Curtir Curtir:  0
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ninguém estiver interessado no spoil como foi demonstrado, não terá mais! As pessoas comentavam antes do spoil, agora não! Não gosto? Foda-se! Querem de volta? Peçam!
    Cya! :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem ae já foi pra calassa faze a missão da explorer lá, eu queria sabe se é muito dificil, porque tamo fazendo só em dois, ai não se c vai da pra completa essa missão

vlws

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

plixxxxxxxxx posta o video da primera missão da quest da explorer society
    > eu quero saber essa quest pq quero ir para as outras ilhas q rodeiam liberty bay q so posso se eu tiver permição
    >>>> como pego essa permiçãoooooooooooooooo?????
    e explica detalhada essa quest pq eu me perco com tantas chaves e lugares de kazz.... num ando muito lah =(
    plixxxxx alguem mi ajudaaaa
    XD vlw

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daryus Drake-fala-family broch serve pra ir pra ilha da Banshee quest...

Explorer Society eh outra coisa que soh tem a ver com acesso as ilhas novas e habilita vc a comprar atlas no npc em liberty bay... essa quest eh exencial pra pegar mermaid comb pra sabre addon e para ter acesso aos quaras etc...

Atlas serve pra fazer uma das missões da outifit do pirata..

naum sei se expliquei tudo... qualquer coisa RECLAMEM

cara como eu fasso para fazer a quest certa precisa do que para fazer a quest Explorer Society?????

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postem o spoil full ai plx!!!!
    preciso mt dessa quest
    ou se poderem me mandar pelo msn tbm aceito
    [email protected]
    vlw

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(SPOIL) NÃO OLHE SE VOCÊ NÃO QUER TER A SURPRESA ESTRAGADA

Para pegar as chaves eh o seguinte: Vá naquele lugar em que fica o Imperador de Kazz (um geomancer npc) e vá na porta de cima. Você verá que naquela sala há uma espécie de passagem secreta, um corredor em cima à esquerda, vá lá e pegue a chave no baú (3800). Depois, abra a sala trancada, na porta em cima à direita da sala do corredor e abra o baú, pegando uns cookies e a chave 3801. Depois disso, volte uns dois andares abaixo da sala do imperador e abra com a 3801 aquele quarto com um baú, lá está a chave 3802, a qual abre todas as portas de Dwacatra, a prisão dos dwarfs. Lá dentro você terá que encontrar um prisioneiro que possui o brooch do Uzgod, o qual eu ainda não encontrei ^^
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm... Tou com a pickaxe em minhas mãos, mas eu num tou afim de entregar ela XD

Será que a pickaxe não serve pra algo mais? Ou é só pra entregar pro npc mesmo. Talvez ela quebre alguma pedra que esteja bloqueando o caminho de alguam outra quest, ou sei lá.

Respondam apenas se sabem que tem ou não outra utilidade, de eu acho ninguém vai pra frente.

PS. Só mais uma coisa, em dwacatra, qnd você entra na parte que tem monstros, se você vira pra esquerda
    da pra perceber um andar de cima, com um buraco, tentei subir, mas não consegui, tem como??? Será que precisa de Levitate?
    Última edição por Malvadum; 27-11-2006 às 01:55.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu avancei um pouco na quest.

Alguém sabe se tem uma borboleta azul em área free??? Se tiver, pode falar mais ou menos onde fica, gostaria que fosse bem vaga a descrição pra num perder a graça.

E sobre a planta que ele pede na outra missão, parece que fica em tiquanda, tem jeito de um premmy pegar e me dar ela, e eu levo pro cara? algo assim?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor

botem a explorer society quest desde o começo

eh pq eu tava lendo o forum mais nao entendi nada
    =/

por favor....
    gratuuu

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:]
    Eu to fazendo ela
    é o seguinte pega o broche do corpo q tah em kazz (no esgoto da loja onde vende comida )

vai em north hope fala com o representatne da explorer society e fala o nome do broche a recopemssa eh 50 gp.
    Depois se vc quiser se aventurar soh falar explorer society , rank , join , yes e vai aceitandu até q ele fala sobre uzgord (Npc de kazz q vende armas)
    e sobre PICKAXES (vc pode pegar ela nas caves fora de kazz ela é ingual a uma pick soh q pesa 80oz)
    Ai vc leva a pickaxe pro representante da explorer society e vc vira um novice no rank da explorer society assim liberandu mais missoes pra subir no rank e etc..

Publicidade:

Permissões de Postagem