Caro amigo pisikopatha venho por meio deste post... lhe dar os Parabéns pela sua enorme fake! :riso:
Já disse isso algumas vezes e repito: "Todo faker deixa suas falhas na SS por mais perfeito que tente fazer". E eu achei as tuas infelizmente =/
Mas que pena, não quer que eu mostre pra todos onde você errou né? Mas que relaxo, se eu fosse você teria tomado mais cuidado com isso pois você vacilou mesmo.
Peguei sua Screenshot ontem e hoje e comecei a comparar minuciosamente com a Screenshot de Arieswar e do Photobucket para ver se encontrava alguma falha e tive sucesso! Mostrarei a vocês onde ele errou de uma vez por todas para pararem de discutir sobre esta SS:
-2 erros na SS do pisikopatha-
1º erro: Curva no canto superior da SS faltando.
2º erro: Foi utilizado Stone Carving errado para a SS.
Vamos comparar 4 SS e ver o que podemos tirar delas.
Esta é do photobucket. Ela mostra claramente a curva no canto do map se olharem no canto superior da SS. E os 2 Stone Carvings estão na posição correta em relação à do Arieswar.
Na foto do Arieswar que eu considero totalmente autêntica, você quase não repara a curvinha no canto superior do mapa mas ela existe. Eu particularmente não havia reparado quando um usuário indicou isso mas não tem como ver direito porque ele usa gráficos baixos. Mas reparem no map de Arieswar está explorado igual à SS do pisikopatha e um player não se daria o trabalho de explorar identicamente. Outra coisa que prova na SS de Arieswar é olhando com atenção novamente os Stone Carving você vê que a posição dos ponteiros são diferentes da SS do pisikopatha e iguais a do Photobucket.
Mais uma vez mostrando a verdadeira posição dos ponteiros nos Stone Carvings.
Agora a SS fake:
Percebam claramente os ponteiros dos dois carvings utilizados de forma errada em relação à do Arieswar e às demais SS. E também o mini-map está igualmente explorado ao do Arieswar, ou seja, ele cortou do Arieswar e colou ali apenas estragando a qualidade para ficar diferente. Sem falar na curva no canto superior faltando.
Sinto muito amigo mas você escolheu o Stone Carving errado dos Sprites do seu OT =/
E que eu saiba stone carvings não mudam como relógios
Como ZaP disse, é muito fácil fazer fakes em OT com isso.
Quanto às SS do Photobucket não podemos dizer ainda que são fakes porque como podem ver estão completamente iguais os locais em relação à do Arieswar que eu considero a mais autêntica.
Quanto a você, pisikopatha, espero que pare de mentir pra galera acho isso muito feio e que ao invés de ficar tentando enganar ou despitar todos confundindo com sua SS e suas informações falsas que tente explorar e achar a entrada!!! Você tomou um bloqueado no meu MSN e nem quero mais saber de trocar idéias com você.
Até mais e tenha um bom dia!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: