Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Sobre os ruthless seven

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre os ruthless seven

Introdução:
    ... Em poh(plains of havoc) antigamente existiam os nightmare knights e a Brotherhood of bones eles tavam em guerra(os nightmare knights são os bonzinhos , a guera estava muito acirrada só que os BoB(Brotherhood of bones) estavam aliados a um grupo de Archdemons os ruthless seven eles erão:

Infernatil: o incendiário do inferno.

Pumin: o lord do desespero.

Verminor: o lord das pragas.

Ashfalor: o braço direito de Urgith. O general dos mortos-vivos.

Tafariel: é a senhora dos condenados. Recompensando ou torturando, é o mesmo para suas vítimas. (PS.: o Goleiro dos Ruthless Seven?)

Apocalypse: é dito que até mesmo dizendo o verdadeiro nome dele iria trazer total destruição.

Bazir: o lord das mentiras.

Dizem que eles estão no pits of inferno, até hoje eles ainda tomam decisões como:
    foram eles que mandaram Orshabbal(que é demonlord) ao continente de tibia para eles poderem dominá-lo(dominar o continente de tibia), eles provavelmente também mandaram Morgaroth(lord do triângulo e demon overlord) que era mais forte que orshabbal, só que esse ainda não foi totalmente instalado no tibia(se é que vai ser instalado)

Outras informações úteis
    divisão de demons:
    Demon(normal)
    Demonlord(orshabbal que pode invocar 3 demons[é 3 non?])
    Demon overlord(Morgaroth que pode invocar 5 demons[é 5 non?])
    Archdemons(ruthless seven)

Siglas úteis nesse tópico:
    PoH(Plains of Havoc)
    r7(ruthless seven)
    BoB(Brotherhoof of Bones)
    PoI(Pits of inferno)
    NK(Nightmare Knights)

Curiosidades: os npcs falam que archdemons são muitooo raros os r7 são archdemons só que isso não significa que não existam outros, algumas pessoas dizem que essas aparições de morgh e orsh fazem parte de uma quest que leva aos r7 e que outros demonslords e overlords também vão aparecer

O intuito desse tópico foi de discurtimos os ruthless seven, quests e outras informações sobre eles.

Ps: A disssão pode ser vista tanto de forma powergamer como de forma roleplayer

Ps2:Sem Flood plis

Ps3: Leiam antes de postar

Ps4: Não tem Ps4 só lançaram até o 3 :S

Edit: saiu dois tópicos postem nesse
    Edit2: para melhor compreenção eu mudei a parte do morgaroth pq n tem provas que ele é servo dos ruthless

Colaboração:
    Thirus the knight(que nick em se tiver errado eu concerto): Parte de curiosidades e a inspiração para fazer as siglas e encrementar a parte dos demons
    Sobre pits of inferno(tópico de dark nimbus man): eu copiei a parte do nome dos r7 do tópico dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por the pally; 03-03-2006 às 12:15.

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, eu não sabia disso, imagina se eles criasem um mapa no inferno =O....
    um portal onde chegaria ao inferno e lá ruthless seven estaria, assim despertado ele, invadiria o Tibia por todos lados com seus servos.... =p

Bem não sei muito sobre POH, nõa tenho muito a diser....

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro se os Ruthles Seven querem dominar o tibia... começem a invocar o orshaball em carlin,thais,ab,venor,kaz,darashia,ank e Porth Hope... Ai sim.. ele vai conseguir dominar o tibia ao invez de so mandar pra Edron =P

Eu me lembro no TS esse tal de Morgaroth, ele apareceu lá O.o" tanto que um cara aqui no forun posto os hits dele... se for esse o nome.

Devia ter uma semana de "Chaos" o tibia fik de noite por uma semana inteira, o mar fica vermelho, e ghouls,ghost e skel ficam andando por toda a parte em main, ai em certos pontos ter DS. OMG.. rox plx !

ai apareceria um dos ruthles seven lá, ai se num conseguisem matar ele, ai em main toda aparecia aquele fogo da UE O.o" e todo mundo morria...ai no dia seguinte dava reset e apareceria naquela menssagem do dia:

O serve <tal> foi destruido pelos poderes malignos dos Ruthles seven, mais sorte na proxima vez!!

ai como ia ter reset ninguem perdia nada, so pura diversão u.u

Affee.. que viajem !! uaheuaeh

=P
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos &#250;ltimos 2 updates de Tibia, nos foi introduzido um pouco sobre os Ruthless Seven. Creio que a influ&#234;ncia deles vai se tornar cada vez maior no dia a dia do jogador, at&#233; o momento que enfim tudo vai se esclarecer, e ent&#227;o vai ser o ponto alto do mist&#233;rio.
    Isso &#233; hist&#243;ria que vem sendo descoberta aos poucos, pena que s&#243; um n&#250;mero reduzido de pessoas se interessa em ir atr&#225;s de tudo isso.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito interessantes as histórias do Tibia, como por exemplo: a história do unico black knight, essas coisas.

@Topic mais precisamente:
    Eu acho que a CIP está aguardando o momento exato. Quando eles virem que alguém já possui força suficiente para bloquear os R.S, eles irão libertá-los =D Como aconteceu no caso do Orshabaal. =P

EU ACHO, NEM VEM DIZER QUE SOH RETARDADO ¬¬'

Ow, alguém poderia postar um tópico mostrando a/as histórias dos Faraos? Dizendo exatamento o q eles sao?

Publicidade:

http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Banido Avatar de Lester rat Warrior
    Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dar ctrl+c e ctrl+v no topic do dark nimbus man &#233; facil

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qto a Hist&#243;ria d POH os nIghtmare foram traidos, mas venceram a guerra com a Excalibug q se perdeu, os RS devem guardar a maior lenda do Tibia, a arma dos sonhos, ate o Rei Tibianus fala sobre ela xD, naum &#233; spoil, pq naum sei nd sobre essa arma xD, tem um topico q fala dessa lenda, so cata l&#225; vo explora um pouco poh, so fui lah uma vez, mais tenho ainda algumas duvidas sobre uma certa quest l&#225; q td mundo joga metade das coisa fora.

Qual q &#233; a Hist&#243;ria do BK? essa eu naum conhe&#231;o conta ae

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu NUNCA ouvi falar desses Ruthles Seven...
    No meu Tempo não tinha isso...lol

Não vou muito com a cara dessa historia de Orshabaal e etc...

Isso é apenas Historia da CIP para dar "Uma Super Quest Misteriosa e Desconhecida" aos Jogadores.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, desde quando Morgaroth foi enviado, ou é servo do Ruthless seven?

Creio q NINGUEM sabe NADA sobre ele e saem por ai falando merda

Só pq ele é um demon, demon overlord, demon naum sei oq ow demon biba naum ker dizer q ele é servo ou foi mandado pelo ruthless seven.

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-"

Citação Postado originalmente por Lester rat Warrior
    dar ctrl+c e ctrl+v no topic do dark nimbus man é facil
    cara eu só dei ctrl+c e ctrl+v na parte dos nomes deles, o resto foi pesquisa minha, por isso antes de falar que eu sou um retardado que não consegue fazer um tópico sem ctrl+c e ctrl+v pesquise

Publicidade:

Permissões de Postagem