Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
como pega o celebi no crystal??!? i need it!
algem sabe como pega aquelas barracas pra coloca na base
o topico n vai morre
Acho que está bom. Só tome cuidado com pokémons lutadores, e de água + terra/gelo/elétrico. Se seu oponente for bom, pode fazer um grande estrago no seu time.Postado originalmente por kioshi
Veja se isso responde a sua pergunta:Postado originalmente por TurionKenTaurus
@Topic: Comecei a jogar FireRed ontem, e estou gostando muito. Acabei de chegar em Celadon e fui logo pegando meu sexto Pokémon. Preciso de treinar mais e mudar algum pokémon do meu time ou vou conseguir sobreviver assim?Postado originalmente por mestre do yellow
Wartortle: Tackle / Water Gun / Bite / Withdraw
Arbok: Screech / Glare / Dig / Bite
Pidgeotto: Wing Attack / Sand Attack / Gust / Quick Attack
Pikachu: Thunderbolt / Quick Attack / Double Team / Slam
Flareon: Helping Hand / Sand Attack / Growl / Quick Attack
Dugtrio: Fury Swipes / Cut / Magnitude / Dig
Precisa de ensinar algum TM?
alguem aí joga pokemon crater?
eu preciso d um machop lá
agora só tô jogano poke crater...
xyvon
To vendo seu time cara, acho melhor você colocar um planta no lugar da arbok, pega algum oddish e faz um vileplume, o ataque acido dela ja compensa a tirada do arbok, o flareon se você não tiver paciência em esperar ele aprender um golpe de fogo compra um TM com ataque de fogo e ja era.
Só isso tenho para sugerir, a alias começei jogar o LG hoje pq meu emerald fez o favor de resetar quando ganhei da liga ¬¬"
Flw's
Que foda o jogo dar reset... odeio issoPostado originalmente por WRGR
Aliás, sobre a parada de grama... Vileplume é melhor que Victreebel ou os dois são iguais? Não vejo muita diferença entre os stats e moves dos dois...
soh por curiosidade:
talvez o jogo de vcs resetaram pq esqueceram de mudar as opções do emulador.
ai vc diz como assim???
e eu falo: tipo o emerald tem q fazer algumas modificações para salvar o jogo.
vo dizer quais é.
a primeira vc vai em Options>Emulator e selecione real time Clock.
A Segunda é a mais importante, vá em Options>Emulator>Save type e selecione Flash 128k.
Feito isso irá salvar normal.
se naum der, é pq vc pode ter usado game shark, o q corrompeu o jogo, e tem uma proteção contra isso, ai reseta.
flws ae.
U tópico naum morrerá, aliás é 5 MESES de debate doidos xDDD
Sir Drayk Maximus
Por game shark não é, vou ver essas 2 opções suas, talvez o emulador que eu baixei esteja desconfigurado.
A propósito quando eu carrego o jogo aparece umas mensagens de erro interno, mas aparece a parte que eu salvei normalmente, será que tem algo haver isso? É a mensagem do jogo não do emulador.
Flw's
Bah, essa msg naum no emulador e sim no jogo. Depois de configurar direito tem q fazer um novo jogo, infelizmente, mas faça depois de fazer as modificações.
flws ae, bom jogo