Curtir Curtir:  0
Página 72 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BR?
    Eu axo que a quest ainda existe, mas nao do mesmo geito...

E, provavelmente, Zath~ e outros "deuses do mau" podem estar na quest..

bye all~
    Eu axo, eu axo, eu axo... seria melhor que vc postasse algo certo, não... "eu axo"

So ia atrapalhar quem tem pistas sobre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    19-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom sei lá se existe mesmo o tal poi/a quest/ se tem como entra no kwt etc..
    mas eu fui atras de varios npcs pra ver oq eles falam qndo eu peço excalibug/Ruthless Seven/Nightmare Knights/knight watcher tower/pits of inferno/House of Necromant pra eles..

Excalibug:
    13:57 Avar Tar: I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc. I plan an expedition to go there and rout out the Ruthless Seven, but I have to save the world first.
    14:11 Daniel Steelsoul: With this weapon in my hand, I would teach the servants of darkness the true meaning of the word fear.
    14:23 Chemar: I have been almost everywhere in the world and think it's only a myth.
    14:27 Oswald: It's beyond all doubt that certain sinister elements in our city have certain knowledge about this myth.
    14:28 Gorn: I would pay thousands of gold coins for this weapon.
    14:29 Sam: It is rumoured to be a weapon beyond mortal craftsmanship.
    14:34 Lugri: It's existence is just a lie to inspire hope and bravery in the hearts of the followers of good.
    14:41 Baxter: Gorn and I searched for this weapon in the darkest corners of each dungeon, but found nothing.
    14:41 Bozo: I am not foolish enough to believe in the existence of this weapon.
    14:42 King Tibianus: It's the sword of the kings. If you could return this weapon to me I would reward you beyond your dreams.
    14:43 Lynda: This fabled weapon was lost in ancient times. If someone found it, this person would be nearly invincible.
    14:46 Muriel: The enchantements on this weapon must be awesome.
    14:48 Edowir: The ancient dwarfen kings forged it using magic metal , which they took from cyclopses who found it in the heart of a fallen star.

House of Necromant=
    14:32 Loria: He lived in a lonely house in the south eastern part of Tibia beyond the mountains.(quest)14:30 Loria: I heard from a mystic bone of the lich lord below the House of Necromant. Bring it to me, and you will receive a reward.
    14:49 Edowir: How could they try to understand death, if they don't care to understand life?

pits of inferno=
    14:35 Lugri: After the ruthless seven conquered it, it's again a holy place for the followers of the dark path.
    14:48 Edowir: An infernal place in which the nightmare knights created a base to fight the minions of evil. It was lost when the Ruthless Seven conquered it.

Ruthless Seven:
    14:35 Lugri: Infernatil, Pumin, Verminor, Tafariel, Apocalypse, Bazir and Ashfalor.
    infernatil=14:36 Lugri: The incendiary of hell.
    Pumin=14:36 Lugri: He is the lord of despair.
    Verminor=14:36 Lugri: Ah, the plaguelord.
    Tafariel=14:36 Lugri: She is the mistress of the damned! Rewarding or torturing, it is the same for her victims!
    Apocalypse=14:37 Lugri: It is said even speaking its TRUE name will bring total destruction to you!
    Bazir=14:37 Lugri: He is the great deciver, the lord of lies.
    Ashfalor=14:37 Lugri: The right hand of Urgith. The general of the undead hordes.
    /14:44 Lynda: I dont want to talk about that subject!
    14:49 Edowir: They are more than a myth, they are a horrible reality. It is possible that they still reside in the pits of inferno.

Bom.. ta aí..
    espero ter ajudado :yelrotflm
    se algm puder traduzir seria melhor mas olhando +- da pra perceber q uns dizem uma coisa outros dizem outras sobre a talz excalibug (esses npcs sao de thais/edron e o krinha do tapete de darashia)
    eu tb tenho tdos os livros de demona.. se algm kiser as escritas soh me falar.
    pena q eu nao achei o topico antes do TS, la eu catei uma warlord sword e uma magic long.. poderia ter ido no rei de thais ver se eh uma das 2 a escalibug ,, mas no ts de natal eu cato otra xD
    é isso galera qualquer coisa eh soh dxa msn :p

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por konner
    Eu axo, eu axo, eu axo... seria melhor que vc postasse algo certo, não... "eu axo"

So ia atrapalhar quem tem pistas sobre.
    Vc tem certeza d q ela existe?
    "Soluções antigas para problemas mordernos"

:wub:

retired!

Clipe~ The lasted soul

http://img509.imageshack.us/img509/6726/issu9mm.jpg

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIm, tenho certeza.

Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por konner
    SIm, tenho certeza.
    òtimo, mas você nao axa q ao invés ficarmos de discutir um com o outro n devemos ajudar o tópico??

@topic
    Conversei com uma npc de carlin , a Tibra, e ela fala sobre todos esses deuses...

daki a pouco posto a conversa.

Publicidade:

retired!

Clipe~ The lasted soul

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh q nao posso postar as ss que tenho pois as pessoas nao querem.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A conversa: (issu n eh mt coisa mais eh pra qm xego agora )

15:24 Clipe: hi
    15:24 Tibra: Welcome in the name of the gods, pilgrim Clipe!
    15:24 Clipe: Gods
    15:24 Tibra: The gods of good guard us and guide us, the gods of evil want to destroy us and steal our souls!
    15:24 Clipe: Gods of evil
    15:24 Tibra: The gods we call the evil ones are Zathroth, Fafnar, Brog, Urgith, and the Archdemons!
    15:25 Clipe: Zathroth
    15:25 Tibra: Zathroth is the destructive aspect of magic. He is the deciver and the thief of souls.
    15:25 Clipe: Fafnar
    15:25 Tibra: Fafnar is the scorching sun. She observes the creation with hate and jealousy.
    15:25 Clipe: Brog
    15:25 Tibra: Brog, the raging one, is the great destroyer. The berserk of darkness.
    15:25 Clipe: Urgith
    15:25 Tibra: The bonemaster Urgith is the lord of the undead and keeper of the damned souls.
    15:25 Clipe: Archdemons
    15:25 Tibra: The demons are followers of Zathroth. The cruelest are known as the ruthless seven.
    15:25 Clipe: Ruthless Seven
    15:25 Tibra: I dont want to talk about that subject!
    15:25 Clipe: excalibug
    15:25 Tibra: The mythical blade was hidden in ancient times. Its said that powerful wards protect it.
    15:26 Clipe: bye
    15:26 Tibra: Good bye, Clipe. May the gods be with you to guard and guide you, my child!

eh issu...eu n sei bem ingles...qm puder traduzir...hehe

bye all~

smurf

retired!

Clipe~ The lasted soul

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    sorte q eu dexei essa birosca

o topico perdeu todo seu rumo xD hahaah! quanto noob flando merda pena q to cada veiz mais perto xD lolol fala coisa aki eh ki nem fla grego

lol mais vo continua vendo tudo isso aki pra ve se os "Brs" vaum consegui sai da lama
    Haha Mr. Fodão... qdo vc conseguir entrar lah vc vem aki falar alguma coisa, ok?

Vc só vem aki com umas infos grotescas do Wot e quer ser melhor que os outros :rolleyes: se mata.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o topico perdeu todo seu rumo xD hahaah! quanto noob flando merda pena q to cada veiz mais perto xD lolol fala coisa aki eh ki nem fla grego
    To esperando a SS de você la dentro

Vai demorar?

Hum... espero que não... chega logo tá?
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorte q eu dexei essa birosca

lol mais vo continua vendo tudo isso aki pra ve se os "Brs" vaum consegui sai da lama
    Bah cara...fico triste e ver q tem pessoas como vc que ficam se vangloriando de coisas que acham q podem fazer e que foram tiradas de outras fontem, isso diretamente relacionado às coisas que vc tirou do ot, mas blz...como o Dark Nimbus Man, rOcTiV e outros falaram, espero que vc entre la bem rápido.

Vc tem razão ao dizer que o tópico perdeu o rumo, pois é verdade...muita gente falando merda mas o que tinha q ser feito vc nem tentou fazer que era avisar pras pessoas que não postassem coisas sem sentido etc... agora está como está.

Publicidade:

Permissões de Postagem