aff
deixei derreter dai voltei pra pegar e naum dau mais!
e agora??
q q eu faço??
tava taum massa a quest![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff
deixei derreter dai voltei pra pegar e naum dau mais!
e agora??
q q eu faço??
tava taum massa a quest![]()
Última edição por Sir Toth; 30-01-2007 às 21:12.
Dá sim, só voltar a falar com o NPC que ele te dá a missão novamente.Postado originalmente por Sir Toth
Alguem tem alguma dica sobre:
-lizard
-beholder secrets
-orc powder.
hehehe vlw![]()
Beholder secrets, fica a nordeste de Darama, onde tem os minotauros e a quest do stealth ring protegido por uma múmia, logo abaixo desta mesma sala do ring tem os "segredos do beholder"... boa sorte.Postado originalmente por Sir Toth

Pra falar a verdade eu to cansado de ouvir dessa quest,mas eu nunca soube nada dele,nem sei como faz,nem sei o que pega de loot,nem sei o level que precisa,eu nao sei nada dela![]()
Explorer Society QuestPostado originalmente por master knucles
Prêmio: Ice Pick, Spectral Stone, 6 Orichalcum Pearls. Você pode usar teleport entre Port Hope e Northport usando uma Orichalcum Pearl. Você ganha a habilidade de viajar para Calassa e caçar embaixo d'água. Você pode comprar Atlas.
Localidade: Começa em Port Hope ou Northport, mas requer que você viaje por todo Tibia.
Level: 0
Precisa ser Premium? SIM
Monstros que terá que enfrentar: Rats, Dwarves, todos tipos de Orcs, todos tipos de Minotaurs, todos tipos de Lizards, todos tipos de Apes, Priestesses, Demon Skeletons, Banshees e todos tipos de Quaras.
A Explorer Society é um grupo de elite de aventureiros.
Última edição por brnmarton; 23-02-2007 às 07:44.
Essa eh uma das quests mais rox do tibia e tem praticamente td explicado ai nos posts![]()
EU CONCORDO COM TUDO QUE TÁ ESCRITO AKI EMCIMA!
Hail Balera
Completei a Explorer, fiz todas as penosas (rs) missões uma a uma, consegui o ranking de Explorer. Recebi as Perolas, e até mesmo já viajei via Explorer Society. O problema é que mesmo após ter conversado com todos os 3 npcs da quest, ela não aparece como completa no meu quest log. Alguem sabe como adquirir esse status?
Aku ( O Mal )
Soku ( Imediatamente )
Zan ( Eliminado )
Minha Deusa, minha protetora ...
http://img213.imageshack.us/img213/3...etaurus7se.jpg
Chegou a fazer a missão de Calassa?Postado originalmente por Magus Rharius
alguem me ajuda aki na mission The Ice Delivery
n sei o caminho eu fui mais tem um mon te de lado pra i