Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 151

Tópico: Evodrael the Cutucador - Astera

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaaaa povo

Galera meio sumida dos LTs né... Com surgimento das lives acredito que poucas pessoas ainda acompanhem esse formato. Mais gosto porque sempre volto ao tópico pra relembrar bons momentos!

Resumo dos acontecimentos:

- Em Astera estou fazendo Warzones todos os dias com o Evodrael EK 183 tankando e rindo muito das 50x que quase morri.
    - Comprei um RP level 110 em Kalibra o nick é MUITO RUIM (Mito Presidente). Alguém me denuncia lá por apologia politica pra trocar.
    - Obs. ele tem skill 110 é bruto! Estou farmando 3h nos cults e fazendo 900K todo dia
    - Em Nossobra parece que em breve a war deve estourar e eu peguei level 122 e o MS makerzin tá upado também.
    - Comprei um fuckin DEMONWING AXE! Esse é um daqueles sonhos de quem é nostalgico, vale apena? Não. Mais eu queria muito!

Porque aol? Porque me nego andar pra fazer bless

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 17-11-2021 às 14:43.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala meus queridos! Tudo tranquilo?!

Pois bem o tibião evolui ao longo dos anos e o Bazar foi uma novidade muito bem vinda! Eu tinha umas TCs guardadas e resolvi investir pra ter um char melhor que sempre quis. Comprei um EK level 290 em Astera mesmo E essa semana peguei o level 300 no Zephyr. Tô curtindo muito, tirando o ping que né... A diferença é grande e por enquanto vou juntando uma grana pra levar ele pra Kalibra ou Celebra estou decidindo.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Fala meus queridos! Tudo tranquilo?!

Pois bem o tibião evolui ao longo dos anos e o Bazar foi uma novidade muito bem vinda! Eu tinha umas TCs guardadas e resolvi investir pra ter um char melhor que sempre quis. Comprei um EK level 290 em Astera mesmo E essa semana peguei o level 300 no Zephyr. Tô curtindo muito, tirando o ping que né... A diferença é grande e por enquanto vou juntando uma grana pra levar ele pra Kalibra ou Celebra estou decidindo.

E vai trazer essas novidades quando? hahaha

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É o rush

Fala meus queridooos, tudo tranquilo?!

Então galera vamos ao resumo dos acontecimentos. Vou atualizar o Life Thread (página inicial) colocar mais infos no Zephyr e do Cutucador. Estou jogando quase todo dia em Astera caçando e farmando. Minha idéia era juntar 30KK e pagar uma transfer, só que nesse level não vale apena. Esses 750TC que ia gastar posso vender o Knight e comprar já em um server SA até level mais alto e é o que vou fazer nas próximas semanas.

Era uma vez um rapaz muito char lover, obrigado CIP

Obs.: Mir4 está no hype e estou jogando, faço apenas missões diárias. O legal é que já é o segundo mês que pago minha PT usando dracos, então vale apena sim.

Vamos ao Zephyr Elemental

Paramos no level 300 e decidi ficar Walls por mais um imbuiment (não tinha dinheiro pra comprar o Falcon Battleaxe).

Eu tentei fazer mais alguns bestiários que o char não tinha. Tem apenas 1 charm o que é bem ruim para o level.

Walls em Astera é uma hunt esquecida, qualquer horário sempre consigo caçar. Estava fazendo em média 2.5KK/h na 150% e 400K/h de profit então nesse meu level estava muito bom.

Depois de mais 20 horas finalmente resolvi trocar de hunt e agora vou morar em Banuta -4. O limdz (Mage Guzito) me emprestou o Battleaxe do knight dele (O axe é muito lindo mano!) e eu comprei uma Ornate pra usar o imbui elemental.

Bom ontem começou a Double Exp então... O rush veio!

Eu peguei 6 levels ontem e a Stamina ficou bem zoada. Mais ainda vale apena com 200% estou mantendo 4.4KK/h e o profit aqui é 400K/h

Bom gente é isso! Então nas próximas semanas devo vender esse Knight lá em Astera. Vou pedir 1.500TC pois tem coisas da store e também todos os acessos. Vou juntar mais umas TCs que tenho (comprar mais com Dracos) e tentar pegar um EK 400+ em um servidor Optional SA. Obrigado quem segue acompanhando!

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boaa mano quase voltando acompanhando vc aqui !!

Publicidade:

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Celebra here we go!

Fala meus queridos!

Pois bem a mudança pro servidor SA aconteceu. O Zephyr está hoje 13/11/2021 no bazar de Astera por 900TC no level 327.

Fiquei sondando os servidores Optional SA e achei um EK 396 com uma boa oferta, ganhei ontem com um lance de 1600TC. E o servidor é Celebra, como sempre joguei solo não ligo muito para influência das dominantes. O problema é que o char veio sem itens e sem dinheiro então agora é farmar pra comprar um set e fazer os imbuiments. Então resolvi caçar em Feyrist pra levantar uma grana.

Também encontrei um ED pra começar fazer Oberon todos os dias. Passei mal no caminho Pretendo ficar rotacionando Scarlet, Drume e Oberon apenas.

E o 397 veio depois de 2 horas nas boquinhas! E o nosso set atual Saudades do Falcon Battleaxe.

Quem quiser jogar junto é só me chamar lá. Agora sem lag é outra vida, vou fazer alguns bestiários e terminar quests.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O caçador de Dragões voltou!

Salveee meus queridos, tudo tranquilo?!

Em terras Celebrianas por enquanto tudo em muita paz! O pessoal tem respeitado cartas, tempo de hunting e estou me divertindo bastante jogando sem lag Bom o Magor Elvan veio no level 396 porém sem itens e com 400K de balance pra começar. Então como o set não é dos melhores resolvi fazer alguns beatirários que estavam abertos.

E Hero Fortress sempre foi uma das minhas hunts favoritas. Porém algo me diz que mecheram no loot que está horrível

Em média 1.8KK/h de exp e 100K/h de profit

Caçando em Feyrist eu consegui grana para os imbuiments e comecei caçar em Draken Walls. E hoje de manhã o level 400 veio! Confesso que realmente não tem toda aquela emoção de antigamente (2005) mais ainda é uma conquista legal que eu nunca havia alcançado.

E foi do jeito mais clássico possivel, caçando dragons.

Tenho procurado alguma guild em Celebra pra fazer rotação de bosses todos os dias, mas por enquanto não encontrei alguma que me chamou atenção. É isso pessoal um abraço e até a próxima!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post

Em terras Celebrianas por enquanto tudo em muita paz! O pessoal tem respeitado cartas, tempo de hunting e estou me divertindo bastante jogando sem lag Bom o Magor Elvan veio no level 396 porém sem itens e com 400K de balance pra começar. Então como o set não é dos melhores resolvi fazer alguns beatirários que estavam abertos.

E Hero Fortress sempre foi uma das minhas hunts favoritas. Porém algo me diz que mecheram no loot que está horrível

Em média 1.8KK/h de exp e 100K/h de profit

Caçando em Feyrist eu consegui grana para os imbuiments e comecei caçar em Draken Walls. E hoje de manhã o level 400 veio! Confesso que realmente não tem toda aquela emoção de antigamente (2005) mais ainda é uma conquista legal que eu nunca havia alcançado.

E foi do jeito mais clássico possivel, caçando dragons.

Tenho procurado alguma guild em Celebra pra fazer rotação de bosses todos os dias, mas por enquanto não encontrei alguma que me chamou atenção. É isso pessoal um abraço e até a próxima!
    Saudações!

Bom ver que está atualizando por aqui! Celebra eu n conheço muito, então infelizmente n posso ajudar =/ mas, fico feliz por você! Hey, toda conquista é uma conquista! GZZZZZ! O importante é se divertir!

Forte abraço,
    Iridium.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Farm ou Rush?

Salveee galera, tudo tranquilo?!

Vamos aos últimos acontecimentos em Celebra com o Magor Elvan.

Essa semana fiz o acesso aos Werelions e descobri que o respawn é prioridade para guild dominante, porém consegui caçar várias horas o pessoal é tranquilo. Farmei 4KK nessa semana só que os imbuiments estavam acabando. Ao invés de comprar o Cobra Axe eu comprei um destruction e fiz os imbuiments de novo.

Passo praticamente todo dia em Walls farmando tranquilo. Estou fazendo 3KK/h de exp e o profit fica em média 350K/h.

Tive minha primeira morte também, presente da VIVO Fibra Mais voltei pra recuperar e dalê upar.

Queria também aproveitar pra falar sobre o servidor. Sempre escutei que o server SA era ruim por conta de atitudes. E eu acho que pra mudar isso você tem que fazer sua parte. Todo dia na WZ tento dar uma descontraida, respeitar cartas, desejar um "boa hunt" são coisas simples, mais que de pouco em pouco conseguem sim mudar o cenário.

Essa migração dos farmadores para os NFTs me deixou um ponto. Acredito que quem se mantém no jogo agora é porque realmente gosta de jogar. A saída deles NÃO vai fazer o game acabar. Mais ao meu ver abre portas pra que outros players voltem.

Spoiler: Respostas

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agora é oficial

Vamos aos últimos acontecimentos! Essa semana tentei entrar na Academy Order lá em Celebra... Fui falar com os líderes e assim, juro que não ligaria de pagar GB. Mais cobram 2.500TC pra ENTRAR na guild mano é 500 REAIS pra entrar! Achei um absurdo e obviamente não vai rolar. Então fico sem guild por enquanto mesmo. Como werelions é claimed direto vou ficar mais um tempo Draken Walls que vem rendendo bem ainda.

Entre uma caçada e outra, fui fazendo bestiário de Werehyenas e hoje completei bem fácil de fazer a hunt lá vale apena.

Eu já contei pra vocês o quanto gosto de caçar Walls?

E então vem uma mudança importante, consegui vender meu EK 327 em Astera e com as TCs em mão troquei o nick do char e tá lá o Evodrael Souleater estou criando EKs com nome de machados

Aproveitei também pra atualizar o set e comprei um Cobra Axe, Ornate Chestplate e um Falcon Battleaxe. Então quando acabar o imbui do destruction vou voltar pra Banuta. O -2 dos Werelions já é mais acessivel consigo fazer 3.5KK/h e o loot uns 600k/h o que é excelente.

E hoje de manhã veio o 405. O segredo é a constância venho mantendo os 6KK de exp por dia e de profit por volta de 1.5KK sigo procurando um ED pra caçar junto e fazer Oberon

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Kd Astera?
    Por nany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2007, 17:40
  3. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem