A 1ª Missão é essa que o Ern Citou, começem por ai!Postado originalmente por Ern
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A 1ª Missão é essa que o Ern Citou, começem por ai!Postado originalmente por Ern
Mas ninguém sabe se tem borboleta azul pra free?
esse é o problema e eh onde eu parei :triste:Postado originalmente por Malvadum
parece q essa borboleta tem em tiquanda .
e tem uma q eh de uma planta q tbm se encontra em tiquanda
E a outra eh pegar um pedaço de gelo (o representante te dará uma pick especial cujo nome eh icepick) ai vai na caverna em folda (onde tem uns minotaur e um minotaur archer )
e levar até o representante da explorer society mas tem que ser rapido pq o gelo derrete !!!
tem q usar a pick em uma pedra azul e pontuda !
Essas quest ai em sima saum pra rank novice da explorer society.
quem jah passou de novice posta o resto![]()
Última edição por Ern; 19-12-2006 às 11:48.

Essa quest é só pra premmy, pois involve port hope, calassa, lizards, etc
Frees desistam pra não perder tanto tempo
Não sei se ja disseram isso mas...
Pra entrar na explorer society e fazer as missões que completam a quest você deve ir a North Port(Mortimer) ou Port Hope (Angus) e falar "join", eles dizem que se vc quer entrar na explorer society tem que completar um serviço simples, pegar uma pick especial com o NPC uzgod de kaz
Chegando la ele diz que e lista de espera esta chai mas que pode dar um furo pra vc se completar uma missão.
A missão e recuperar o Brche da Familia dele que foi levado por um ladrão condenado a Dwarcatra.
é simples, desse na prisão, abre as portas com A Key 3802 eu acho, anda em linha reta até achar uma pequena construção, la abre um buraco desce e pega o broche numa portinha que não abre a não ser que tu tenha falado tudo direitinho com os npcs
OBS:Cuidado quando descerem, tem uns 7 guard e 2 soldier cercando o rope spot, eu morri lá![]()
http://img64.imageshack.us/img64/919/outfit781gy0.png
"O tolo teme a noite como a noite vai temer o fogo"
Meu ajudante, o Nature Spirit!
http://img112.imageshack.us/img112/1...ewalkerhx3.png
"A Unica coisa que o homem jamais conseguirá fazer é uma árvore."
-----------------------------------
Aprenda a Fazer uma HQ de Qualidade![/COLOR]
http://img482.imageshack.us/img482/4...thecultai5.gif
Clique no Kronos e veja O Culto! A melhor HQ que o fórum ja viu!
[Extensão da Sign]

[QUOTE=Impurity Eyes]Este é o tópico de discussão sobre a Explorer Society Quest.
cade o video bando de loco
Sobre o rank, você sobe de ranks indo no lider da Explorer Society em Port Hope ou Nortport, perguntando por Missions.Postado originalmente por Haruks
vo tentar fazer um resumao das primeras quests
entrando na explorer society - vai em dwacatra, vai reto pra cima e pega o brooch, vai em uzgod e troca pela pickaxe, vai em ph ou northport e entrega pro npc
OBS.: voce tem q pedir a missao antes de ir em dwacatra, mta gente vai la e qndo chega a portinha do bau nao abre
Borboletas - rosa : peguei em carlin ali perdo da guild dos druids
azul : la em cormaya, emcima de um morro q fica à esquerda da
grande guildhall
vermelha : em peg leg tem umas 2, as vezes elas ficam junto
do barco
Gelo de Folda - nao tem como botar o caminho aqui... mas fica naquela sala com alguns minos e 1 mino archer no andar -2.
use a pick numa pedra de gelo mais clara q as outras ( ela fica la embaixo encosatada na parede). aconselho levar algumas mfs e um time ring pra chegar à tempo no npc antes q o gelo derreta.
Plantas - Todas as plantas ficam em Port Hope. a primeira vc encontra facil seguindo pra baixo do barco na direçao sul.
a segundo pode ser encontrada à direita da cidade, um pouco ao norte
a terceira fica à direita da cidade seguindo reto na altura do dp, pode ser q voce ache 1 ou 2 carniphila
__________________________________________________ _______________
Se voces passarem dessa parte e quiserem mais eu posto...
eh so pedir
pra vc ir em calassa vc precisa ter rank de "Relic Hunter" ou mais altoPostado originalmente por Bart Klohn
esse ranc vc pega assim q completa as missoes da lizard urn, beholders secret e orc powder.
pergunta se nao entendeu qlquer coisa
eu vi no meu quest log que o broche da familia de uzgod faz parte das missoes do explorer socity e pra fazer ela eh pegar o broche na prisao e emtregar para uzgod , a chave da prisao fica em um quarto no memso andar (ou eh no andar de cima ) de onde vende runas , mf etc..
e a chave para abrir o quarto eu achu q eh a mesma sala da sala do rei (naum tenhu certeza pq quando fui pegar a chave da prisao a portar estava aberta mas ouvi fala q a chave pra abrir o quarto eh a mesma q emcontra na sala do rei )