Curtir Curtir:  0
Página 32 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no ultimo andar da cathedral tem demon skeleton.

@Dark Nimbus Man: eu fiz as mesmas perguntas que voce e cheguei a faser muitas outras que agora nem lembro mais tenho salvado todas nun arquivo .txt e tambem falei todas com o lorbas mais nao tive nenhuma resposta util.

@bLehDy Revenge: acho que digo por muitos (espero que muitos dos que tentan ajudar aqui pensem igual a min) que se eu encontrar isso eu nao vou gravar um video de como entra ou falar pra deus e o mundo.. se eu chegar a encontrar isso eu vou falar pra quem mais ajudou no topico, quanto a voce como voce espera que te contem se voce soh fica olhando e nao tenta ajudar? embora seu level nao de pra faser muita coisa eu acredito que voce ainda tenha um cerebro que nao precisa de level pra funcionar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ennyn
    no ultimo andar da cathedral tem demon skeleton.

@Dark Nimbus Man: eu fiz as mesmas perguntas que voce e cheguei a faser muitas outras que agora nem lembro mais tenho salvado todas nun arquivo .txt e tambem falei todas com o lorbas mais nao tive nenhuma resposta util.

@bLehDy Revenge: acho que digo por muitos (espero que muitos dos que tentan ajudar aqui pensem igual a min) que se eu encontrar isso eu nao vou gravar um video de como entra ou falar pra deus e o mundo.. se eu chegar a encontrar isso eu vou falar pra quem mais ajudou no topico, quanto a voce como voce espera que te contem se voce soh fica olhando e nao tenta ajudar? embora seu level nao de pra faser muita coisa eu acredito que voce ainda tenha um cerebro que nao precisa de level pra funcionar...
    Pois então faça o seguinte: Pega as perguntas que ela respondeu que não estão na entrevista que fiz e posta num reply dai eu pego, edito la e completo com as que nao tem assim fica mais organizado e simples de se entender.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Urgith não é um dos deuses menores de Tibia? Alguem le de novo o Gênesis ai e vê isso... sei la é um negocio desses...
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Um dos novos NPC's que fala sobre ela é o Lorbas, um seguidor da BoB, ou emissario. Que está lá para evitar/assustar que as pessoas pesquisem/entrem na Dark Cathedral...
    Entao provavelmente ela nao está em Edron, já q ele diz para vc ir para lá.

E a possivel existencia do Orshabaal?...Mera coincidencia?
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. dei varios palpites: falei sobre o templo da banshee, sobre o NPC das donations e explorei a dark cathedral, inclusive falei com a prisioneira e com o monk, pesquisei bastante mas tudo q eu encontrei é o q vcs ja encontraram. Mas n consigo pensar em nda pra postar aqui e ajudar mais do q vcs ja sabem. Bom, fim do assunto vo continar ativo no topico e tentar ajudar, só queria saber a resposta q ja foi dada e n precisamos mais falar nisso.

Publicidade:

Última edição por bLehDy Revenge; 15-08-2005 às 19:47.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha...parece coisa de "asslicker" mas realmente não foi minha intenção..

eu andei falando com Eternal sobre knightwatch tower e ele disse que a entrada foi fechada pois havia muito uso de macro naquele tower...e que hoje em dia ele anda explorando os holes de poh...bom eu n falei muito com ele porque não queria estragar sua hunt e talz...

bom, resumindo....
    ele falou sobre os holes de poh, cujo 3 eu pude explorar; se eu não me engano foi o hole do livro q fala sobre banor, outro que possui uns bears e outros bixos dentro e nesse havia um small hole que não dava pra entrar, tentei usar a pick e n aconteceu nada, usei 10 vezes ela e nada...continuo explorando poh para ver se existe mesmo alguns holes desse tipo, postarei informações aqui sobre os holes.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom foi isso que conceguimos.. esse cara foi quem conceguiu mais informacoes apesar de que eu e mais um outro tentamos soh que esse pego as mais importantes e se eu fose coloca tudo ia da um text 5x maior

Edit: olhem na pagina anterior no post de dark nimbus man todas as respostas conceguidas com a npc angelina
    Última edição por Ennyn; 17-08-2005 às 11:03.
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ennyn
    Certo. Vou adicionar no meu reply as perguntas que nao tinham la e foram respondidas: Lorbas, Tibia, Dark Monks, Humble Path e Kazordoon (esqueci dessa cidade u.u)
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja tento fala:
    ned noxious
    torviva
    mixton family
    haramun
    pra angelina?

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rossato
    Alguem ja tento fala:
    ned noxious
    torviva
    mixton family
    haramun
    pra angelina?
    Sim tentei todas estas mas ela não respondeu nenhuma :p

Também achei que fosse responder porque está escrito nos livros sobre isso ali perto.

Vou continuar insistindo nela, pois ainda desconfio de algo lá o lugar é muito bem protegido mesmo. Tem os levers antes, dai muitos bichos chatos guardando a passagem e também precisa da chave. Espero conseguir tirar mais algo dela.

Publicidade:

Permissões de Postagem