Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: O Culto

  1. #1
    Avatar de Plagued Anubis
    Registro
    06-02-2006
    Posts
    384
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão O Culto

    Não é uma ilusão! Eu finalmente estou de volta! Tchanãnãnãnãnã! õ/
    Eu disse que eu iria acabar a história do Culto... E como eu disse aqui estou para cumprir minha tarefa!

    O Culto? Que ***** é essa?
    u.u² Muitos devem não lembrar, outros nem conhecem, mas O Culto era meu antigo roleplay! Então, para que todos se interem dos capítulos anteriores e da história, eu irei reescrevê-los... Como esse foi meu primeiro RP, os primeiros capítulos não estão realmente bons, mas a medida eles melhoraram... Então, aqui recomeçaremos....


    ~*~


    O Culto
    Prólogo

    "Era uma pirâmide negra, perdida em meio ao nada. O nada era mais negro do que aquela estranha arquitetura, com leves pigmentos azulados. Ela não possuía volume, apenas seu perímetro. No seu interior havia apenas uma esfera. Uma esfera que servia de cárcere. Um cárcere onde repousava uma criatura adormecida em um sono forçado, ansiosa para acordar. Uma criatura atormentada e com sede de vingança. Uma criatura que emanava um frio extremo, que congelaria terras e mares, que destruiria vidas. Ele é um deles...

    "Um vulcão, perdido em uma tenebrosa ilha que já não existe mais. Dentro dele, no fundo do grande poço de lava, repousa um enorme bloco de fogo, um bloco que se situa na mais pura e bondosa luz. As paredes fumegantes fazem com que a criatura ali adormecida, continue imersa na poderosa magia que a trouxe ali. Ali dentro, algo repousa, algo que é repleto de escuridão. Todo seu conteúdo é repleto das mais perversas trevas, invocadas por ele, estas que já causaram tantas mortes e desgraça... Ele é um deles...

    "O mundo dos mortos. Um mundo de cem camadas, onde nenhum humano ousa atravessar sequer a primeira. No final de todas as camadas,uma bolha de luz, no meio da mais pura escuridão, é cercada por mais cinco iguais, porém um pouco maiores. Dentro dela correntes brancas prendem uma criatura. Uma criatura repleta de fúria, de trevas, de rancor, que mesmo estando adormecida por uma magia milenar, uma magia poderosa, ainda transmite suas dores para os outros. O senhor do caos... Ele é um deles...

    Kamus era apenas mais um morador da movimentada cidade de Carlin, uma cidade comandada pela esbelta e astuta rainha Elizabeth. Era apenas um menino de dezessete anos, que treinava para ser um poderoso guerreiro e ter uma boa vida no futuro.

    Seus cabelos eram azulados. Curtos. Sempre estavam desarrumados, mas mesmo com todo o esforço, nunca paravam no lugar. Tinha olhos castanhos, olhos que expressavam confiança, coragem, sinceridade. Era dotado de uma força descomunal para sua idade, mas nada que o fizesse extremamente diferente dos outros. Sua coragem era o que mais lhe chamava a atenção, e também era sua melhor qualidade.

    Kamus e seus amigos, adoravam passar por circunstâncias desafiadoras. Sentiam prazer fazendo isso, então sempre aprontavam das suas. Roubavam pequenas comidas de lojas para depois serem perseguidos por vendedores furiosos que gritavam em meio a multidão, encomodavam os pobres mendigos que na maioria das vezes nada lhes fazia contra e é claro, adoravam flertar com as garotas de Carlin, as mais lindas de Tibia. E como eram bons nisso, sempre conseguiam as melhores e sempre se davam bem.

    O dia já começava a raiar. Era um dia como qualquer outro. Os raios de Fafnar e Suon atravessavam a janela e batiam em sua cara. Estava na hora de acordar, tinha coisas importantes a fazer naquele dia. Saiu de sua cama e lavou-se rapidamente. No dia passado, um viajante chegou à cidade de Carlin, coisa que acontecia todos os dias, mas ele interessou-se por Kamus e assim contou-lhes sobre as aventuras que havia tido no bosque perto dali, o que o deixou muito agitado para partir em uma jornada para lá. Havia combinado com seus outros amigos que iriam para lá hoje. Iriam entrar no bosque para derrotar alguns Orcs, criaturas verdes, corpulentas e de olhos vermelhos que viviam por aquelas bandas.

    Colocou sua grande armadura e calças de prata. Foi até a estante e pegou sua espada e um escudo com a imagem de um dragão talhada a prata. Depois de aprontar-se, desceu as escadas até a cozinha. Gritou por sua mãe e até por seu cachorro, mas não veio resposta. Kamus estranhou, mas ela lhe falara que sairia fazer compras para a casa. Esqueceu isto e pegou uma fruta. Estava pronto para abrir a porta e partir pela bela Carlin até o bosque. Ao abrir a porta, não foi isso que ele viu.

    Um incêndio havia tomado conta de Carlin. As chamas assolapavam as casas e as lojas, que queimavam como se o fim do mundo estivesse chegando. As pessoas corriam desesperadas pelas ruas, algumas tentavam apagar o fogo, o que era em vão. Kamus percebeu que havia criaturas estranhas que lutavam com os guardas e guerreiros de Carlin. Eram sombras humanas. Apenas sombras que empunhavam uma espada negra e um escudo também coroado pelas trevas. Os guerreiros iam acabando com elas, pouco a pouco, mas não era o suficiente, elas estavam matando mais do que morrendo.

    Kamus se desesperara. Isto não poderia estar acontecendo, parecia história de livros em que as coisas não acabam bem. Estava perdido em meio aos gritos de desespero, agonia e dor das pessoas que iam sofrendo com as perdas e com o trágico destino da cidade. Uma a uma iam caindo mortas em meio às ruas ensopadas com seu próprio sangue e engolfadas pelas chamas. Mas porque Kamus não ouvira nada de sua casa? Porque ninguém, até mesmo um monstro, porque não o viam? As coisas estavam realmente estranhas.

    Um estampido cortou as ruas da cidade. Em poucos segundos uma onde de gelo invadiu a cidade, transformando-a em uma réplica das ilhas de gelo. Todas as casas agora eram apenas um lugar congelado. As pessoas, meras estátuas congeladas. Carlin inteira agora era apenas gelo. Ódio e pavor começavam a escorrer pelas veias de Kamus, apenas ele não havia sido congelado. Caiu de joelhos em meio ao gelo. Sem sentir, uma lágrima correu pelo seu rosto. Sua espada e seu escudo caíram ao chão.

    O céu ficou escuro e a cidade foi invadia por uma neblina negra. Em meio às sombras, uma figura humana surgia. Era imponente, alta. Era uma mulher. Seus passos ecoavam pela cidade morta, Kamus tentou levantar-se, mas seus pés e pernas não o obedeciam. Ela foi lentamente chegando até seu lado. Kamus percebeu que ela usava uma máscara de cobra e possuía longos cabelos verdes. Estava usando uma armadura roxa, com luvas e botas de escamas verdes. Aquele rosto gravou-se em sua memória. Tentou sair dali, mas novamente não conseguiu, parecia que não queria sair dali, parecia que queria que aquilo ocorresse.

    Sentiu a lâmina árdua da mulher destruir sua armadura e perfurar-lhe o peito. O sangue começava a se esvair pelo ferimento. Seus sentidos estavam sumindo. A escuridão agora se tornava mais intensa. Porque não conseguia reagir? Estava morrendo. Era esse seu destino? Morrer em meio a um monte de demônios? Se sim, por quê? Algo deveria estar errado.

    Kamus acordou de ressalto. O suor escorria pelo seu rosto. Seu peito doía e sua respiração estava ofegante. O que foi aquele sonho, ou melhor, pesadelo? Talvez fosse besteira, mas também poderia ser um presságio. Apenas o seu dia poderia lhe responder isso...

    -=|Anubiss|=-


    _________________________
    Isso aí =D
    Quem já conhecia comenta aí, quem não conhecia seja bem vindo! Espero que gostem e comentem plz!
    Dependendo, final de semana vem o próximo!

    -=|Anubiss|=-

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Ston Hargus
    Registro
    06-12-2006
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    34
    Posts
    410
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu já conhecia ia dizer que era plágio mas vi que você que está rescrevendo-a
    o que dizer?
    perfect
    irei acompanhar

    Ston

  3. #3
    Avatar de Wk~
    Registro
    21-07-2006
    Posts
    1.477
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Citação Postado originalmente por Plagued Anubis
    "Era uma pirâmide negra, perdida em meio ao nada. O nada era mais negro do que aquela estranha arquitetura, com leves pigmentos azulados.
    Se os pigmentos azulados se referem a escuridão está tudo correto, mas caso eles sejam elemtnos da pirâmide não há aquela vírgula.

    Ela não possuía volume, apenas seu perímetro. No seu interior havia apenas uma esfera. Uma esfera que servia de cárcere. Um cárcere onde repousava uma criatura adormecida em um sono forçado, ansiosa para acordar. Uma criatura atormentada e com sede de vingança. Uma criatura que emanava um frio extremo, que congelaria terras e mares, que destruiria vidas. Ele é um deles...
    Nada de errado, só para mostrar que a repetição de palavras não é um erro se usada corretamente.

    As paredes fumegantes fazem com que a criatura ali adormecida, continue imersa na poderosa magia que a trouxe ali. Ali dentro, algo repousa, algo que é repleto de escuridão. Todo seu conteúdo é repleto das mais perversas trevas, invocadas por ele, estas que já causaram tantas mortes e desgraça... Ele é um deles...
    Aqui sim a repetição ficou ruim.

    Opa, logo a baixo começa um cenário novo, separe-o. Eu uso "****".

    ...por vendedoras furiosos que gritavam em meio a multidão, incomodavam¹ os pobres mendigos que na maioria das vezes² nada lhes fazia contra, e³ é claro, adoravam flertar com as garotas de Carlin, as mais lindas de Tibia. E como eram bons nisso, sempre conseguiam as melhores e sempre se davam bem.
    Vendedoras furiosas ou vendedores furiosos.

    ¹Encomodavam
    ²"Na maioria das vezes" deve ser separado por vírgulas.
    ³Vírgula depois de "e".

    Os raios do sol atravessavam a janela e batiam em sua cara.
    Se o cenário é tibiano não há Sol e sim Suon e Fafnar.

    Colocou sua grande armadura e caças de prata.
    Calças.

    Um estampido cortou as ruas da cidade. Em poucos segundos uma onde de gelo invadiu a cidade, transformando-a em uma réplica das ilhas de gelo.
    repetição desnecessária.

    ****

    Bem, é isso ai. Já conhecia a história e tem bem menos erros que a anterior. Na verdade eu to chutando porque não me lembro dela.

    Cuidado com o enredo e cuidado pra não fugir demais do tema principal.
    Última edição por Wk~; 10-05-2007 às 16:27.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

    Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu


    Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

  4. #4
    Avatar de wicht'druid
    Registro
    30-03-2007
    Localização
    goiãnia
    Idade
    35
    Posts
    440
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Reelendo a história pois eu já havia acompanhado espero os capitulos mais de adiante que foi onde eu parei. não você parou (aiuiuyuuyui) mas tudo bem cuti esta história na epoca e não é diferente agora, esperando esperando


    SEGUINDO A LUZ.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

  5. #5
    Avatar de wicht'druid
    Registro
    30-03-2007
    Localização
    goiãnia
    Idade
    35
    Posts
    440
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    post duplo... ERGG


    SEGUINDO A LUZ.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wicht'druid; 11-05-2007 às 16:50.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

  6. #6
    Avatar de Plagued Anubis
    Registro
    06-02-2006
    Posts
    384
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É bom saber que antigos estão voltando õ/
    Valeu aí galera...
    Wakka, o possível já arrumei e os pigmentos azulados se referem a escuridão =D
    Ston e Witch valeu pelo comentario depois passo na historia de vocês!

    Comentem =D
    -=|Anubiss|=-

  7. #7
    Avatar de wicht'druid
    Registro
    30-03-2007
    Localização
    goiãnia
    Idade
    35
    Posts
    440
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    opa vo anotar aki no meu caderninho de promessas ^^. e espero no ter que remanejar para as paginas de promessas não cumpridas ^^. aaiouaio
    ora que vi ali pensei que era o capitulo 2. ''penso logo existo'' penso logo me engano...

    SEGUINDO A LUZ.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

  8. #8
    Avatar de Ayakumus
    Registro
    21-09-2006
    Idade
    33
    Posts
    622
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aowww essa é das quase esquecidas.

    Me lembro bem da primeira de modo que não espero grandes surpresas por enquanto.

    Bom te ver ;D

  9. #9
    Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Idade
    33
    Posts
    1.102
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem...Sou apenas um pequeno novato nessa sessão...Apesar de que já acompanhei várias histórias antes, com um outro nick, mas nunca comentei uma vez sequer....Agora posso me considerar parte dessa sessão,como várias outras pessoas(Vê se não pega no meu pé por isso, né, Dark Pyscho...)
    Nunca tinha lido a sua história, então não posso falar de antes e de agora...Então vou falar só de agora, ...A história tem um enredo interessante, tento tirar minhas próprias conclusões...Eu chutaria que a mulher é a medusa...Mas nada definido...Como eu já disse antes(Ali em cima:riso a história tem um enredo interessante, não posso dizer que é um tema batido, pois apenas com esse prólogo que não diz muita coisa sobre o título, o culto...Bem, vou esperar desenrolar a história para realmente ver se é ou não um tema batido...Quanto a erros, o WH chegou antes de mim para corrigi-los...Agora estou cego quanto à esses erros...:yelrotflm...

    Bem...É isso...

  10. #10
    Avatar de Plagued Anubis
    Registro
    06-02-2006
    Posts
    384
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aqui estou novamente, postando um capítulo novo em folha =D
    Tudo bem que não é novo, pois já existia, mas vamos lá...

    O Culto
    Capítulo 1 – As chamas se acendem

    "O cérebro da criatura exilada naquela pirâmide já voltava a funcionar, tinha vontade de se mexer, mas não conseguia. Talvez soubesse que o primeiro passo estava dado, o menino agora sabia que ela existia, agora, o culto deveria ser recomeçado..."

    Kamus estava um pouco atordoado, seu sonho havia sido realmente estranho. Havia confundido-o, o que tudo aquilo queria dizer? Não deveria ser um simples sonho... Talvez fosse coisa de sua cabeça, um fruto da sua imaginação, mas poderia ser algo importante, não poderia apenas esquecê-lo, mas por enquanto deveria deixá-lo de lado, pois daqui a pouco já iria encontrar-se com seus amigos para destruir alguns Orcs, e para isso, precisava de concentração.

    Vestiu seus equipamentos, pegou sua espada, seu escudo e desceu as escadas para a cozinha. As coisas estavam acontecendo como em seu sonho, será que quando abrisse a porta iria se deparar com uma Carlin em chamas?

    Logo que entrou pela cozinha, percebeu um bilhete em cima da mesa de madeira. Era de sua mãe: "Querido Kamus, como lhe avisei antes, sai hoje cedo para comprar comida para nós e algumas coisas para me ajudar aqui na cozinha. Se quiser comer alguma coisa, há alguns biscoitos no forno. Beijos, Mãe."

    Ele foi até o fogão, pegou alguns dos biscoitos em forma de um homenzinho. Era uma receita de biscoitos de natal que sua mãe fazia, pois sabia que ele adorava. Cada pedaço ele comia com gosto, se deliciava com aquilo, afinal, para ir enfrentar aqueles Orcs, deveria estar bem alimentado. Agora estava na hora de sair. Será que seu destino seria selado agora?

    Kamus parou em frente a porta. Um calafrio subiu por sua espinha. Suas mãos estavam suando. Teria que enfrentar isso, não poderia ficar trancado em casa. Colocou a mão na maçaneta e girou-a lentamente até perceber a boa e velha Carlin em perfeito estado. Pegou um caminho curto até o portão norte onde se encontrou com seus amigos.

    - Olá, Churn! Olá, Samantha. – dizia Kamus enquanto apertava a mão de Samantha e cumprimentava seu amigo de uma forma alegre.

    - Olá, Kamus! Pronto para acabar com aqueles monstrengos verdes e desengonçados? - disse Churn movimento sua maça no ar como se estivesse golpeando um dos monstros.

    - Claro. E vocês?

    - Desde hoje cedo. Na verdade, está atrasado. – disse Samantha com um olhar de repreensão para Kamus.

    - Não vamos perder tempo e vamos logo!

    Churn era um habilidoso paladino, tinha cabelos castanhos curtos e olhos lindamente esverdeados. Era um jovem forte e com músculos bastante desenvolvidos. Tinha uma grande força braçal, afinal, é preciso para manejar perfeitamente bestas. Trajava sua surrada armadura vermelha, surrada, porém ainda com sua nobreza estampada e suas calças de prata. Empunhava em suas costas uma besta com um saco de virotes prontos para perfurar alguns monstros. Também carregava consigo sua maça e seu escudo.

    Samantha era um jovem esperta, perspicaz e inteligente. Uma feiticeira frágil, porém com grandes conhecimentos arcanos e com uma sabedoria digna de pessoas muito esperta. Tinha uma grande visão de mundo. Juntando todas suas qualidades era uma feiticeira poderosa, fazendo de suas magias sua arma.

    Trajava um lindo robe azul, uma capa leve e encantada. Ela dizia que para ela, era sua melhor defesa, mas também trazia consigo um escudo verde, com um olho feito de pérola, uma insinuação aos Beholders. Também estava com suas calças de prata e sua varinha. Estava preparada com várias runas, entre elas bolas de fogo, mísseis mágicos, explosões e também algumas de cura.

    O grupo estava reunido.

    - Sim, já perdemos muito tempo! Vamos lá! – disse Samantha empolgada e já começando a andar.

    - Ei, esperem... Preciso contar sobre um sonho que eu tive... Eu... – Kamus foi interrompido por Samantha.

    - Ah, Kamus! Sonhos agora não, já se atrasou demais dormindo, sonhou demais. – disse ela rindo junto com Churn. – Estou louca para matar aquelas criaturas verdes, depois você nos conta. Estou ansiosa para usar minhas habilidades. – disse sorrindo.

    - Mas pessoal, eu acho que esse sonho, talvez, possa ser... – Foi novamente interrompido, mas desta vez por Churn.

    - Kamus, Samantha está correta. Também estou morrendo de vontade para dar uns tiros em alguma coisa. Vamos correr sem conversas para caçarmos logo! – disse seriamente.

    - Bem, se vocês desejam... Vamos. Afinal, um sonho talvez não seja tão importante. – disse ele com um sorriso e já começando a correr.

    Os três saíram da cidade correndo, seguiram uma estrada de terra, mas logo dobraram a direita, correndo agora por um grande campo florido. À frente deles estava a floresta. A floresta onde seria o lar dos Orcs.

    Estavam a menos de dois metros, quando um farfalhar de folhas começou. Três orcs munidos de machados corriam em direção a eles. Usavam blusas vermelhas e calças pretas, todas sujas e rasgadas. Os olhos vermelhos faiscavam de gana enquanto seus rugidos espalhavam-se pelo ar.

    Eram orcs sedentos por sangue. Sedentos por batalha. Todos pareciam ter algo nos pés, pois conseguiam atingir uma ótima velocidade. Um dos orcs possuía uma grande cicatriz em seu rosto, e este orc foi o que recebeu o golpe de investida de Kamus. Ele levantou sua espada contra o monstro que conseguiu defender com seu machado. Faíscas foram lançadas depois do choque das armas.

    Os outros orcs o cercaram. Estava encurralado. Teria que prestar atenção se não seria golpeado. As criaturas correram em sua direção urrando, porém uma bola de fogo atingiu os quatro em cheio.

    Kamus, sentiu o calor do fogo queimar suas carnes. Jogou-se de joelhos ao chão, o que custou segundos valiosos, pois neste meio tempo um orc chamuscado, com as roupas queimadas surgiu no meio das labaredas restantes e o desferiu um golpe no braço. O sangue começou a escorrer pelo grave ferimento.

    A fumaça saía do campo de batalha. Churn mirava sua besta para quando eles surgissem. Samantha também estava preparada. Como ambos pensaram, dois deles surgiram pela fumaça e correram em direção da feiticeira. Os virotes de Churn zuniram pelo ar, acertando o braço de um dos orcs, que pareceu não ligar.

    Kamus deu um grito de dor. Churn percebeu que estava correndo perigo e mirou sua besta em direção ao orc que travava combate com Kamus. Enquanto isso, Samantha corria dos orcs, quando conseguiu alcançar uma distância suficiente, lançou um projétil que acertou o chão perante das criaturas. Uma explosão fez com que os orcs agora mais feridos fossem arremessados.

    Kamus desviou de mais um golpe da criatura, que acertou o chão. Rapidamente, rasgou o braço da criatura que urrou de dor. Fora um ótimo golpe. O orc que se esvaia em sangue pulou em cima de Kamus. Ambos estavam no chão. Ele conseguiu arrancar a espada da mão dele. Ergueu seu machado na direção da cabeça de Kamus e quando foi rachá-la com um golpe certeiro, recebeu um virote certeiro. O monstro pendeu para o lado caindo morto.

    Samantha corria do monstro furioso. Estava em seu encalço. A criatura conseguiu alcançá-la e desferiu um golpe de seu machado ao mesmo tempo em que uma quantidade misericordiosa de raios saia da varinha da feiticeira. O orc caiu no chão morto, com sangue escorrendo pelos olhos e nariz. Samantha recebera um golpe que cortara o lado direito de seu peito. Estava ferida.

    O outro orc cambaleou quando recebeu um virote no seu peito. Com um rugido o último dos orcs tombava. Churn correu até Kamus, usou algumas de suas runas de curas para poder curá-lo de seus ferimentos.

    - Está bem? – perguntou ele ajudando Kamus a levantar-se.

    - Agora sim. Aquele orc tem um golpe poderoso. Foi bom para aquecer.

    Ambos foram até onde Samantha estava. O sangue esvaia-se do ferimento de uma forma bastante tenebrosa. Com a ajuda de seus amigos, e de mais algumas runas de cura, conseguiu recompor-se, apesar de saber que aquela cicatriz talvez nunca mais saísse de seu peito.

    Os três foram adentrando pelo bosque e narrando o combate animadamente um para os outros de forma com que cada um deles fosse melhor do que os outros.

    - Você viu quando em cheio o peito daquele... – Churn foi interrompido de sua alegre e modéstia fala.

    - Ei, vocês não estão sentindo algo? Tipo, uma sensação estranha? – perguntou Samantha esfregando os braços e olhando para as árvores.

    - Sim. Parece que estas árvores guardam algo de grande poder. O que pode ser? – disse sentindo calafrios na espinha.

    - E não são orcs realmente fortes. Parece ser algo mais forte ainda. Talvez estejamos correndo perigo. – completou Churn olhando assustado para seus amigos. O medo começava a tomar conta de cada um dos músculos do seu corpo. – Kamus... Do que se tratava aquele seu sonho?

    - Eu estava sozinho em casa, quando sai para encontrar vocês, para podermos vir caçar os Orcs, a cidade estava sendo atacada por criaturas das trevas. Criaturas parecidas com sombras. Logo, Carlin foi congelada e invadida pelas trevas, pelo caos. Uma mulher de repente apareceu em meio a neblina negra e me matou. Durante o sonho, sentia uma espécie de agonia, de medo, tristeza. Sem querer assustá-los, mas parece o que sinto agora. Será que tem alguma coisa a ver? - disse com medo em sua voz.

    - Bem... Não sou boa intérprete de sonhos, mas acho que não tem nada a ver. Se você está em uma situação perigosa como nós, e sabe que há inimigos por perto, é provável que sinta esse tipo de medo. Então isso provavelmente é apenas mais um... – fora interrompida.

    Um tentáculo negro vindo do meio das árvores perfurou a barriga de Samantha. O sangue escorria de suas entranhas para fora de seu corpo. A criatura que a atacou deveria ter braços muito longos e elásticos.

    Novos tentáculos surgiram em questões de segundo. Um deles atravessou sua perna e um outro sua cabeça, saindo por sua boca. O sangue escorria por todos os lados em seu corpo.

    - Samantha! – berraram Churn e Kamus juntos.

    "Em um lugar perdido em meio ao nada, uma plataforma repousava na escuridão. Uma fumaça negra se formava sobre ela, revelando-se como uma mulher. Seus passos ecoavam em meio às trevas enquanto andava até o meio daquele estranho lugar. Havia apenas quatro suportes de tochas. Todos apagados. A misteriosa mulher fez um gesto com sua mão, fazendo todas elas se acenderem."

    -=|Anubiss|=-

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •