Curtir Curtir:  0
Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ern
    :]
    Eu to fazendo ela
    é o seguinte pega o broche do corpo q tah em kazz (no esgoto da loja onde vende comida )

vai em north hope fala com o representatne da explorer society e fala o nome do broche a recopemssa eh 50 gp.
    Depois se vc quiser se aventurar soh falar explorer society , rank , join , yes e vai aceitandu até q ele fala sobre uzgord (Npc de kazz q vende armas)
    e sobre PICKAXES (vc pode pegar ela nas caves fora de kazz ela é ingual a uma pick soh q pesa 80oz)
    Ai vc leva a pickaxe pro representante da explorer society e vc vira um novice no rank da explorer society assim liberandu mais missoes pra subir no rank e etc..
    A 1ª Missão é essa que o Ern Citou, começem por ai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ninguém sabe se tem borboleta azul pra free?

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malvadum
    Mas ninguém sabe se tem borboleta azul pra free?
    esse é o problema e eh onde eu parei :triste:
    parece q essa borboleta tem em tiquanda .
    e tem uma q eh de uma planta q tbm se encontra em tiquanda
    E a outra eh pegar um pedaço de gelo (o representante te dará uma pick especial cujo nome eh icepick) ai vai na caverna em folda (onde tem uns minotaur e um minotaur archer )
    e levar até o representante da explorer society mas tem que ser rapido pq o gelo derrete !!!

tem q usar a pick em uma pedra azul e pontuda !

Essas quest ai em sima saum pra rank novice da explorer society.
    quem jah passou de novice posta o resto
    Última edição por Ern; 19-12-2006 às 11:48.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest é só pra premmy, pois involve port hope, calassa, lizards, etc
    Frees desistam pra não perder tanto tempo

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ja disseram isso mas...
    Pra entrar na explorer society e fazer as missões que completam a quest você deve ir a North Port(Mortimer) ou Port Hope (Angus) e falar "join", eles dizem que se vc quer entrar na explorer society tem que completar um serviço simples, pegar uma pick especial com o NPC uzgod de kaz
    Chegando la ele diz que e lista de espera esta chai mas que pode dar um furo pra vc se completar uma missão.
    A missão e recuperar o Brche da Familia dele que foi levado por um ladrão condenado a Dwarcatra.
    é simples, desse na prisão, abre as portas com A Key 3802 eu acho, anda em linha reta até achar uma pequena construção, la abre um buraco desce e pega o broche numa portinha que não abre a não ser que tu tenha falado tudo direitinho com os npcs

OBS:Cuidado quando descerem, tem uns 7 guard e 2 soldier cercando o rope spot, eu morri lá

Publicidade:

http://img64.imageshack.us/img64/919/outfit781gy0.png
    "O tolo teme a noite como a noite vai temer o fogo"
    Meu ajudante, o Nature Spirit!
    http://img112.imageshack.us/img112/1...ewalkerhx3.png
    "A Unica coisa que o homem jamais conseguirá fazer é uma árvore."

-----------------------------------
    Aprenda a Fazer uma HQ de Qualidade![/COLOR]

http://img482.imageshack.us/img482/4...thecultai5.gif
    Clique no Kronos e veja O Culto! A melhor HQ que o fórum ja viu!

[Extensão da Sign]

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Impurity Eyes]Este é o tópico de discussão sobre a Explorer Society Quest.

cade o video bando de loco

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haruks
    Tipo.. eu to na parte da explorer q vc leva o love poem la no npc djin e fala com a cereia.... e vc ganha permição pra i pra ilha das tartarugas com akela tartaruga gigante.... e agora???

eu vo na representante da explorer la em liberty bay, falo mission e ela fala q tem 1 missão importante em calassa ou algo assim...
    falo calassa e ela fala q meu rank n é apropriado pra i pra calassa ;x

alguem tem alguma ideia??
    Sobre o rank, você sobe de ranks indo no lider da Explorer Society em Port Hope ou Nortport, perguntando por Missions.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo tentar fazer um resumao das primeras quests

entrando na explorer society - vai em dwacatra, vai reto pra cima e pega o brooch, vai em uzgod e troca pela pickaxe, vai em ph ou northport e entrega pro npc
    OBS.: voce tem q pedir a missao antes de ir em dwacatra, mta gente vai la e qndo chega a portinha do bau nao abre

Borboletas - rosa : peguei em carlin ali perdo da guild dos druids
    azul : la em cormaya, emcima de um morro q fica à esquerda da
    grande guildhall
    vermelha : em peg leg tem umas 2, as vezes elas ficam junto
    do barco

Gelo de Folda - nao tem como botar o caminho aqui... mas fica naquela sala com alguns minos e 1 mino archer no andar -2.
    use a pick numa pedra de gelo mais clara q as outras ( ela fica la embaixo encosatada na parede). aconselho levar algumas mfs e um time ring pra chegar à tempo no npc antes q o gelo derreta.

Plantas - Todas as plantas ficam em Port Hope. a primeira vc encontra facil seguindo pra baixo do barco na direçao sul.
    a segundo pode ser encontrada à direita da cidade, um pouco ao norte
    a terceira fica à direita da cidade seguindo reto na altura do dp, pode ser q voce ache 1 ou 2 carniphila
    __________________________________________________ _______________

Se voces passarem dessa parte e quiserem mais eu posto...
    eh so pedir

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bart Klohn
    Sobre o rank, você sobe de ranks indo no lider da Explorer Society em Port Hope ou Nortport, perguntando por Missions.
    pra vc ir em calassa vc precisa ter rank de "Relic Hunter" ou mais alto
    esse ranc vc pega assim q completa as missoes da lizard urn, beholders secret e orc powder.
    pergunta se nao entendeu qlquer coisa

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi no meu quest log que o broche da familia de uzgod faz parte das missoes do explorer socity e pra fazer ela eh pegar o broche na prisao e emtregar para uzgod , a chave da prisao fica em um quarto no memso andar (ou eh no andar de cima ) de onde vende runas , mf etc..
    e a chave para abrir o quarto eu achu q eh a mesma sala da sala do rei (naum tenhu certeza pq quando fui pegar a chave da prisao a portar estava aberta mas ouvi fala q a chave pra abrir o quarto eh a mesma q emcontra na sala do rei )

Publicidade:

Permissões de Postagem