Página 74 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576841241745741074 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre do Yellow
    Brigadão por toda essa explicação ae, tiro várias dúvidas, vo joga emerald e zera depois, pq nem adianta fica nakele netbattle se eu num tenho a base e talz pra faze combo sozinho. Vlw ae pelas dicas ae e talz, tu manja mto desse assunto xD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn
    Bloqueia o golpe de dreno de te acertar, ai o sub quebra e vc fica vulnerável lol
    btw, vc nunca entra no msn mestre? :[
    Os pokemons de grama daquela epoca(g/s/c) tinham na maioria como golpe apenas giga drain. Se um pokemon de grama que só tivesse esse golpe, o substitute anulava o dano(dano 0, como se pode sugar energia de um boneco?). Mas claro, se o poke utilizasse outros golpes fisicos, não baseados em dreno, ele poderia quebrar o substitute mas até la o quagsire ja teria derrotado facil.

Pena que não tinha como quag aprender substitute na epoca, ja que esse golpe existia em tm apenas em r/b/y, e o quagsire não podia ser transferido pra esse jogos. :/

Sobre o msn, eu esqueço de ativar ele.
    Citação Postado originalmente por Night_Shandow
    @Mestre do Yellow
    Brigadão por toda essa explicação ae, tiro várias dúvidas, vo joga emerald e zera depois, pq nem adianta fica nakele netbattle se eu num tenho a base e talz pra faze combo sozinho. Vlw ae pelas dicas ae e talz, tu manja mto desse assunto xD.
    De nada. "Estamos aqui para isso-by personagem do sr barriga no chapoilim".

Mas se você quer aprender a jogar pokemon mesmo você consegue conciliando netbattle e o game boy. O netbattle te ensina bem mais que os jogos, pode ter certeza disso, mas o game boy tem até uma função, a de dar uma base real de como funciona as batalhas e tal, conhecer melhor os pokemons, etc.

Mas se você procura aprender combos, movesets campeões e tal só em net battle mesmo, a melhor escola pra treinamento avançado. Eu aprendi muito no net battle. Use o net battle, junto com sites e foruns especializados que você fica craque.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

S&#243; estou esperando uma vers&#227;o da roms agora do Pok&#233;mon Pearl e Diamond em portugu&#234;s!!!!

S&#243;, para ver se d&#225; realmente pra jogar online e se os gr&#225;ficos, s&#227;o tudo aquilo que falam em alguns sites.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ A pedidos do mestre do yellow, up pro t&#243;pico.
    Edit: O dax fez o up primeiro que eu ^^"

T&#243;pico:

Ser&#225; que vale apena ter um altaria, to querendo diversificar um pouco as coisas no meu time e saber se ele tem boas habilidades e talz. A pr&#233;-evolu&#231;&#227;o dele &#233; uma bost* por enquanto >.<

E hoje descobri o ponto fraco do meu ninjasck, confusion. Fods se eu der 3 sword dance e um cara me deixa confuso se eu me bater na confus&#227;o ja vou pro saco de primeira :/
    Adorei o torkoal e sua fuma&#231;a branca da boa, nada de redu&#231;&#227;o de status, boa def e atk.

Flw's

PS: Vejam a charge de hoje da entrevista com uma das tartarugas ninja: w w w . c h a r g e s . c o m . b r
    Última edição por Willguevara; 21-04-2007 às 01:20.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Só estou esperando uma versão da roms agora do Pokémon Pearl e Diamond em português!!!!

Só, para ver se dá realmente pra jogar online e se os gráficos, são tudo aquilo que falam em alguns sites.
    Acho que você vai ter que esperar muito,porque Pokémon Pearl e Diamond mal foi lançado e acho que nem tem traduzido pra inglês ainda,pra portugues vai demorar uns 2 anos :triste:

@Libra

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aewwwwwwwwwww!!!! Eu to feliz...

Pokemon Pearl e diamond em inglês pra baixar na myutsu junto com seu emulador uhuhhh!!!!!!!!!!!

Vou discutir muita estratégia com o mestre do yellow :yelrotflm

Fui!!!!!

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@WRGR

Você sabe como fazer ele ficar com tela cheia ?

Aqui eu tento maximizar só que continua na tela pequena =/

Jogo manero,ótimos gráficos e da pra usar o mouse em algumas partes,bem bacana,té que enfim saiu o rom

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- knight of libra

Aqui ta rodando a 40%, ta muito lento ainda e força muito o pc, tomara que saia uma versao mais leve do emulador >.<

Flw's

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tambem ta assim,esqueci de comentar isso,ate a música ta lerda,mas aqui ta rodando a 64%

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra
    Aqui tambem ta assim,esqueci de comentar isso,ate a m&#250;sica ta lerda,mas aqui ta rodando a 64%

@Libra
    pesa muito no pc ?
    Eu pensei instalar, mas vou mandar um e-mail para o site ou para outro site que tem como parceria deles, fazer uma tradu&#231;&#227;o urgente em portugu&#234;s para os Brasileiros poderem jogar essa vers&#227;o que dizem que d&#225; para jogar online.
    Mas a&#237; precisarei que muitos fa&#231;am isso tamb&#233;m, que assim agiliza o processo deles traduzirem pro pov&#227;o BR.

Estou ancioso, mas vou esperar, pq talvez esse emulador seja a vers&#227;o beta, ent&#227;o ficarei olhando isso at&#233; sa&#237;rem a vers&#227;o final do emulador pra poder jogar.

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Permissões de Postagem