Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 353

Tópico: The Explorer Society

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou postar minha duvida aqui ...

Eu fiz até certa parte da explore society quests, eu ja tenho aberto o portal que vai de Northport para Port hope, agora estou tentando abrir o portal que tem em liberty bay e em Svargrond, só que sempre que falo com os NPC eles me dizem não haver mais missões para mim.

Eu ja voltei nos NPC de Northport e Port hope pensando ter deixado alguma coisa pra traz mas ambos tambem não tem mais missões para mim.

isso acontece com mais alguem???? será que eu deixar passar alguma coisa.

Vlw pela atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alus Sylix Ver Post
    Bom vou postar minha duvida aqui ...

Eu fiz até certa parte da explore society quests, eu ja tenho aberto o portal que vai de Northport para Port hope, agora estou tentando abrir o portal que tem em liberty bay e em Svargrond, só que sempre que falo com os NPC eles me dizem não haver mais missões para mim.

Eu ja voltei nos NPC de Northport e Port hope pensando ter deixado alguma coisa pra traz mas ambos tambem não tem mais missões para mim.

isso acontece com mais alguem???? será que eu deixar passar alguma coisa.

Vlw pela atenção.
    vê no quest log e dps ve spoil no erig

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quest mt longa e xatinha

mas é mt importante

Registro
    12-12-2009
    duma cidade ai... que tem nome... tem predios nela...pessoas
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bug

olha que estranho, pra pegar a 3 chave vc tem que ter a segunda que abre a porta, ja conversei com o npc e tudo +, mas quando tento abrir a porta com a chave n vai, ja tentei falar com o npc novamente, mas ele fala coisas que nao tem nada a ver com o que fala para os outros, ele fala:
    Get me brooch and me get you pickaxe. Look for keys that bringing you to dwarven prison and get brooch. e a PORCARIA DA PORTA NAO ABRE!!!!!!!!

me ajudeeeeeeeemmmmmmmmm plix
    e aweeee meu amigo chuk norris, vc acha o meu char foda no tibia, acha meus skills altos, ou seja me aprova?
    <Editado>

SOU FODA!

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pretu ninja Ver Post
    olha que estranho, pra pegar a 3 chave vc tem que ter a segunda que abre a porta, ja conversei com o npc e tudo +, mas quando tento abrir a porta com a chave n vai, ja tentei falar com o npc novamente, mas ele fala coisas que nao tem nada a ver com o que fala para os outros, ele fala:
    Get me brooch and me get you pickaxe. Look for keys that bringing you to dwarven prison and get brooch. e a PORCARIA DA PORTA NAO ABRE!!!!!!!!

me ajudeeeeeeeemmmmmmmmm plix
    Bom, eu realmente nao sei o problema, mãs tem otro jeito de vc pegar a dwarven pickaxe.. tem respawns dela por todo o tibia. Inclusive um abaixo dos wyverns perto da orc fortress. Na porta da quest vc n tem q usa chave nenhuma, só usa-la.

Publicidade:

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor player que jah tenham feito me ajudem plis a seguir a minha situação:

Bem quero ir a yalahar fiz a quest a primeira missão da explorer society quest , fui no angus npc de port hope pedi a missão , fui no uzgod,falei pickaxe daew fui lah peguei falei brooch daew ele me deu o dwarven pickaxe , voltei no angus dei a dwarven pickaxe a ele e certo...jah tinha pedido a missão ao wyrdin em edron daew fui no capitão max e eledisse que preciso de uma permisssão da explorer soceity quest e que só pessoas da academia podiam rodar no barco oq faço esqueci de falar algo? Me ajudem, vou xorar:triste:
    Última edição por Kinho Guitar; 19-09-2010 às 21:38.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kinho, este é o spoil completo, tome cuidado, pode haver coisas que você ou outros não queiram ver:

http://www.tibiawiki.com.br/The_Expl..._Quest/Spoiler

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy DUVIDA , QUEST ! [URGENTE]

Bom galera , eu to aqui pois to com uma duvida muito cruel .
    tipo , eu to fazendo a Explorer Society quest , mission 1
    que tem que ter o pickaxe , para conseguilo tem que conseguir o brooch
    porem eu ja peguei as 3 chave , para poder entrar na Dwacatra,
    mais quando chego la , entro no buraco onde se encontra o box e não consigo abrir a porta , nem uma das chave abre a porta ,
    não sei mais o que fazer , :s
    alguem pode me explicar como pegar o brooch , como abrir a porta ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por teeus5 Ver Post
    Bom galera , eu to aqui pois to com uma duvida muito cruel .
    tipo , eu to fazendo a Explorer Society quest , mission 1
    que tem que ter o pickaxe , para conseguilo tem que conseguir o brooch
    porem eu ja peguei as 3 chave , para poder entrar na Dwacatra,
    mais quando chego la , entro no buraco onde se encontra o box e não consigo abrir a porta , nem uma das chave abre a porta ,
    não sei mais o que fazer , :s
    alguem pode me explicar como pegar o brooch , como abrir a porta ?
    Antes você tem que pegar a missão com o NPC Uzgod, embaixo do depot de Kaz...
    O que falar pra ele? É fácil! Dá pra você descobrir!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Antes você tem que pegar a missão com o NPC Uzgod, embaixo do depot de Kaz...
    O que falar pra ele? É fácil! Dá pra você descobrir!
    eu ja falei , tem que fala pickaxe , ai ele fala umas coisas , todos os sites que eu vi so falaram pra fala isso , se tiver algo mais pode me ajuda ?

Publicidade:

Permissões de Postagem