Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ruthless seven estão chegando...

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ruthless seven estão chegando...

Bom , como todos devem ter visto no test server, surgiu um novo mostro "à la Orshabaal" , seu nome é Morgaroth. Eu pelo menos nunca havia ouvido esse nome no tibia até hoje.
    Foto do morgaroth

Mas vamos aonde eu quero chegar, hoje estava com meu sorc brincando de utevo res ina e tentei dar utevo res ina "morgaroth ... e a minha surpresa ao ver que apareceu a mensagem (sorry not possible, isso indica que a criatura existe mas não é possível se transformar nela). Então pensei, Pra saber se os ruthless seven existem realmente é só tentar dar utevo res ina "nome da criatura. Tentei todos os r7 (sempre aparecia a mensagem "this creature does not exist" ou algo do tipo) e quando tentei dar utevo res ina "BAZIR apareceu a mensagem "Sorry not possible" !!!!
    Isso significa que já existe uma criatura chamada BAZIR , mas isso não quer dizer que exista 1 spawn dela.
    Ao meu ver a cip está implementando os r7 e logo estarão disponíveis para o tibianos.
    Se alguém já havia pensado nisso me desculpe hehehe .
    Isso é tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The Rebocker never dies...

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tentou dar utevo res ina "hugo??? Ele não é um R7 mas é um coelho demoníaco invocado por uma druid, será que ele ainda está vivo em Pits, descobriremos no utevo res ina!!!!

Sem assinatura XD

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Zaff
    Você tentou dar utevo res ina "hugo??? Ele não é um R7 mas é um coelho demoníaco invocado por uma druid, será que ele ainda está vivo em Pits, descobriremos no utevo res ina!!!!

Sim testei utevo res ina "Hugo
    mas apareceu a mensagem "A creature with this name does not exist"

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem poderia ser esses Bazir? estranho né.. ia se loco monstros extra fortes pra só lvl 150+ fazerem quests .
    True Knights use Sword.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorde Insannus
    Quem poderia ser esses Bazir? estranho né.. ia se loco monstros extra fortes pra só lvl 150+ fazerem quests .
    Bazir é um dos archdemons dos ruthless seven , ele é o Lord das mentiras

A propósito aquele hit de 1700 ali foi o maior hit já tomado no tibia, não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jcat
    Bom , como todos devem ter visto no test server, surgiu um novo mostro "à la Orshabaal" , seu nome é Morgaroth. Eu pelo menos nunca havia ouvido esse nome no tibia até hoje.
    Foto do morgaroth

Mas vamos aonde eu quero chegar, hoje estava com meu sorc brincando de utevo res ina e tentei dar utevo res ina "morgaroth ... e a minha surpresa ao ver que apareceu a mensagem (sorry not possible, isso indica que a criatura existe mas não é possível se transformar nela). Então pensei, Pra saber se os ruthless seven existem realmente é só tentar dar utevo res ina "nome da criatura. Tentei todos os r7 (sempre aparecia a mensagem "this creature does not exist" ou algo do tipo) e quando tentei dar utevo res ina "BAZIR apareceu a mensagem "Sorry not possible" !!!!
    Isso significa que já existe uma criatura chamada BAZIR , mas isso não quer dizer que exista 1 spawn dela.
    Ao meu ver a cip está implementando os r7 e logo estarão disponíveis para o tibianos.
    Se alguém já havia pensado nisso me desculpe hehehe .
    Isso é tudo.
    Todo dia aparece 5 topicos como o seu falando dos R7 vcs nao cansam???:confused: :triste:
    Palavras como: Rox e Sux não estão no meu vocabulário...Quem as usa pra mim e meio afeminado ou passou de vez para o "Pink Side":wub:

Permissões de Postagem