Curtir Curtir:  0
Página 6 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu estou fazendo essa Quest, acabei de fazer a missão em Banuta (macacos).... dai eu fiz o que ele pediu e falei: hi, mission, yes... aí ok eu completei.. aí dps fui fazer a outra missao ele me deu 7 "coisas" para coletar ectoplasmas.. o que eu tenho que fazer agora? :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    James Wan is the MAN!

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode iniciar essa missão nos NPCs da Explorer Society em North Port ou Port Hope.

Para entrar nesse 'clan', você tem que passar por algumas missões, uma dessas missões, é pegar o Family Brooch em Dwacatra (dwarf prison), para poder abrir a porta de lá, você precisa da autorização do NPC que vende armas (fale com ele), ao pegar esse brooch, se não me engano, você tem que devolver para o NPC de Armas, e ganhará um iten que deve ser devolvido para o NPC de Port Hope ou Nort Port.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, gostaria de saber como faz pra comprar o book azul, em liberty bay dá pra comprar mais vc precisa ser membro da Explorer Society, como eu faço ?
    Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help

Olha só, hj terminei a explorer, todas as missoes, ai abri o quest log e não aparece o completed, alguem sabe dizer pq?

Achei q talvez tivesse + alguma missao, fui nos npcs da explorer pedir mission e eles dizem q não tem + missoes, se alguem souber se precisa fazer + algo, me diz ai plz

Thx
    •º°”˜¨¨˜”°º•4fun 4ever•º°”˜¨¨˜”°º•

http://img419.imageshack.us/img419/8192/avatar7nk.jpg
    .:: Deads Never Sleep ::.
    .:: Legends Never Die ::.

Entre e comente!!!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~[Arkan]~
    Bem, eu estou fazendo essa Quest, acabei de fazer a missão em Banuta (macacos).... dai eu fiz o que ele pediu e falei: hi, mission, yes... aí ok eu completei.. aí dps fui fazer a outra missao ele me deu 7 "coisas" para coletar ectoplasmas.. o que eu tenho que fazer agora? :/
    Use essa "coisa" em um ghost morto para coletar o ectoplasma... só estranhei ele ter te dado 7 oO

Citação Postado originalmente por UrsO'Angel
    Ae galera, gostaria de saber como faz pra comprar o book azul, em liberty bay dá pra comprar mais vc precisa ser membro da Explorer Society, como eu faço ?
    Pede pra alguém que tenha a quest feita comprar pra você, ou faça você mesmo a Explorer Society Quest

Citação Postado originalmente por Arwenita
    Olha só, hj terminei a explorer, todas as missoes, ai abri o quest log e não aparece o completed, alguem sabe dizer pq?
    Achei q talvez tivesse + alguma missao, fui nos npcs da explorer pedir mission e eles dizem q não tem + missoes, se alguem souber se precisa fazer + algo, me diz ai plz
    Thx
    Tente falar com o Npc da Explorer Society de Liberty Bay

@topic

Pra quem tem dúvidas quanto às chaves:

a Key 3800 serve para abrir a porta do cômodo que está a Key 3801, a qual serve para abrir o cômodo da Key 3802 (chave da prisão), o qual está em outro andar, mais precisamente é um quarto dos generais

Espero ter esclarecido.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

to travado na quest...
    n acho ond tem o explorer brooch...
    alguem ajuda ae.. dando a localização da quest e ond consegue as chaves.
    vlwss...
    nem sei ond fik a prisão xD

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheShaaman
    to travado na quest...
    n acho ond tem o explorer brooch...
    alguem ajuda ae.. dando a localização da quest e ond consegue as chaves.
    vlwss...
    nem sei ond fik a prisão xD
    Na verdade, você não precisa do Explorer Brooch para ingressar na Explorer Society, o único Brooch que você realmente precisa pegar é o da família do Uzgod, para ele lhe entregar a pickaxe que o NPC da Explorer lhe pede quando você está disposto a ingressar no clan deles (join).

Este Brooch está na prisão de Kaz:

Para conseguir as chaves eu já citei no post acima do seu...

Na prisão o brooch está nesta cave:

Bom... espero ter esclarecido ainda mais

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudo mesmo mano... vlws ae.. soh to meio receioso de ir la agora por causa dos bichos.
    q bichos q tem lá??
    hehehe... ali m pareceui um ligar q tem draggy!
    xD
    ajuda ae... vlwsss mesmo

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheShaaman
    ajudo mesmo mano... vlws ae.. soh to meio receioso de ir la agora por causa dos bichos.
    q bichos q tem lá??
    hehehe... ali m pareceui um ligar q tem draggy!
    xD
    ajuda ae... vlwsss mesmo
    Na prisão você pode encontrar:

Troll, Orc, Orc Spearman, Dwarf, Minotaur, Minotaur Archer, Dwarf Soldier, Dwarf Guard, Orc Shaman, Cyclops, Minotaur Mage, Minotaur Guard e Orc Berserker.

Fica tranquilo que não tem Draggy

Mas como o caminho para pegar o Brooch é curto... é capaz de você não trombar nem metade desses bixos... qualquer coisa, vá com um amigo junto

Lembrando: Você só vai conseguir abrir a porta para pegar o Brooch se já estiver falado com o NPC Uzgod! Não perca viagem se não estiver falado com ele...
    Última edição por brnmarton; 25-01-2007 às 09:43.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão help

So falta a coleta de gelo pra min, da primeir party
    mais como nunca tinha ido em folda eu naum consigo entra na sala do mino arch :mad:
    tipo axei um buraco em baixo de um fire la em uma sala tipo um cone:confused: :confused:
    mais naum axei nada em baixo
    to axando a quest bem legal mais agora ta meio fodinha
    se alguem poder ajudar agradeço
    vlw
    hauhuha axei ^^
    mais dereteu, vo tenta pega dinovo
    meeee de time ring, boh, utani hur lvl 54 e naum deu huahhuahu
    vlw

Publicidade:

Última edição por Sir Toth; 28-01-2007 às 22:46.

Permissões de Postagem