Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: SU19: Debate sobre os Teasers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ao contrário de vocês que estão animados, eu quando li o fórum, já tive calafrios. Parece que cada uma dessas sepulturas será uma dungeon (ok...) com um puzzle e um possivelmente um boss.

Porra, são mais potencialmente 12 mini bosses, com loot escroto, para serem mortos em party.... A MESMA MECÂNICA QUE VEM SENDO UTILIZADA DESDE O FERUMBRAS. Ok, termos uma cidade nova é animador, até porque, Krailos é uma piada né... Nem pra low level aquele lugar presta.

Bom, vou aguardar mais teasers, mas esse primeiro não me animou não.
    mirade disse que teremos pluzzes, bosses com alavanca e bosses sem alavanca.

eu acho que teremos bosses solos tipo were-creature e kroasur junto com as criptas menores e coisas tipo ward stone da dream court - só ir e clicar tal item em tal objeto de cenário. Não é possível que venha realmente 12 bosses undead + bosses da ilha nova + bosses do grupo que quer despertar os cavaleiros + bosses da ilha do grupo da cobra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 14-06-2019 às 11:57.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    mirade disse que teremos pluzzes, bosses com alavanca e bosses sem alavanca.

eu acho que teremos bosses solos tipo were-creature e kroasur junto com as criptas menores e coisas tipo ward stone da dream court - só ir e clicar tal item em tal objeto de cenário. Não é possível que venha realmente 12 bosses undead + bosses da ilha nova + bosses do grupo que quer despertar os cavaleiros + bosses da ilha do grupo da cobra
    Nunca duvide da CIP e da falta de criatividade dela.

Gostei do teaser de hoje. Achei a nova cidade, e o conceito, muito bem feitos, também achei os sprites do Gryphoon (que inclusive é a nova montaria) e da Manticore MUITO bonitos.
    Minha única crítica é que apenas 6 houses para uma cidade é muito pouco...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Nunca duvide da CIP e da falta de criatividade dela.

Gostei do teaser de hoje. Achei a nova cidade, e o conceito, muito bem feitos, também achei os sprites do Gryphoon (que inclusive é a nova montaria) e da Manticore MUITO bonitos.
    Minha única crítica é que apenas 6 houses para uma cidade é muito pouco...
    ah o teaser de hj foi maravilhoso.
    a ideia de que os seres humanos deixam outra raça lidera-los chamou minha atenção: o líder sempre varia entre lamassu, grifo e esfinge desde que deram um fim no conflito com o culto de fafnar.
    a relação entre os deuses sois e bastesh do oceano, aguardando mais informações sobre eles
    uma pena que da a atender que é 1 outfit e 1 mount, eu gostei da imagem do cultista de fafnar female e gostei do hipopótamo objeto de cenário

agora eu to pensando, se a ilha tem sua própria história envolvendo os cultos dos sois, não tem como o grupo que quer despertar os 12 cavaleiros ter feito sua base la, eles só devem invadir o local pra chegar na cripta, mesma coisa na ilha da cobra, devem tentar algo pra chegar em uma possível cripta que existe la.

ah não ser que Shiron'Fal seja o nome de um líder na ilha nova e não o nome de um culto.

haha, to empolgado demais, meu mau semestral kkk

Tópicos Similares

1. .:: Sobre os Teasers ::.
    Por Arrebatador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2007, 14:28
  2. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 00:39
  3. Sobre os posts...
    Por krol no fórum Tibia Geral