Curtir Curtir:  0
Página 82 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 32728081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo pisikopatha venho por meio deste post... lhe dar os Parabéns pela sua enorme fake! :riso:

Já disse isso algumas vezes e repito: "Todo faker deixa suas falhas na SS por mais perfeito que tente fazer". E eu achei as tuas infelizmente =/

Mas que pena, não quer que eu mostre pra todos onde você errou né? Mas que relaxo, se eu fosse você teria tomado mais cuidado com isso pois você vacilou mesmo.

Peguei sua Screenshot ontem e hoje e comecei a comparar minuciosamente com a Screenshot de Arieswar e do Photobucket para ver se encontrava alguma falha e tive sucesso! Mostrarei a vocês onde ele errou de uma vez por todas para pararem de discutir sobre esta SS:

-2 erros na SS do pisikopatha-

1º erro: Curva no canto superior da SS faltando.
    2º erro: Foi utilizado Stone Carving errado para a SS.

Vamos comparar 4 SS e ver o que podemos tirar delas.

Esta é do photobucket. Ela mostra claramente a curva no canto do map se olharem no canto superior da SS. E os 2 Stone Carvings estão na posição correta em relação à do Arieswar.

Na foto do Arieswar que eu considero totalmente autêntica, você quase não repara a curvinha no canto superior do mapa mas ela existe. Eu particularmente não havia reparado quando um usuário indicou isso mas não tem como ver direito porque ele usa gráficos baixos. Mas reparem no map de Arieswar está explorado igual à SS do pisikopatha e um player não se daria o trabalho de explorar identicamente. Outra coisa que prova na SS de Arieswar é olhando com atenção novamente os Stone Carving você vê que a posição dos ponteiros são diferentes da SS do pisikopatha e iguais a do Photobucket.

Mais uma vez mostrando a verdadeira posição dos ponteiros nos Stone Carvings.

Agora a SS fake:

Percebam claramente os ponteiros dos dois carvings utilizados de forma errada em relação à do Arieswar e às demais SS. E também o mini-map está igualmente explorado ao do Arieswar, ou seja, ele cortou do Arieswar e colou ali apenas estragando a qualidade para ficar diferente. Sem falar na curva no canto superior faltando.

Sinto muito amigo mas você escolheu o Stone Carving errado dos Sprites do seu OT =/

E que eu saiba stone carvings não mudam como relógios

Como ZaP disse, é muito fácil fazer fakes em OT com isso.

Quanto às SS do Photobucket não podemos dizer ainda que são fakes porque como podem ver estão completamente iguais os locais em relação à do Arieswar que eu considero a mais autêntica.

Quanto a você, pisikopatha, espero que pare de mentir pra galera acho isso muito feio e que ao invés de ficar tentando enganar ou despitar todos confundindo com sua SS e suas informações falsas que tente explorar e achar a entrada!!! Você tomou um bloqueado no meu MSN e nem quero mais saber de trocar idéias com você.

Até mais e tenha um bom dia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nimbus Man; 27-11-2005 às 19:57.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    Vao andar sim, vao andar tudo pro abismo.
    lol

ja viu a fake que fizeram uma página antes?

igualzinho a sua...portanto...saia daqui, vc não disse nada de útil e além disso inventou que foi lá hAUha

não ofenda o grande Arieswar se comparando à grande façanha dele...
    vc mal deve saber fazer a DH quest...lol

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dark nimbus owno ;p, olho direitim em biba ;****

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fakers OWNEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Gratz my friend Dark nimbus man.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEMBREM-SE:
    Em poh existe a quest do "Giant Smith hammer", por tanto se ouvirem falar sobre uma "clava" nos livros não saiam pulando gritanto que é o TH ...:wscared: .
    Eu não li o topico... lembro que quando tinha umas 15 paginas eu li todo, mas agora ta com 50 e pokas 0_0 .
    Todo mundo conheçe a cave do Demodras... aonde tem o Ornament Shield, la tem uma passagem que uma Estaliquimitite(lol seis entederam x]) protege, Ne um filme que eu vi, uma mulher foi la e o negocio tava aberto... Não sei se é como na Ghoust land que a bagasa some quando você vai longe... Ou se alguem Pisou em algum botão secreto no chão. Más tava la aberto.... Quando ela chego la pra entrar.... fexo xD ... ahuuhahu... Não sei o que tem la más eh bem perto da Inferno Pits ae... poderia ser uma passagem secreta =].

PS: Se alguem souber oque tem la posta aki x] ... Nun fasso a minima ideia... isso é minha ipotese =P

Publicidade:

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapes
    LEMBREM-SE:
    Em poh existe a quest do "Giant Smith hammer", por tanto se ouvirem falar sobre uma "clava" nos livros não saiam pulando gritanto que é o TH ...:wscared: .
    Eu não li o topico... lembro que quando tinha umas 15 paginas eu li todo, mas agora ta com 50 e pokas 0_0 .
    Todo mundo conheçe a cave do Demodras... aonde tem o Ornament Shield, la tem uma passagem que uma Estaliquimitite(lol seis entederam x]) protege, Ne um filme que eu vi, uma mulher foi la e o negocio tava aberto... Não sei se é como na Ghoust land que a bagasa some quando você vai longe... Ou se alguem Pisou em algum botão secreto no chão. Más tava la aberto.... Quando ela chego la pra entrar.... fexo xD ... ahuuhahu... Não sei o que tem la más eh bem perto da Inferno Pits ae... poderia ser uma passagem secreta =].

PS: Se alguem souber oque tem la posta aki x] ... Nun fasso a minima ideia... isso é minha ipotese =P

EDIT:
    DEUS... eu clikei pra ir na ultima pagina e foi 50 oO mas ta na 80 ... pqp :O ... o assunto era poh x] ...

Agora melhor ainda... Fake é Fake... =P Vlws ninbus tu eh mt foda fdp ¬¬.... mt foda msm xD huuhh flws...
    Vão ver.... eu vo ir la algum dia x]

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@dark nimbus man - Bem cara, eu sei que tudo indica que é fake a ss do maluco ali... mas temos q levar em conta que em updates pode ser alterado algo no mapa uai. E a respeito do kara explorar igual o arieswar o mapa.. bem, nao é trabalhoso ir em cada uma das 4 pontas, coisa que nao leva nem 2 minutos. Entretanto, é estranho q ele nao tenha postado ss das outra plakinha né.

kem ta agradeçendo o dark ninbus ai por exclarecer o fake..... nao foi ele q postou primeiro sobre a parada dos ponteiros e sobre a parte que ta faltando ali do lado. (nao to criticando ele)

bem... vamo esperar ver se o kara do "fake" posta o video

***nao to dizendo que nao é fake, só to dizendo que os argumentos não são suficientes pra afirmar que algo é fake*** mas eu axo q é fake hehehehe
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bun difora
    @dark nimbus man - Bem cara, eu sei que tudo indica que é fake a ss do maluco ali... mas temos q levar em conta que em updates pode ser alterado algo no mapa uai. E a respeito do kara explorar igual o arieswar o mapa.. bem, nao é trabalhoso ir em cada uma das 4 pontas, coisa que nao leva nem 2 minutos. Entretanto, é estranho q ele nao tenha postado ss das outra plakinha né.

kem ta agradeçendo o dark ninbus ai por exclarecer o fake..... nao foi ele q postou primeiro sobre a parada dos ponteiros e sobre a parte que ta faltando ali do lado. (nao to criticando ele)

bem... vamo esperar ver se o kara do "fake" posta o video

***nao to dizendo que nao é fake, só to dizendo que os argumentos não são suficientes pra afirmar que algo é fake*** mas eu axo q é fake hehehehe
    Tudo bem que até a curvinha é perdoavel mas os ponteiros não. E não teve update desde o Photobucket para cá apenas aquele mini que mudou quase nada e não creio que tenham mexido em 2 stone carving com isso.

Ah sim, agora que reparei li seu post a algumas paginas e realmente você ja havia reparado nos ponteiros

E como o ZaP fez na SS dele percebam que os ponteiros da fake estão iguais na do ZaP ou seja ele também pegou o primero stone carving que viu nos sprites.

Bom mas acho que os ponteiros é imperdoavel =/
    Última edição por Dark Nimbus Man; 27-11-2005 às 21:44.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    lol

ja viu a fake que fizeram uma página antes?

igualzinho a sua...portanto...saia daqui, vc não disse nada de útil e além disso inventou que foi lá hAUha

não ofenda o grande Arieswar se comparando à grande façanha dele...
    vc mal deve saber fazer a DH quest...lol
    Eu sempre me seguro pra não xingar os outros..

Olha aqui seu ............ eu não postei nem SS aqui se vc quer saber seu ..... , ...... i é isso aí, pra vc nao falar mais merda, acusar eh facil, ler todas as páginas é dificil.

Antes de falar alguma coisa, olha bem pra quem você está falando porque eu não sou um ..... que nem a vc que fica o dia todo jogando tibia.

Parabéns pro Dark Nimbus por encontrar os fakes.

Kralho ai, dá raiva, o outro chega me acusando. EU NUNCA POSTEI NENHUMA SS AQUI SOBRE NADA NESSE TÓPICO DE PITS OF HELL.

Felippe..

Mama aqui no meu também, fica pelando saco desse arieswar, ta bom que o kra eh foda a lot. Mas num mama soh nele não, mama no meu também, tem 1 espacinho pra vc.
    Última edição por Fox Dulaxx; 27-11-2005 às 22:28.
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapes
    LEMBREM-SE:

a tal "Estaliquimitite" pode ser aberta de uma forma q eu n vou falar pois pode ser considerado spoil, la tem uma quest q eu tb n vou falar oq ganha
    abraços~

Publicidade:

Permissões de Postagem