato de que os treinadores geralmente mandam Mewtwo/Mew/Alakazam como primeiro e o Umbreon é Dark, o Umbreon tem uma defesa estilo muralha, praticamente. Ele usa Confuse Ray, Double Team e ataca com o Hyper Beam, enquanto o inimigo TENTA dar dano. Se eles conseguirem, é só usar Rest e o Mysteryberry cuida do resto. O problema é que eu não sei se o Umbreon aprende Hyper Beam. Se não aprender, ele ataca com quê?

Poliwrath (Lv 100)
    -Mind Reader
    -Belly Drum
    -Rest
    -Dynamic Punch

Esse aí tem dois combos: O Belly Drum + Rest e o Mind Reader + Dynamic Punch. De início ele usa Belly Drum; provavelmente o inimigo vai trocar de pokémon (se não, não use isso). Logo depois usa Rest e cura com Mysteryberry. Daí é só começar com o Mind Reader + Dynamic Punches. Com seu ataque máximo e boa defesa, o Poliwrath vai destruir os inimigos.

Scizor (Lv 100)
    -Endure
    -Reversal
    -Hyper Beam
    -Rest

O clássico Endure/Reversal, usando a super-velocidade do Scizor (pelo menos antes de evoluir) e um ótimo ataque. Ele vai usando Hyper Beam e, um turno antes de morrer, usa Endure. Daí, como a velocidade de um Scizor é praticamente incomparável, não há criatura que ataque mais rápido. E, se você achar que o inimigo vai te matar, ele usa Rest (e cura com, adivinha, mysteryberry). O problema é que não conheço a velocidade do Scizor depois que ele evolui, nem seu ataque. E também não sei se ele aprende todos esses ataques.

Houndoom (Lv 100)
    -Sunny Day
    -Flamethrower
    -Crunch
    -Roar

Duas palavras para descrevê-lo: HUGE POWERHOUSE. Ele destrói a bitch em Flamethrower + Sunny Day, e consegue sobreviver, com um custo, contra um pokémon de água usando Sunny Day + Crunch se ele for o último pokémon. Ele ainda pode usar Roar contra os manos que trapam e usam Perish Song, mas infelizmente ele não tem Rest (bwahhh). Esse aí é a força bruta do time e a segurança de tudo que morre para fogo e dark.

Misdreavus (Lv 100)
    -Rest
    -Mean Look
    -Shadow Ball
    -Perish Song

Faltava isso. Estava botando todos os combos mas me esquecendo do principal: Perish Song. Ele pode usar Mean Look, Perish Song e Rest para recuperar tudo que perdeu (mysteryberry plox). Ele continua em jogo, usa shadow ball para ajudar e, no último turno ele troca. Enemy down.

Steelix (Lv 100)
    -Earthquake
    -Bind
    -Rock Slide
    -Rest

Antes de começar, sim, o Rest é para curar, e ele tem mysteryberry. Precisava de um pokémon para comer os bichos elétricos, fogo e voador que assolam meu time? Got it! Ele tem Earthquake e Rock Slide para atacar o inimigo com tudo, e Bind para prender caso o inimigo não mude. Além disso, ele é uma muralha viva; ele pode sobreviver um tempão. E qual o último ataque dele????!
    E então? Está ruim? Péssimo? Horrível? Precisa de algum outro pokémon? No lugar de quem? Meu deus, quantas perguntas eu fiz? Poucas? Muitas? Razoavelmente um tantinho?

Essa tática precisa de muito TM44 e Mysteryberries, mas acho que dá certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Umbreon (Lv 100)
    -Confuse Ray
    -Double Team
    -Hyper Beam
    -Rest

Dt é cheap. Atk muito baixo, qq coisa que resista a normal ou tenha def alta pode entrar em jogo e fazer vc ficar sem pp. Confuse ray é uma bosta.

Poliwrath (Lv 100)
    -Mind Reader
    -Belly Drum
    -Rest
    -Dynamic Punch

Algum ghost entra em jogo e sua estratégia é ownada. Dá pra ficar colocando salamence ou gyarados até seu atk ficar baixo ou te matar com algum golpe flying mesmo. Zapdos tbm pode te matar.

Scizor (Lv 100)
    -Endure
    -Reversal
    -Hyper Beam
    -Rest

+ problemas com ghosts. Scizor tem uma speed mt baixa e vai precisar de salac berry pra atacar primeiro (nem com max speed+salac ele passa os base speed 130, lol). Favor retirar rest e hyper beam e por algo mais útil.

Houndoom (Lv 100)
    -Sunny Day
    -Flamethrower
    -Crunch
    -Roar

Sem spikes não vai funcionar e mesmo com não é garantido. Não faz nada contra blissey e tyranitar. Pursuit cai bem devido a sua grande fraqueza contra ghosts.

Misdreavus (Lv 100)
    -Rest
    -Mean Look
    -Shadow Ball
    -Perish Song

Precisa de taunt ou suicune/skarmory/steelix podem entrar toda hora e te pseudohazear.

Steelix (Lv 100)
    -Earthquake
    -Bind
    -Rock Slide
    -Rest

Totalmente ownado por claydol/skarmory/suicune e mais alguns. Steelix não é feito pra matar os outros pokes, só pra não deixá-los acabar com seu time. Melhor por roar nele, houndoom não é o pseudohazer mais confiável.
    Favor colocar leftovers sobre as berries.
    O time tem tantas fraquezas que eu nem vou falar todas.
    Gengar, tyranitar, heracross, salamence e zapdos podem acabar com seu time qq dia da semana. Blissey, skarmory, suicune tbm counteram praticamente todo seu time.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

O topico naum MOrreráaaaaaaa

xD.
    que bom q vcs jogam xD
    flws

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ave algume posta ai onde eu tnho q baixar esse emulador e as roms!
    não acho em lugar nenhum kero jogar x.x

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai no google e digita venom ssj, vai ser o 1 link
    =]

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TurionKenTaurus

WWW.MYUTSU.NET

Na parte de multimidia deles, fora os jogos pokemon também tem vários epsódios do desenho para baixar.

Flw's

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou pessoal qual tm vcs axam melhor pra colocar no typhlosion

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    ou pessoal qual tm vcs axam melhor pra colocar no typhlosion
    Fire explosion, ou algo assim, é um bom TM e tem uma % de acertos alto comparado a outros golpes.

@topic

Topico não vai morrer
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, to jogando fire/red aki, to na cave dos digglets com pidgeot lvl 36 e blatoise 36 tbm(acabei de evoluir) os npcs que tem magneto me da uma porrada ainda.. alguem sabe um pokemon bom pra eu pegar aqui nas redondezas pra eu evoluir e coloca o CUT?

PS: Topic never die!

edit:
    aff como uma porr* dessas consegue fugir da pokebola

edit2:
    aew consegui depois de 9 pokebolas -.-'
    Última edição por TurionKenTaurus; 01-06-2007 às 15:17.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@TurionKenTaurus

Dugtrio foge muito, lembro de quando jogava Blue/Red eu nunca conseguia pegar um sem jogar metade da pokeball fora, mas ele não tem como resistir pra sempre né ?

Eu não lembro de como eu consegui derrotar ele já que sempre começava com um Squirtle, mas se você pegase um pokemon planta e evoluice, daria uma grande vantagem pra você e ainda poderia usar o cut

ps: Quando for enfrentar o líder, guarde o Dugtrio pro Raichu dele, os Magneto dos caras não chegam nem aos pés do Raichu.

Topic@

Cade o Mestre do yellow e outros que ficavam aqui dando dicas pro pessoal ? Esqueceram deste tópico ?

@Libra

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem