Postado originalmente por
Dark Nimbus Man
Que seja se você alegar que a SS do cara que posto aki era verdadeira você está alegando ao mesmo tempo que a do Arieswar é falsa. Acha que a dele é falsa? Ele foi o único que foi comprovado que realmente entrou lá por teleport que seja mas ele entrou e o lugar é exatamente como ele mostrou na SS. A comparação principal está na SS do Arieswar e que os ponteiros dos Stone Carvings estão diferentes estão, isso você não pode negar.
LOL colocação infeliz a sua !!
Nunca ng foi loco de dizer que a SS do arieswar foi falsa !!
Mais chegar e alegar que a SS do cara pode ser falsa simplesmente pq mudaram uns ponteiros e por um pequeno detalhe na parede eu acho meio que hummmm irrelevante

! Se vc ler direito que parece que vc n feiz o meu post eu mesmo afirmei que pra mim é falsa enquanto n mostrar o video ! Enquanto aos stones quem garante a todos nos que se um dia entrarmos la n estara tudo diferente ? Tanta coisa mudou em Tibia de uns updates pra ca isso seria só mais uma mudança da cip !!
Portanto como eu disse ,pra SIm a SS é Faker ate me mostrarem um video ! Mais eu tb n posso afirmar com 100% de certeza que é Fake !!
Acho que vc pode afirmar 100 % mais depois de cair TH em Orsh eu n duvido mais de nada em tibia !
Espero ter esclarecido !
Obs: Concordo com o cara que falo pra parar de falar sobre a SS ! mais eu tive que postar esse coments por achar injusto o comentario referente a mim !
GOGOGO POI !!!!