Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Sobre os ruthless seven

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre os ruthless seven

Introdução:
    ... Em poh(plains of havoc) antigamente existiam os nightmare knights e a Brotherhood of bones eles tavam em guerra(os nightmare knights são os bonzinhos , a guera estava muito acirrada só que os BoB(Brotherhood of bones) estavam aliados a um grupo de Archdemons os ruthless seven eles erão:

Infernatil: o incendiário do inferno.

Pumin: o lord do desespero.

Verminor: o lord das pragas.

Ashfalor: o braço direito de Urgith. O general dos mortos-vivos.

Tafariel: é a senhora dos condenados. Recompensando ou torturando, é o mesmo para suas vítimas. (PS.: o Goleiro dos Ruthless Seven?)

Apocalypse: é dito que até mesmo dizendo o verdadeiro nome dele iria trazer total destruição.

Bazir: o lord das mentiras.

Dizem que eles estão no pits of inferno, até hoje eles ainda tomam decisões como:
    foram eles que mandaram Orshabbal(que é demonlord) ao continente de tibia para eles poderem dominá-lo(dominar o continente de tibia), eles provavelmente também mandaram Morgaroth(lord do triângulo e demon overlord) que era mais forte que orshabbal, só que esse ainda não foi totalmente instalado no tibia(se é que vai ser instalado)

Outras informações úteis
    divisão de demons:
    Demon(normal)
    Demonlord(orshabbal que pode invocar 3 demons[é 3 non?])
    Demon overlord(Morgaroth que pode invocar 5 demons[é 5 non?])
    Archdemons(ruthless seven)

Siglas úteis nesse tópico:
    PoH(Plains of Havoc)
    r7(ruthless seven)
    BoB(Brotherhoof of Bones)
    PoI(Pits of inferno)
    NK(Nightmare Knights)

Curiosidades: os npcs falam que archdemons são muitooo raros os r7 são archdemons só que isso não significa que não existam outros, algumas pessoas dizem que essas aparições de morgh e orsh fazem parte de uma quest que leva aos r7 e que outros demonslords e overlords também vão aparecer

O intuito desse tópico foi de discurtimos os ruthless seven, quests e outras informações sobre eles.

Ps: A disssão pode ser vista tanto de forma powergamer como de forma roleplayer

Ps2:Sem Flood plis

Ps3: Leiam antes de postar

Ps4: Não tem Ps4 só lançaram até o 3 :S

Edit: saiu dois tópicos postem nesse
    Edit2: para melhor compreenção eu mudei a parte do morgaroth pq n tem provas que ele é servo dos ruthless

Colaboração:
    Thirus the knight(que nick em se tiver errado eu concerto): Parte de curiosidades e a inspiração para fazer as siglas e encrementar a parte dos demons
    Sobre pits of inferno(tópico de dark nimbus man): eu copiei a parte do nome dos r7 do tópico dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por the pally; 03-03-2006 às 12:15.

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, eu não sabia disso, imagina se eles criasem um mapa no inferno =O....
    um portal onde chegaria ao inferno e lá ruthless seven estaria, assim despertado ele, invadiria o Tibia por todos lados com seus servos.... =p

Bem não sei muito sobre POH, nõa tenho muito a diser....

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro se os Ruthles Seven querem dominar o tibia... começem a invocar o orshaball em carlin,thais,ab,venor,kaz,darashia,ank e Porth Hope... Ai sim.. ele vai conseguir dominar o tibia ao invez de so mandar pra Edron =P

Eu me lembro no TS esse tal de Morgaroth, ele apareceu lá O.o" tanto que um cara aqui no forun posto os hits dele... se for esse o nome.

Devia ter uma semana de "Chaos" o tibia fik de noite por uma semana inteira, o mar fica vermelho, e ghouls,ghost e skel ficam andando por toda a parte em main, ai em certos pontos ter DS. OMG.. rox plx !

ai apareceria um dos ruthles seven lá, ai se num conseguisem matar ele, ai em main toda aparecia aquele fogo da UE O.o" e todo mundo morria...ai no dia seguinte dava reset e apareceria naquela menssagem do dia:

O serve <tal> foi destruido pelos poderes malignos dos Ruthles seven, mais sorte na proxima vez!!

ai como ia ter reset ninguem perdia nada, so pura diversão u.u

Affee.. que viajem !! uaheuaeh

=P
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos &#250;ltimos 2 updates de Tibia, nos foi introduzido um pouco sobre os Ruthless Seven. Creio que a influ&#234;ncia deles vai se tornar cada vez maior no dia a dia do jogador, at&#233; o momento que enfim tudo vai se esclarecer, e ent&#227;o vai ser o ponto alto do mist&#233;rio.
    Isso &#233; hist&#243;ria que vem sendo descoberta aos poucos, pena que s&#243; um n&#250;mero reduzido de pessoas se interessa em ir atr&#225;s de tudo isso.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito interessantes as histórias do Tibia, como por exemplo: a história do unico black knight, essas coisas.

@Topic mais precisamente:
    Eu acho que a CIP está aguardando o momento exato. Quando eles virem que alguém já possui força suficiente para bloquear os R.S, eles irão libertá-los =D Como aconteceu no caso do Orshabaal. =P

EU ACHO, NEM VEM DIZER QUE SOH RETARDADO ¬¬'

Ow, alguém poderia postar um tópico mostrando a/as histórias dos Faraos? Dizendo exatamento o q eles sao?

Publicidade:

http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Banido Avatar de Lester rat Warrior
    Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dar ctrl+c e ctrl+v no topic do dark nimbus man &#233; facil

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qto a Hist&#243;ria d POH os nIghtmare foram traidos, mas venceram a guerra com a Excalibug q se perdeu, os RS devem guardar a maior lenda do Tibia, a arma dos sonhos, ate o Rei Tibianus fala sobre ela xD, naum &#233; spoil, pq naum sei nd sobre essa arma xD, tem um topico q fala dessa lenda, so cata l&#225; vo explora um pouco poh, so fui lah uma vez, mais tenho ainda algumas duvidas sobre uma certa quest l&#225; q td mundo joga metade das coisa fora.

Qual q &#233; a Hist&#243;ria do BK? essa eu naum conhe&#231;o conta ae

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-"

Citação Postado originalmente por Lester rat Warrior
    dar ctrl+c e ctrl+v no topic do dark nimbus man é facil
    cara eu só dei ctrl+c e ctrl+v na parte dos nomes deles, o resto foi pesquisa minha, por isso antes de falar que eu sou um retardado que não consegue fazer um tópico sem ctrl+c e ctrl+v pesquise

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Nos últimos 2 updates de Tibia, nos foi introduzido um pouco sobre os Ruthless Seven. Creio que a influência deles vai se tornar cada vez maior no dia a dia do jogador, até o momento que enfim tudo vai se esclarecer, e então vai ser o ponto alto do mistério.
    Isso é história que vem sendo descoberta aos poucos, pena que só um número reduzido de pessoas se interessa em ir atrás de tudo isso.
    Enfim, quem sabe em alguns meses nós possamos [?] ter a abertura dos Poços do Inferno né.

Ou mesmo do Knight Watchtower.

Afinal, eu ainda acho que tem muuuuuita coisa pra abrirem e m PoH.
    Ou não.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the pally
    Introdução:
    ... Em poh(plains of havoc) antigamente existiam os nightmare knights e a Brotherhood of bones eles tavam em guerra(os nightmare knights são os bonzinhos , a guera estava muito acirrada só que os BoB(Brotherhood of bones) estavam aliados a um grupo de Archdemons os ruthless seven eles erão:

Infernatil: o incendiário do inferno.

Pumin: o lord do desespero.

Verminor: o lord das pragas.

Ashfalor: o braço direito de Urgith. O general dos mortos-vivos.

Tafariel: é a senhora dos condenados. Recompensando ou torturando, é o mesmo para suas vítimas. (PS.: o Goleiro dos Ruthless Seven?)

Apocalypse: é dito que até mesmo dizendo o verdadeiro nome dele iria trazer total destruição.

Bazir: o lord das mentiras.

Dizem que eles estão no pits of inferno, até hoje eles ainda tomam decisões como:
    foram eles que mandaram Orshabbal(que é demonlord) ao continente de tibia para eles poderem dominá-lo(dominar o continente de tibia), eles provavelmente também mandaram Morgaroth(lord do triângulo e demon overlord) que era mais forte que orshabbal, só que esse ainda não foi totalmente instalado no tibia(se é que vai ser instalado)

Outras informações úteis
    divisão de demons:
    Demon(normal)
    Demonlord(orshabbal que pode invocar 3 demons[é 3 non?])
    Demon overlord(Morgaroth que pode invocar 5 demons[é 5 non?])
    Archdemons(ruthless seven)

Siglas úteis nesse tópico:
    PoH(Plains of Havoc)
    r7(ruthless seven)
    BoB(Brotherhoof of Bones)
    PoI(Pits of inferno)
    NK(Nightmare Knights)

Curiosidades: os npcs falam que archdemons são muitooo raros os r7 são archdemons só que isso não significa que não existam outros, algumas pessoas dizem que essas aparições de morgh e orsh fazem parte de uma quest que leva aos r7 e que outros demonslords e overlords também vão aparecer

O intuito desse tópico foi de discurtimos os ruthless seven, quests e outras informações sobre eles.

Ps: A disssão pode ser vista tanto de forma powergamer como de forma roleplayer

Ps2:Sem Flood plis

Ps3: Leiam antes de postar

Ps4: Não tem Ps4 só lançaram até o 3 :S

Edit: saiu dois tópicos postem nesse
    Edit2: para melhor compreenção eu mudei a parte do morgaroth pq n tem provas que ele é servo dos ruthless

Colaboração:
    Thirus the knight(que nick em se tiver errado eu concerto): Parte de curiosidades e a inspiração para fazer as siglas e encrementar a parte dos demons
    Sobre pits of inferno(tópico de dark nimbus man): eu copiei a parte do nome dos r7 do tópico dele

n tem bonzinhu nessa guerra ... a BOB (Brotherhood of bones) estava apenas defendendo seu territorio ... ¬¬

esse topico eh copia do topico do dark nimbus man

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Abitoxi
    .rec.html ???

K-L ???

Adm tira issu do ar esses noob que num tem oq fazer fica postando K-L no forum
    http://img425.imageshack.us/img425/8941/sig13rf.jpg

Chuck Norris Foi o unico cara a zerar Tibia 7 vezes

Chuck Norris Faz Duas retas paralelas se cruzarem e dizerem "oi" uma pra outra

Permissões de Postagem