Falaaaa povo
Galera meio sumida dos LTs né... Com surgimento das lives acredito que poucas pessoas ainda acompanhem esse formato. Mais gosto porque sempre volto ao tópico pra relembrar bons momentos!
Resumo dos acontecimentos:
- Em Astera estou fazendo Warzones todos os dias com o Evodrael EK 183 tankando e rindo muito das 50x que quase morri.
- Comprei um RP level 110 em Kalibra o nick é MUITO RUIM (Mito Presidente). Alguém me denuncia lá por apologia politica pra trocar.
- Obs. ele tem skill 110 é bruto! Estou farmando 3h nos cults e fazendo 900K todo dia
- Em Nossobra parece que em breve a war deve estourar e eu peguei level 122 e o MS makerzin tá upado também.
- Comprei um fuckin DEMONWING AXE! Esse é um daqueles sonhos de quem é nostalgico, vale apena? Não. Mais eu queria muito!
Porque aol? Porque me nego andar pra fazer bless![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
E essa semana peguei o level 300 no Zephyr. Tô curtindo muito, tirando o ping que né... A diferença é grande e por enquanto vou juntando uma grana pra levar ele pra Kalibra ou Celebra estou decidindo.

Saudades do Falcon Battleaxe.
Bom o Magor Elvan veio no level 396 porém sem itens e com 400K de balance pra começar. Então como o set não é dos melhores resolvi fazer alguns beatirários que estavam abertos.

Mais voltei pra recuperar e dalê upar.