Uma das coisas que me deixa bem triste com o tibia atual é a falta de misterio, claro que ainda existe alguns a serem descobertos, mas o ponto que quero chegar é: estamos em 2018 e o tibia existe desde 1998 ? antes mesmo de antica.
Hoje temos highscores lvl 1000+ e não são poucos, e até hoje não sabemos dos ruthless seven que são mencionados no jogo a muitooo tempo em livros e por NPC's, mas não muda o fato de não estarem presentes no jogo, enquanto a cip cria content pra lvl 400+ como falcon e o museu (não tenho char high lvl então não posso dizer muito sobre os content's novos) muita coisa fica pra traz, coisas pequenas mas muito importantes. No caso da porta 999 que deixou muito a desejar na minha opinião (posso estar completamente errado por ngm ter descoberto ainda a verdadeira utilidade da ilha) mas se for mesmo só aquilo ?
Andei vendo o topic de prediction pro proximo patch e percebi a criatividade da galera e o tanto que a cip pode melhorar o tibia, como ótimo exemplo: uma janela para party e mostrar o local de cada um no mini-mapa.
Bom, meu tópico é exclusivamente para discussão sobre o rumo que o jogo está tomando, você acha que a cip tá fazendo um bom trabalho ? consegue imaginar o rumo que o jogo esta tomando ? acha que a player base pode crescer muito mais que isso ou até cair ?
Dê sua parecer e possíveis teorias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação