Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Praised be my Master, the Ruthless Seven!

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Praised be my Master, the Ruthless Seven!

Com certeza alguns de vocês já viram vídeos do Orshabaal, boss Demon. Então, sabem que uma das falas dele é essa: "Praised be my Master, the Ruthless Seven!
    Que eu saiba, Ruthless Seven, que significa "Os 7 Cruéis", eram os aliados da Blotherhood of Bones, que lutavam contra os Nightmare Knights em Plains of Havoc. Mas o que isso tem a ver com o tópico, vocês se perguntam. Bem, "Praised be my Master, the Ruthless Seven"! é uma fala do Orshabaal, como já foi dito a cima. Então, se vocês tiverem alguma informação sobre o por quê do Orshabaal falar isso, postem nesse tópico. Mas sem respostas inúteis, por favor.
    Será que Orshabaal é hugo, a besta Demonbunny? Mas se for, por que ele tem Outfit de Demon?
    Respondam por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://images.neopets.com/pets/angry...ushie_baby.gif
    meu plushie eh du maaaal

Tiraram a minha piada de conteúdo sexual, sacanageeeem xDDDDDD

AauHAuahUAHuahUA

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orshaball não tem nada a ver com Hugo, seu ignorante.
    Hugo está preso e nunca saiu e o lugar do respawn do Orshaball é lá em Edron. Acho que se você fosse falar besteira não precisava criar um tópico, bastava ir no tópico do Dark Nimbus e colocar sua inteligênte conclusão.

De qualquer forma, os motivos pro Orshaball falar isso não tem nada ver com o que você falou.

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele é o boss dos demons, ñ é o Hugo e é aliado dos r7. Outra coisa sem ter nd a ver vc tá meio desinformado ñ?

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaRiO tHe KnIgHt
    Orshaball não tem nada a ver com Hugo, seu ignorante.
    Hugo está preso e nunca saiu e o lugar do respawn do Orshaball é lá em Edron. Acho que se você fosse falar besteira não precisava criar um tópico, bastava ir no tópico do Dark Nimbus e colocar sua inteligênte conclusão.

De qualquer forma, os motivos pro Orshaball falar isso não tem nada ver com o que você falou.
    lol ele tava perguntando ñ afirmou nd e pow se ele perdeu a net e foi direto pro vídeo ver o orsh? ele pode ñ ter lido a matéria do dark nimbus man.

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the pally
    lol ele tava perguntando ñ afirmou nd e pow se ele perdeu a net e foi direto pro vídeo ver o orsh? ele pode ñ ter lido a matéria do dark nimbus man.
    Não dê post duplo. Não leu as regras?
    Sua net também caiu e não leu a porra das regras?
    De qualquer forma, eu falei que aquilo devia estar lá mesmo e não há como revindicar. Não tem nada a ver e até você, que eu não considero, falou que está correto, não?

Então bye, bye.
    E lembre-se: post duplo é coisa de noob e flooder

Publicidade:

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dê post duplo. Não leu as regras?
    Sua net também caiu e não leu a porra das regras?
    De qualquer forma, eu falei que aquilo devia estar lá mesmo e não há como revindicar. Não tem nada a ver e até você, que eu não considero, falou que está correto, não?

Então bye, bye.
    E lembre-se: post duplo é coisa de noob e flooder
    bem sobre o post duplo desculpe ñ tinha visto achava que tinha ficado no mesmo post e vc ñ leu as regras ofender jogadores ñ é permitido.

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the pally
    bem sobre o post duplo desculpe ñ tinha visto achava que tinha ficado no mesmo post e vc ñ leu as regras ofender jogadores ñ é permitido.
    Você também me ofendeu com aquele "lol", não viu?
    Essa questão de ofender jogador é a coisa mais estúpida que tem, já que até mesmo com uma palavra inocente você pode ferir o seu coraçãozinho de emo.

Btw, o que você vai fazer? Chorar? T.T

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem mistério nenhum. O Orshabaal fala isso pq os ruthless 7 são os mestres dele. Simples assim.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces sao meio burrinhos, né? Nao custa responder a pergunta do cara?
    Praised by my Masters, The RuthLess Seven
    È Algo como
    "Eleito por meus Mestres, "The RuthLess Seven" " Eu coloquei r7 entre aspas por que a varias maneias de se interpretar r7, como Os Sete Impiedosos ou sem piedade, etc
    DonDon, o mendiguinho mais rochedo de Nova Wotlan.
    Serviço de Utilidade Pûblícã de Controle e Desarmamento de Noobs :

[email protected]

Serviço de Utilidade Pûblícã de Atendimento Gratúitú a Newbies Carentes :

[email protected]

http://img322.imageshack.us/img322/9...encloud9ln.png

"Pedras e Paus não me machucam!Porem um Arco dói"
    by Jaguncio Druida - Moderador

Operação *T.P.M* ON

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você também me ofendeu com aquele "lol", não viu?
    Essa questão de ofender jogador é a coisa mais estúpida que tem, já que até mesmo com uma palavra inocente você pode ferir o seu coraçãozinho de emo.

Btw, o que você vai fazer? Chorar? T.T
    procure pelo fórum e achará posts quadrúpulos ou seja essa regra tbm é idiota vc tem duas escolhas então ñ respeitar nenhuma e chamar tds de idiotas ou respeitar tds como eu tento fazer.

@topic
    os r7 são mestres do orsh o Hugo ñ tem nd a ver com a história ele simplesmente foi invocado acidentalmente por druida bom e atraído pelos BoB certo?

Publicidade:

Permissões de Postagem