Você acha que a CIP iria mudar somente um stone carving num mapa tããão imenso? Claro que não né rapaz?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Você acha que a CIP iria mudar somente um stone carving num mapa tããão imenso? Claro que não né rapaz?![]()
Ima tabidatsu yo!
po nem to acompanhando o forum, mas tava lendo alguns e axo q posso da uma ajuda.. essa casinha ai eh akele lugar q poucas pessoas sabem como xega ate q vc so tem 4 lugares p andar e o resto eh tipo larva com raios seis tao ligado onde eh? entao na portinha da nela tenhu um vidio dos kra entrando la mas precisa duma xave q n faço a minima como pega... qqr coisa meu msn eh [email protected] flwsPostado originalmente por _Bren0_15
Edit:
tai esse luga :
a xave p essa porta pega ali nakela escada do lado eskerdo num baú...
e esse ai eh o luga q eu disse e onde da o teleport :
axo q deve ter alguma coisa a ve com PoI...
EDIT2:
e vcs n axam estranho ter uma sweet tao perto da torre?
e também pq do lado da torre tem uma montanhazinha q vc sobe e dece no buraco e tem umas pedras... talvez uma delas mova n?
flws
Vlw espero ter ajudado
Última edição por Shuiu; 28-11-2005 às 19:19.
@Lp Hunter: isso já foi postado 1 milhão de vezes. O void, a casa, os maps e o switch. Sim, ja tem muitas SS disso pelo tópico.
Sobre o switch, ele abriu e abre uma parede no sub solo da KWT para abrir passagem se eu não me engano. Após a parede (ou antes não me lembro) tem a porta onde se deve usar a crystal key. E então o resto da história vocês já sabem...
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

@LP Hunter
Cara, sinceras desculpas mas isso tudo ja foi postado cara...porque vc não leu o tópico antes? se dava muito trabalho nem postasse cara, isso tudo ja está tudo repetido, depois vc vem falar que a gente fica brabo e despreza a ajuda dos outros mas isso ja foi postado inúmeras vezes, e é por isso que eu estou falando isso agora, assino em baixo no que o Dark Nimbus Man falou.
sobre aquele switch...ele tem realmente aquela função ali que o Nimbus falou, la pela página 20~vc deve achar coisas sobre ele, vc não reparou inclusive no formato dele? é igual ao da knightwatch tower...
Então cara...a partir de agora, não poste coisa repetida porque todo mundo ta cansado disso...leia o tópico inteiro e depois faça suas conlusões e se quiser argumentar, fique livre, só NÃO POSTE COISA REPETIDA PELO AMOR DE DEUS!!!
Se acha que eu devo tomar uma alerta vá em frente e me reporte, vc tem todo o direito, assim como eu tbm tenho direito de expressar minhas opiniões.
Outro fato que leva À conclusão desse switch abrir a passagem pra torre é daquela escrita do livro la... que o kara diz que nao pode mais entrar na Tower of knightwatch sem a ajuda do amigo dele. Ou seja, o amigo ativaria o switch e ele corria atravessar a parede la.. acredito que seja isso
------------------------------------------------------
?¿
como eu disse eu n estava acompanhando, e tava vendo os ultimos post e vi o kra perguntando o q tinha na ksa, e gastei um tempim p por isso p vcs, axando q ia ajuda mas ai vem vc e nimbus e fikam ai d grosseria, eh so fla q ja postaram e pronto.. mas ta blz nunca + tento ajudar em porra niuma..:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:Postado originalmente por Eaglehorn Drinho

Pelo amor de deus esse video tem coisas super interessantes e eu acho q tenhu algumas ideia de como tentar depois de ver o video dark nimbus veja esse video ele deve "tirar" algumas duvida (ou naum nhe) mais que eh ajuda eh
http://rapidshare.de/files/8141837/zapanpoi.rec.html
flw..
EDITED:
caramba olha só escrevi tudo errado, foi a pressa. hehe
Só uma coisa... Gostaria de também, obviamente, descobrir os segredos dessa torre. Então poderia alguém que mais acompanha o tópico fazer um Post com todos os passos, sequências das descobertas?
Fica mais facil. E também queria saber a opinião de vocês, se não acham melhor criar um outro Tópico com as idéias que conseguiram formar e descobrir até agora e fechar esse...
Última edição por Jaguncio druida; 29-11-2005 às 17:59.
Visitem me Life Thread clicando AQUI

Postado originalmente por Jaguncio druida
Tem um resumo em algumas das páginas atrás, acho que é pela casa dos 50+
Dá uma olhadinha que vc acha.
Ima tabidatsu yo!
Grosseria? Eu não te ofendi de modo algum. Apenas disse que isso foi postado 1 milhão de vezes. E foi mesmo. Não nos culpe por apontar que você postou informação repetida, ela é repetida infelizmente e realmente o tópico está bagunçado demais assim pois as respostas que você procura estão muito longe do post inicial e ninguém consegue ler dai acontece coisas como o que aconteceu com você de repetir informações.Postado originalmente por Lp Hunter
Eu fiz uma oferta sobre criar outro tópico algumas páginas atrás inclusive coloquei as sessões que teria mas não sabia que podia postá-lo antes de este morrer. Bom saber disso, acho que irei criar este outro tópico de forma organizada.
Então, peço que aguardem por favor pois não posso fazer de uma hora pra outra é MUITA informação. Aguardem alguns dias e creio que estará pronto para postar após a análise da moderação claro![]()
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;