Curtir Curtir:  0
Página 1 de 86 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

bom pessoal o topoico anterior foi fexado so pq eu num hosdpedei a imagen no devido lkugar mas agora eu a hospedei no meu site bom...
    voltandu:o topico foi criadu naum rpa desventar quest e e sim pra sabe a famosa inferno of pit e knght watchtrower
    akiu ta o link da imagen
    (hospedada no meus ite ok gdw -.-)
    http://www.hostmax.blogger.com.br/pits%20of%20hell.jpg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Inferno Pits ou The Pits of Inferno fica abaixo da KnightWatch Tower. Antigamente chegava-se lá usando uma chave, disponivel ate hoje em PoH como quest. Pesquisei muito, e descobri que é impossível sair da Knightwatch Tower após entrar (ou seja, deve-se sair por outro lugar, e nao por onde vc entrou) E que esta chave quebra-se (leia-se: desaparece) após usa-la.
    Chegando lá, Haverá 5 buracos. Um deles leva ao The Inferno Pits. Os outros, sinceramente ainda nao descobri. Estou pesquisando muito, faz dias... ate atrasei meus level up por conta disto. No test server, vai ter um time com um pessoal de Nova, os quais dizem saber entrar na torre, e vamos lá explorar, descobrir os buracos, etc.
    Flyer de'vile é noob

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :riso:

mas eu keru sabe se aidna da pra entra e o ke me deixo intrigado é o pit of inferno eu nto crinaud um kina to pehandu lv nele ta aidna vll 14 legend of pacera num vo desiti keru vllr apidu rpa pesquisa tb
    keru sabe sobre issu pq issu sim é rp
    mas tipo vc ja entro na tower ?comos e sabe disso me passa o sit eke tu opesquiso me amnda uma copia dos libvros(pega ums livro normal e escreve e me manda)

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, serio, digite devagar, voce escreve tudo errado, nao da pra entender. vc quer digitar rapido e sai tudo errado.. come letras etc.
    Pra entrar na torre eu do uma dica: O livro da quest em PoH ensina como. O segredo ta nos Undeads e no Necromant Nectar
    Flyer de'vile é noob

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    cara, serio, digite devagar, voce escreve tudo errado, nao da pra entender. vc quer digitar rapido e sai tudo errado.. come letras etc.
    Pra entrar na torre eu do uma dica: O livro da quest em PoH ensina como. O segredo ta nos Undeads e no Necromant Nectar

mano eu não acredito que ela va estar disponivel no ts, pq tem algumas quests que são trancadas, para não haver o spoil

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
    mano eu não acredito que ela va estar disponivel no ts, pq tem algumas quests que são trancadas, para não haver o spoil
    Todas as portas de quests são devidamente trancadas no testserver, assim como as portas de casas

Pits of inferno, inferno pits... Isso realmente prova qu tibia ainda tem muita coisa a ser descoberta. Agora, o que me deixa intrigado é o fato da chave quebrar-se, e os 5 buracos. Para mim, parece um quebra cabeça, a lá Código Da Vinci

Abraços
    Onilink
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KEM SE ABILITA APERDER 50K LAH em aol pq por mp o flyer disse ke ja até foi a onde o arieswar está mas nimguem numca desseu lah certuh? kem desse la pra ver hehehe só 50k fora mais nada!tipo eu até desso mas kem me leva lah com a chave e tudo pq eu so lvl 14 por min numa boa eu me mato pelas pesquisas do tibia ok.?

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas c a chave c quebra significa que so pode entra la uma unica vez?
    se for assim tem que fica esperto pois é uma chance unica...
    pq nao levar um time fortinho e explora todos os buracos?
    buraco nao tem volta? alguem fica pra "ropa"...
    existe a possibilidade desses buracos serem como aquele do outlaw camp que cai na cave com 2 gs e nao tem como subi e nem como te puxarem?
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão rhustles seven

uma coisa eu sei neste buraco tem ou o HUGO um demonio ou o
    RUtles seven(achu ke é assim ke se escreve) se tiver demons vais e o primeiro local onde havera demons pra free acc UAHSAUSAU flw..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foto saiu até no tibianews, Aries é um jogador muito antigo mesmo, então provavelmente sabe de muitas coisas que nós não sabemos ainda.

No entanto da um novo folêgo para muitos

Boa sorte para o Fly De'vile btw, apesar das portas para quests se fecharem no ts. :rolleyes:

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem